Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palhaçada esse gordon

VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol nem eu quero ficar mal com você, mais essa conta é do seu irmão?

eu tinha pego a senha dela só que trocaram =*

nem upei 10%, nem fui eu que mandei redefinição quero que morra por aqui até pq, nem jogo muito mais CA

então viu, nem sabia que era do seu irmão, mas me falaram que você que fica hackeando os outros né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

como eu disse antes

eu me divirto com esses quadrinhos

' [Y]uri ~

ae maninho nao tenho nada contra vc e ate acredito que nos damos bem e queria que ficasse assim blz so falei aquilo pois essa conta nao e m,inha minha mas e do meu irmao so por isso blz nada contra vc mano

' [CRF]Tubi~*

desculpem mas vou ter que repetir

como eu disse antes ( e antes )

eu me divirto com esses quadrinhos

alem do VS ter so gastado diinhero pagando cara pra hacker as contas ele so perde tempo e dinheiro (quem nao sabe quem e o VS e o cara que mais gasta dinheiro com o CA deve trabalhar pra botar NX e pagar hacker ashusahusahu)

pois tentou hackear a conta monstrao e mim e ainda uparam a conta pra mim e eu recuperei ela com 10 % ainda em CPT3 lol entao so tenho a agradecer

e pode falar pro VS tentar o quanto quiser hackear a conta fennom pois so estou vendo chegar e-mail de redefiniçao de senha pra mim que noob ( quem nao sabe o significado de NOOB = ruim, inexperiente , novato no caso do VS e desses tres clans generals e do clan renegade e dos night wolf sao tudo isso e mais um pouco

so digo uma coisa

PODE VIR

ashuashuasuh mano que bom que vc me conheço ne pois eu nem te conheço vcs la do clan generals e do clan renegade e dos night wolf que sao tudo a mesma bosta se acham muito espertos pois podem ficar espertos

asuhsahuasuh

boa noite

shuashauhsuash.... Sempre me fazendo rir...

Vei, me explica uma coisa.... Uma hora você diz que foi o RedLink que tentou roubar a conta de você, agora diz que foi o VS... Se decide vei... uma hora sua mascara vai cair aqui também...

Outra coisa... Os clans GENERALS, RENEGADE e NIGTHWOLF é tudo clan um diferente do outro... Cada um tem um lider diferente... Se eles se conhecem e são amigos bom para eles que podem se juntar numa sala e jogar contra noobs igual a você...

E outra, você tem muita inveja do VS mesmo né... toda vez que eu falo que você é o ladrão de contas do CA, você fala logo dele... Vei, só queria te dizer duas coisas...

1º- Inveja Mata..

2º- Quando quiser x1 é só vim falar comigo ok... ;D

Link para o comentário

asuhashuasuh

com toda educaçao que minha mae me deu(nuss que emo) e so pedi mano nao vai fazer que nem o fernandes(Seu_Cleysom) que me chamou no x1 tava dando uma surra nele e ele teveque chamar os cheros dele como o cara que eu !!MAIS ADMIRO!! no CA o VS teve que chamar o VS que aindapor cima tava de hack vip quem estiver duvidando que o 20º do rankin usa hack vip e so olhar o profile dele o cara tem 96 combos no fireteam

ou que nem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

que ficou berrando no chat me chamdno pro x1 eu criei sala passei a senha pra ele e ele nada de aparecer

a hora que vc quiser e so marcar e me encontrar no loby mano

Link para o comentário

Assunto de gordon virou assunto de clans. Rsrsr.

Manera no flood ae pessoal ;D

Tenho indícios que o combat arms poderá entrar em manutenção nesta quarta-feira.

Os motivos todos já sabem.

Link para o comentário

Assunto de gordon virou assunto de clans. Rsrsr.

Manera no flood ae pessoal ;D

Tenho indícios que o combat arms poderá entrar em manutenção nesta quarta-feira.

Os motivos todos já sabem.

Ainda bem porque n da mais pra joga combat arms assim nao.

Link para o comentário

po uma atualizaçao ta fazendo falta mesmo um cenario novo e uns quantos bans

[MCD]

acho que nao seria posssivel nao 2 ant cheats em um sistema de jogo alem de deixar o jogo muito mais pesado cade vez quye atualizaçe iria ser mais trabalhoainda

Link para o comentário

O combat arms nunca mais será o mesmo , com tantos e tantos hacks ... E mesmo legits são kikados , até mesmo hackers compram NX apenas para comprar elite , mas pra que elite agora ? Se simplesmente você paga um vip e tem anti-kick.

-.-'

E outra , nunca , nenhum player vai conseguir diferenciar hacker de habilidade , sempre serão hackers aqueles que matam na cagada.

Você da 1 tiro d e readshot no elite e então ele já te kika , você da unbelievable na sala e os cara já te poem no vote-kick , você mata um BR LEGIT CHORÃO e ele já pede TeamViewer para você , porque este é o único jeito deles chorarem ou pedirem arrego, legits são nerds.

Se legits dizem que nós somos hackers , e eles são o que ? Usando yourfreedom e proxycap estão BURLANDO O COMBAT ARMS , ESTÃO MODIFICANDO O COMBAT ARMS , ESTÃO QUEBRANDO A LEI DO COMBAT ARMS PARA JOGAR ELE.

agora me diz , isto é ser legit ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todos são hackers e este jogo nunca mais vai mudar , isto , é para vocês sentirem na pele o que é a furia de um hack vip na mão de todos. Um descontrole total no jogo levando a nexon a fazer patch , e quando isto ocorrer , todos os hackers VIPS não vão dar mole pra ninguém , vai ser OPK até o cara pedir arrego.

Não tenho mais palavras para nenhum jogador de combat arms , só digo.

Tudo que se planta.

Colhe !

_Amigo não tem como comparar BR que não pode mais jogar por causa da nexon( pois a América do Sul foi banida) com BR que quer jogar, mas contibua usando Hax.

Vc chama legit de chorão e nerd?? Vai jogar na moral contra hax q nem vc...Não dá meu chapa!! Se vc acha q mod é a mesma coisa que telekill, vc deve ser bem muleke!! Assume que vc não tem moral pra censurar hax que é mais bonito do que usar estes argumento de merda pra falar dos legitms! Hacker pra mim é muleke!!! Pode falar do meu baixo kdr, pode falar do meu rank..pode falar o quiser, no final eu sou vou dizer...pelo menos eu não uso HAX!!! Tú não tem moral pra falar isso,,,,,

Repito... Printo qualquer hax que eu encontro, pq nem de longe dá pra comparar mod com hax...logo, tenho moral pra reportar para CBL.

Vc é que deve estar puto com tanto hax ao mesmo tempo... assim não dá pra se achar o bonzão...vc deve estar se sentindo um Legitm, morrendo o tempo todo para um muleke que não sabe jogar é pensa q é o "fera"...

Será que vc vai aprender depois da atualização?? ou vai ficar solicitando hax pra jogar??

Diga a si mesmo " vc planta o q colhe" e não para os outros, que sabem como se divertir em um jogo online.

MAnjos HackerHunterz!

Link para o comentário

uri ~;1286679"]é' date=' e você é alguém com outra conta, para falar mal dele --'[/quote']

Não!!

Quando soube que a nexon ie tirar o Ca da América do Sul, eu abandonei a conta antiga pq ela havia sido faita com e-mail com final BR. Precavido criei uma conta com e-mai fina ".com" para não deixar de jogar!!!

E assumo..já usei chams e no recoil para testar..e na boa..percebi que não tem graça!!

O jogo é divertido "na mão"...sem facilidades!! Acho engraçado como tem zé que joga sem textura para facilitar quando num tem hacker....só covarde para tirar extragar o visual do jogo para poder vencer...

E outra.... advogado de pobre é intrujão. Provavelmente mais um hacker bobão que tá triste pq num é mais bonzão com tantos hackers jogando...snif snif, deixa de chorar seu apelão.

Link para o comentário

Não!!

Quando soube que a nexon ie tirar o Ca da América do Sul, eu abandonei a conta antiga pq ela havia sido faita com e-mail com final BR. Precavido criei uma conta com e-mai fina ".com" para não deixar de jogar!!!

E assumo..já usei chams e no recoil para testar..e na boa..percebi que não tem graça!!

O jogo é divertido "na mão"...sem facilidades!! Acho engraçado como tem zé que joga sem textura para facilitar quando num tem hacker....só covarde para tirar extragar o visual do jogo para poder vencer...

E outra.... advogado de pobre é intrujão. Provavelmente mais um hacker bobão que tá triste pq num é mais bonzão com tantos hackers jogando...snif snif, deixa de chorar seu apelão.

Vei, eu vo fazer a mesma pergunta que fazem pra mim quando eu digo que sou Legit no forum... Oque você está fazendo aqui.. ainda mais com poucos post??? o.o

Eu posso chegar em qualquer forum de hacker e dizer que todos são lixos porque eu jogo sem hacker... Várias pessoas chegam aqui na área Off-topic e reclama dos elites-moderados que ficam kikando os BR's... Eu nunca tive problema com isso... Todos os gringos me respeitam, sabe por que?? Porque quando alguem me chama de hacker e pede TV, eles num acham nada... Ou então quando eu falo: Deixa eu passar TV ai apostando a sua conta... Os caras treme...

Resumindo, você está querendo se achar mais doque os outros... Tenho certeza que quando saiu um Wallhacker ou algo do tipo você baixa e joga com ele...

Link para o comentário

Tubi~*;1286838"]Vei, eu vo fazer a mesma pergunta que fazem pra mim quando eu digo que sou Legit no forum... Oque você está fazendo aqui.. ainda mais com poucos post??? o.o

Eu posso chegar em qualquer forum de hacker e dizer que todos são lixos porque eu jogo sem hacker... Várias pessoas chegam aqui na área Off-topic e reclama dos elites-moderados que ficam kikando os BR's... Eu nunca tive problema com isso... Todos os gringos me respeitam, sabe por que?? Porque quando alguem me chama de hacker e pede TV, eles num acham nada... Ou então quando eu falo: Deixa eu passar TV ai apostando a sua conta... Os caras treme...

Resumindo, você está querendo se achar mais doque os outros... Tenho certeza que quando saiu um Wallhacker ou algo do tipo você baixa e joga com ele...

Eu tô fazendo o mesmo que vc...sabendo se tem hacker funcionando para eu parar de jogar ou se ter hacker "Patched" para eu voltar a jogar !!

Jogar com wallhax?? cara olha meu kdr, se liga no Exp... eu num uso nada destas porcarias cara...

Se eu estou no off topic é porque num quero encrenca... e num uso hax pra jogar de forma alguma. Como eu disse antes , num tem graça!!! maneiro é jogar "na mão"..pode por tv também, não tenho nada a esconder. Não sou hipócrita. pra dizer para os outros pararem de usar estas porcarias e eu mesmo usar...num sou tão muleke pra isso!

E se o fato de eu jogar como se deveria jogar, quero dizer, sem hax, te faz pensar que eu "tô me achando"`. É pq vc é que usa um "chamersinho" quando pode e tá ficando bolado por tabela. Num se intimida não, meu chapa, se tú é hacker cuntinua usando..só não vai reclamar que já tão abusando pq tú não vai ter moral nem pra chorar..

Eu que pergunto...o q vc tá fazend neste post??? Até onde eu sei este post a pra reclamar dos hackers... se vc num tá gostando vai pra tua aréa por os posts. Se eu tenho poucos é pq eu realmente num participo deste mundo de hax, mas se é pra ferrar os hax...eu apareço!

Eu tô é morrendo de rir dos "bonzão" que usam hax, chorando pq tem muito hax jogando...é maior comédia!! Eu parei de jogar e mantenho meu kdrzinho, não tõ com medo de ser reportado e tb sou respeitado pelos que jogam comigo!

Aquele merdinha do CAPDeus, e a turma do "NubsCry", "Forasterios"... esses caras somem quando tem muito hax. Eles são uns merdas mesmos, só jogam quando eles tem hax, mas tá tão brabo lá, que eles nem botam a face.... hahaha. Isso me faz rir, ver um monte de hax com medo de jogar!!!

Link para o comentário

_Amigo não tem como comparar BR que não pode mais jogar por causa da nexon( pois a América do Sul foi banida) com BR que quer jogar, mas contibua usando Hax.

Vc chama legit de chorão e nerd?? Vai jogar na moral contra hax q nem vc...Não dá meu chapa!! Se vc acha q mod é a mesma coisa que telekill, vc deve ser bem muleke!! Assume que vc não tem moral pra censurar hax que é mais bonito do que usar estes argumento de merda pra falar dos legitms! Hacker pra mim é muleke!!! Pode falar do meu baixo kdr, pode falar do meu rank..pode falar o quiser, no final eu sou vou dizer...pelo menos eu não uso HAX!!! Tú não tem moral pra falar isso,,,,,

Repito... Printo qualquer hax que eu encontro, pq nem de longe dá pra comparar mod com hax...logo, tenho moral pra reportar para CBL.

Vc é que deve estar puto com tanto hax ao mesmo tempo... assim não dá pra se achar o bonzão...vc deve estar se sentindo um Legitm, morrendo o tempo todo para um muleke que não sabe jogar é pensa q é o "fera"...

Será que vc vai aprender depois da atualização?? ou vai ficar solicitando hax pra jogar??

Diga a si mesmo " vc planta o q colhe" e não para os outros, que sabem como se divertir em um jogo online.

MAnjos HackerHunterz!

Bom venho diante deste comentário à pedido de descupas para todos que se ofenderam dos meus xingamentos e má conduta , uma má linguagem etc.

Sei que o que eu disse é contra as regras porém quem já me reportou irei receber um aviso sim ! .

Sobre o quote acima , não vou falar mais nada para membros destas ocasiões que só vêem aqui para discutir com hackers.

Faço minhas palavras às do NubiBeErre referenciando ao quote acima.

--------------------------------------

Quem desejou tanto o gordon , aí está ele , do jeitinho que o povo pediu , mas parece que nada está bom pra ninguém não é mesmo ?

Sempre odiei esse gordon .

Hoje terá manutenção no jogo e espero que sumam com estes hacks vips , publicos e em principal o gordon e todas as contas que abusaram dele, falando na manutenção , ainda bem que já resetaram todos os idivíduos que ficaram de powerlevel na deathroom.

Mias uma vez peço descupas a quem se ofendeu com meu ex-comentário , isto não foi para vocês , eu não citei o nome de ninguém aqui , se eu citei o nome do usuário o qual envolvi quote , meus xingamentos foram somente para ele.

Link para o comentário

Realmente , mas eu não há o certo e o errado ai.

Se eu fosse a nexon deixava 1 semana o C.A desse jeito para ver se os jogadores mudam a sua conduta e parem de usar hack , não culpem o gordon, porque desde do começo todo mundo tava apoiando ele e agora todo mundo ta reclamando.

Esse é o motivo Porque não criam Hacks vips publicos, a nexon ainda num fez patch pra mostrar aos jogadores o que seria o jogo cheio de hackers vips juntos.

E não duvido nada que o Gordon continue fazendo hackers assim , o Combatarms só vai voltar como era antes quando os jogadores tomarem vergonha e jogarem sem esses hacks(Ou seja nunca) , porque ja encheu o saco jogar com esses hacks.

Nessa brincadeirinha de Vinte hacks na sala baniram minha conta 2LT sem nem mesmo eu usar o hack , tão saindo banindo todo mundo sem nem ver , Aconselho nem entrarem no jogo até a nexon fazer o Patch!

Link para o comentário

MAnjos HackerHunterz!

@OFF

O bom do brasileiro é que tudo vira motivo de rage e flame

@FLAME

Americano, Brasileiro, Argentino, foda-se, o instinto humano é sair na vantagem, então desiste de reportar peixe pequeno, focaliza nos high levels (como já vi o Oakley_xD usando OPK numa CF), além de que nas comunidades "legits", leia-se formigueiro de VIPs descarados, a única coisa que fazem é criticar e reportar qualquer lixo na CBL, para que seus clanzinhos "limpos" e powerplayers subam no top...

Para de gastar seu tempo caçando hackers pra tentar curar o seu ódiozinho pelo fato da nexon ter bloqueado a América do Sul...

@TOPIC

Joga no Black Market, até hj só vi 1 OPK lá...

Link para o comentário

Só uma coisa é certa não existe meio hacker, ou é hacker ou não é, usar, alterar ou adulterar arquivos, senhas, contas, programas tudo é hackear, tenho certeza que todos mas todos mesmo aqui já baixaram algum programa , algum filme ou seja lá o que for da NET isso tbm é hackear ou piratear é tudo farinha do mesmo saco, se quer saber tbm não uso hack algum para jogar mas isso é coisa minha, meus principios e não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado a meu respeito, todo mundo fica pedindo hack ao Gordon ou qualquer outro site de hacker ai quando acontece essa epidemia aqueles mesmo que pediram agora chorão...

Venho ao forum porque isso é uma comunidade, tenho amigos aqui, recebo informações e dicas do jogo, sei quando ha novos hacks e como são mesmo não usando é bom ficar por dentro do que acontece no CA, ajudo muitas pessoas com problemas para "hackear" quero dizer logar no jogo, então acho que não adianta ficar disctindo se é hacker ou não, se é legit ou não, se vai ser ban ou não, isso nada vai mudar o CA, os únicos que podem mudar o CA não estão aqui agora devem estar contando o dinheiro que ganham com o jogo, vendedores de hacks e vendedores de NX, acho que deveríamos deixar essa briga pra eles.

Ex.: Hoje joguei amanhã toda na sala dos BRasil, só tinha player brasileiro lá, e depois mudou o master, fomos jogar elimination Pró eram 7x2 matei 4 kras e quando dei HS no master da sala ele me kicko me chamando de chamer, apesar de não usar nada de hack, o que adianta ficar discutindo ele foi noob por não saber que não uso hack pra joga... a verdade é que se vc é legit tá fu**** a escolha é sua!!!

Link para o comentário

Não sou nerd ¬¬' lol, só por ser legit, é que aprendi da pior forma as consequências do uso de hacks por exemplo chegar a um level muito alto, se matar para upar para simplesmente levar ban de uma hora para outra, alem de que jogar sem hack é muito mais emocionante só depois que parei com eles que percebi, e quem não gostaria de jogar como o Emnesty ( acho que assim que escreve ) e poder dizer '' eu so F*** jogando ''

Você pode me perguntar o que estou fazendo aqui e como nosso sábio amigo davisanro disse '' Venho ao forum porque isso é uma comunidade, tenho amigos aqui, recebo informações e dicas do jogo, sei quando ha novos hacks e como são mesmo não usando é bom ficar por dentro do que acontece no CA, ajudo muitas pessoas com problemas '' e tambem não fico só na área de CA, gosto de outras como principalmente a área de design mas como já ouvi antes esse forum é livre para qualquer um participar sendo que ele respeite as regras.

Mas voltando ao assunto principal ( Que palhaçada esse Gordon ) acho que não podemos por a culpa nele pois nas primeiras versões todos queriam tal coisa no hack e bla bla bla, quando ele decidiu parar todos pediram mais e agora que ele faz o que todos queriam a culpa é dele ? Não, a culpa é de todos por acontecer o que está acontecendo ou melhor de alguns ( aqueles que não tem maturidade para jogar com o hack mas nas manhas, que vem graça em matar 10 com apenas 1 click )

Não uso mas não me importo das pessoas usarem hacks ( menos esses que citei acima ) melhor dizendo até gosto sabe porque ? Tento supera-las. Nem sempre consigo, as vezes eu caio ou sou infectado e viro zumbi -LoL- mas não custa tentar novamente.

Link para o comentário

Vcs é q pensam, de ontem p hj levei ban com duas contas depois de usar gordon, não sei se foi pelo fato de ter usado muito telekill no fireteam, mas a nexon ta de olho, podem esperar que daqui uns dias ela faz mais uma daquelas atualizações loucas e demoradas por causa do nerd do godon; eu sinceramente não gostei muito do novo gordon, telekill em eleminação é coisa de noob sem noção, usei so no fireteam mesmo, nas outras partidas uso so o aimbot, mesmo sim apelo o minimo possivel.

Sinceramente eu espero que a nexon atualize logo e acabe de uma vez com o gordon.

Link para o comentário

Realmente , mas eu não há o certo e o errado ai.

Se eu fosse a nexon deixava 1 semana o C.A desse jeito para ver se os jogadores mudam a sua conduta e parem de usar hack , não culpem o gordon, porque desde do começo todo mundo tava apoiando ele e agora todo mundo ta reclamando.

Esse é o motivo Porque não criam Hacks vips publicos, a nexon ainda num fez patch pra mostrar aos jogadores o que seria o jogo cheio de hackers vips juntos.

E não duvido nada que o Gordon continue fazendo hackers assim , o Combatarms só vai voltar como era antes quando os jogadores tomarem vergonha e jogarem sem esses hacks(Ou seja nunca) , porque ja encheu o saco jogar com esses hacks.

Nessa brincadeirinha de Vinte hacks na sala baniram minha conta 2LT sem nem mesmo eu usar o hack , tão saindo banindo todo mundo sem nem ver , Aconselho nem entrarem no jogo até a nexon fazer o Patch!

Vey, quando saiu o gordon, meu pc estava ruim(graças a Deus eu num pude jogar pra ferrar meu kd/r mais ainda xD)... Eu formatei meu pc 3vezes na semana e vim no forum pra ver as noticias... Quando eu vi Gordon 1.2.7, eu falei: Fud** de vez... Agora todo mundo vai usar ghost mod..

Só que não tinha o ghost mod, tinha tbm o tele kill... Na mesma hora eu pensei: Vai ter muita gente banida no primeiro dia com o hacker...

20 minutos entrei no meu TS e um dos meu amigos falo: Vey, acabei de logar com o Gordon e minha conta foi banida...(ele logou com uma conta noob pra testar o hacker)

Quando ele disse isso eu já imaginei: lol o gordon deve ter ficado muito puto com esses caras pedindo hacker e boto pra fud** geral...

Continuo falando a mesma coisa de sempre... Quem não consegue jogar em sala aberta por causa de opk's e ETC.. Joga em uma sala de elite ou vai pro Fireteam... Só assim os caras num vai "abusar" do hacker...

-LoL-[/color] mas não custa tentar novamente.[/b]

Realmente, cada um joga do jeito que quer... Também não tenho nada contra com que usa hacker(já usei muito e tenho amigos que usam), mas realmente o que dá raiva não é ver as pessoas usando o hacker e sim é ver um cara de patente CPT usando Tele Kill, opk, superbullet e tals...

Link para o comentário

eu nao sei acho que nao vai adiantar merd* nenhuma vir aqui e chorar o quanto quiser

acho que cadaum tem sua opiniao formada sua conduta basta saber se e uma coisa legal tipo eu nao quero que façam isso em mim porque vou fazer com os outros

pois nao adianta eu falo com toda certeza comunidade do legits varios dos que estao la sao hackers podem falar o que quiserem podem chorar quanto quiserem podem me dar quantas infraçoes quiserem mas eu falo do meu geito sao tudo uns idiotas baba ovo que ao inves de olhar pro seu proprio naris nao

ficam olhando um cara que ta se esforçando la pra upar sua conta o cara comete um deslise e e julgado como se tudo que tivesse feito de bom antes tivesse desaparecido e nao e so no combat arms em quase tudo hoje em dia

amigo se voce se importa com o que os outros penssam vc ta fudido pois voce podeser uma alma imaculada rezar todos os dias ir a igrea mas aos olhos da sociedade se vc cometer um deslize vai te condenar e se esquecer de todos os seus feito anteriores

o mesmo se da ao CA pois eu mesmo sei pois

esses NOOB's SSG, CSM, 2LT . sao os unicos otarios que sempre que me ve em uma sala fala que estou na CBL e varias veses e kickado pelo elite moderador pq?

porque o cara ao inves de se esforçar para tentar chegar perto do meu rankin ou coisa parcido nao fica cuidado o jogo dos outros para reportar na CBL eu em 4 dias 5 com hoje ja reportei mais de 25 players todos usando gordon mas nao reportei nenhum na CBL todos na nexon

eja falei para todos que quiserem ler so vou para de usar hack(chams) quando chegar a major ai varios me dizem "A mas vc vai ser banido antes dechegar la" ate o final das ferias estou em major e minha conduta e minha meta e digo com toda certezanao vou ser banido pois a nexon vcs chingando ou nao ela valorisa os jogadores antigos do combat arms eu jogo a muito tempo esse combat arms e nuncafui banido ja fui hackeado e na ves que fui hackeado tinha foto minha usando hack eu fui la e eu esmo me repórtei na nexon o resultado recuperei a conta estou com ela e meses e nao fui banido notei uma coisa

a nexon alem de nao aceitar auto report ou seja foto da pessoa mesmo usando hack pois comcerteza e fraude pois ninguem e tolo de se reportar e nexon preserva os amantes de CA pois passam crizes passam problemas nos servidores passam hack passam manutençoes e nos continuamos la sempre com a mesma conta firme e fortes

por essa rasao digo duvido eu ser banido posso ficar na CBL mais 1 ano posso ser o 1º mais patenteado na CBL que nao vou ser banido e vcs que acham podem me reportar pois nao dou motivo nenhum para isso

Link para o comentário

eu nao sei acho que nao vai adiantar merd* nenhuma vir aqui e chorar o quanto quiser

acho que cadaum tem sua opiniao formada sua conduta basta saber se e uma coisa legal tipo eu nao quero que façam isso em mim porque vou fazer com os outros

pois nao adianta eu falo com toda certeza comunidade do legits varios dos que estao la sao hackers podem falar o que quiserem podem chorar quanto quiserem podem me dar quantas infraçoes quiserem mas eu falo do meu geito sao tudo uns idiotas baba ovo que ao inves de olhar pro seu proprio naris nao

ficam olhando um cara que ta se esforçando la pra upar sua conta o cara comete um deslise e e julgado como se tudo que tivesse feito de bom antes tivesse desaparecido e nao e so no combat arms em quase tudo hoje em dia

amigo se voce se importa com o que os outros penssam vc ta fudido pois voce podeser uma alma imaculada rezar todos os dias ir a igrea mas aos olhos da sociedade se vc cometer um deslize vai te condenar e se esquecer de todos os seus feito anteriores

o mesmo se da ao CA pois eu mesmo sei pois

esses NOOB's SSG, CSM, 2LT . sao os unicos otarios que sempre que me ve em uma sala fala que estou na CBL e varias veses e kickado pelo elite moderador pq?

porque o cara ao inves de se esforçar para tentar chegar perto do meu rankin ou coisa parcido nao fica cuidado o jogo dos outros para reportar na CBL eu em 4 dias 5 com hoje ja reportei mais de 25 players todos usando gordon mas nao reportei nenhum na CBL todos na nexon

eja falei para todos que quiserem ler so vou para de usar hack(chams) quando chegar a major ai varios me dizem "A mas vc vai ser banido antes dechegar la" ate o final das ferias estou em major e minha conduta e minha meta e digo com toda certezanao vou ser banido pois a nexon vcs chingando ou nao ela valorisa os jogadores antigos do combat arms eu jogo a muito tempo esse combat arms e nuncafui banido ja fui hackeado e na ves que fui hackeado tinha foto minha usando hack eu fui la e eu esmo me repórtei na nexon o resultado recuperei a conta estou com ela e meses e nao fui banido notei uma coisa

a nexon alem de nao aceitar auto report ou seja foto da pessoa mesmo usando hack pois comcerteza e fraude pois ninguem e tolo de se reportar e nexon preserva os amantes de CA pois passam crizes passam problemas nos servidores passam hack passam manutençoes e nos continuamos la sempre com a mesma conta firme e fortes

por essa rasao digo duvido eu ser banido posso ficar na CBL mais 1 ano posso ser o 1º mais patenteado na CBL que nao vou ser banido e vcs que acham podem me reportar pois nao dou motivo nenhum para isso

Beleza amigo!!

bota o nome da tua conta que te reporto na CBL e na Nexon tb, é s´´o dar molhe.. faço questão de mandar umas 5 evidencias de print... " no deals with hax"

Usa chams pra q?? É tão difícil jogar?? Tem um monte de salas..é impossível que todo mundo seja melhor q vc, pra vc ter q apelar!

Quando virar Major, vc vai reclamar do chamer q te mata, vai reportar, ou vai ouvir ele dizendo.." quando virar major eu paro, tá?? Desculpa!..."

Na boa a questaõ num é flamer não.. a parada é sería!!! O jogo não é tão difícil assim pra ter q roubar galera!! Isso num é jogo contra a máquina, cara(tirando o fireteam)!! Num tem pq ficar se achando melhor, se v6 tão roubando,. Americano é q tem cultura de torcer pro mais forte, BR q é BR torce pro mais fraco, é cultural..

O outro fala q o négocio é se dar bem... comédia!! Se dar bem as custas dos outros...deixa de ser mané.. sempre tem alguém mais esperto. Deixa de se preocupar em se dar bem e c preocupa em fazer o certo...o errado agente reporta!!!

Sabe o q é engraçado, é q depois do patch, vai ter gente deste post pedindo hax....só vão aprender depois que as contas Brasileiras forem banidas.... e ainda vão levar um monte de gente junto,

Pior, vão achar outro jogo.... pra usar hax.....denovo!

Hax = a cuspe q volta na testa!!

Galera eu sou a favor de fazer um topico só de antihax (em jogos MMOFPS)...poem o grupo em TV e vamos reportar os falsos"legtim" e os "Hax"

CBL, minha segunda casa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.