Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) NGM Cheat - Chams/ESP/GM/CharHack /WeaponSet/NoRecoil/TeleKill/FogoRapido/++

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Atenção esse hacker n fui eu que fiz n participei em nada ele é do C0der.NGM ele pediu pramin postar duvidas com ele.

Testei o hacker aqui e funcionou normal

virus na dll causado po packer e auto detecção dito pelo próprio C0der.ngm

Compatibilidade -

Win 7 (Funcional)

Win Xp (Funcional)

Win 8 e 8.1 (Funcional)

SS

uCdPCP6.png

Tutorial

1 - Baixa e Extrai o Hacker para qualquer lugar

2 - Execute o Injctor Como Administrador

3 - Escolha a dll

4 - Deixo o injjcotr em automatico

5 - Abra com o Combat Arms

6 - Insert abre e fecha o menu

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Code_NGM Xpeeh Luccss Victor_Silent WE11ington Kssio,USSR´s Noob Gellin Chaos Magician DiegoZendem C0der.Zetsu,NeoStryker,DisOwned,luis3232,MattyPatty,Timboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, coloque créditos a mim pelas Funções NPC e Teletransporte !

Tirando isso, gostei do menu, degrade legal, ficou bacana..[/color]

Já foi adicionado obrigado por lembrar, o proprio C0der.ngm que passo os créditos não vi que estava faltando o seu, desculpa ai por esquecer de colocar

Link para o comentário

Já foi adicionado obrigado por lembrar, o proprio C0der.ngm que passo os créditos não vi que estava faltando o seu, desculpa ai por esquecer de colocar

Relaxa, acontece, o importante é coloca - los e trazer um hacker funcional pra galera :yes:

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar,baixo esse hack,faco tudo certo mas na hora de entrar no C.A,ele nao aparece,aperto "insert" e nada...

Baixei os programas que falaram,sera que o problema é o meu injetor?

Obrigado.

veja se vc tem Net Framework e Visual Basic c++ no seu pc

Link para o comentário

Foi mal Esquecei Dele Nos Creditos E é Code_NGM

INFORMANTE

Link para o comentário

No Meu CA Nao funciona nenhum hacker cara na hora que ta carregando ele sai do ca meu pc é Windows 8 64 Bits acho que vou por meu windows 7 pra usar os hackers

OLha Nao Tenho Sertesa Se Funciona Windows 8 Amigo

INFORMANTE

Link para o comentário

No Meu CA Nao funciona nenhum hacker cara na hora que ta carregando ele sai do ca meu pc é Windows 8 64 Bits acho que vou por meu windows 7 pra usar os hackers

Olha tenta baixar alguns programas para o funcionamento do cheat. Recomendo vc baixar o Net Frameworker 4.5,Microsoft Visual C++ e Directx SDK. aqui tem um topico com alguns programas da uma olhada lá :

http://www.webcheats.com.br/forum/sudden-attack-bate-papo/2466852-programas-para-o-funcionamento-de-cheats.html

ICDr5lk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.