Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leian aki a inovaçao

kikako
 Compartilhar

Posts Recomendados

kara eu ta dormindo kando eu akordei veio uma ideia repentina na minha mente kara pra faser um hack pra gc tem tipo um codigo de barra q proie a entranda dps q atualisa o seu gc ela as informaçoes do hack e colakoa dentro da do gc

tipo o hack q vc q e playertemple dai vc baixa deicha la naum substitui os arkivos vc clika com o botso direito e coloka abri com bolokos de nota dai vc pega coloka o da lvl up no world e salva dai vc pega o do hack pe subistitui pelo q tava dentro c eu ajudei por favor me agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow o cara falo que nois pegasse o script tipow playertemple.kom e em vez de substituir o arquivo da pasta do gc nois abria o arquivo no bloco de notas e copiava tudo do player temple origina e depois colava no hack ou vice versa eu entendi assim se ajudei custa nada naum:D mais ache q naum funfa naum pq se naum ja tinham feito:o

Link para o comentário

Se você escrevesse direito talvez eu entenderia, quanto erro de português, my god!!

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.