Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palhaçada esse gordon

VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

poo acabou a graça de jogar dá nem tesão mais é mt hack gordon com ant kik,toda sala tem 3 ou 4 gordon,isso é um absurdo pedeu a graça é só ficar parado apertando o mouse e assistir tv e matando , q graça tem issu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a nexon parece que morreu -.-' Nem pra fazerem manutenção presta , é por isto que sempre vai ser nossa lixon game.

Com vários turistas entre fóruns pegando o conteúdo dele e repostando em outros fóruns , almentando o número de usuários gordons...

Ainda bem que este brinquedo é só por esta versão ... E o mais phoda de tudo é que todos os hackers VIPS estão entrando em choque ... Vejamos

O codificador da game anarchy ajudou o gordon na produção deste hack , esta la o nome dele , drunkcheeta.

O codificador de outros fóruns vips hacks também ajudaram , tais deles da antiga ThisGameSux.

Este hack foi construido com um unico objetivo , destruir o jogo.

e ajuntando ele com todos os hackers vips ... Se a nexon não fizer manutenção , só poderemos dizer adeus , pois vai almentar o número de jogadores legits fugindo do jogo e quando este número dobrar , quero ver até onde o jogo vai suportar.

eu ainda acho que em breve o combat arms como conhecemos , uma guerra que nunca acaba , acabará ^^

Deste jeito , a nexon poderá fechar o combat arms por tempo determinado. E acabar com tudo , mas já que os hacks vips ficam atualizados em 1 ou 2 dias. Nós faremos a festa contra os imprudentes que usaram gordon.

e assim vai a guerra...

O coder principal do gordon é um ex-GM da nexon , ele apenas passa os comandos para o gordon e o gordon poem em prática com seus amigos.

Tão tudo de parabéns , pra eles , eu canto parabéns bem alto !

Link para o comentário

Realmente eu concordo com o comentarios acima , isso realmente e uma palhaçada , chams ja era d+ , depois veio ghostmode e agora esse telekill , esse gordon divia ser vip , mais nao e public e pra acabar com o C.A de vez , ou entao a nexon pode mudar o nome do jogo para Combat Hackersou talvez War hackers ¬¬ , pq e exatamente isso q ta rolando no jogo uma guerra de hackers , e quem e legit mal consegue sair do respaw ¬¬ , por isso eu to me afastandoo do combat arms ate esse hack ficar patched ou entao ter manutençao ¬¬

Link para o comentário

A Nexon ta nem ai pro CA mais mano, ela ta enchendo o bolso com o dinheiro das pessoas que compram Nx, pq pra matar hacker de chams, no recoil, no spread, só com arma de Nx que da poucos tiros e já era.. mais agora o Gordão estrapolou, foi por Telekill e Anti kick no hacker, e não sei como as pessoas ainda tem coragem de baixar.. é lenda ou era verdade aquela história que ele colocou Keylogger no Hacker? eu jogo CA só de manhã e mesmo assim tem 2 ou 3 caras de Telekill na sala, não vejo a graça disso... mais fazer o que néh !

Link para o comentário

palhaçada das grandes,tá todo mundo nevoso com esse gordon,na realidade acabaram-se as regras do jogo, uma pena porque era o mehor de todos.

palhaçada e das grandes,o q fizeram com o melhor jogo online q já ví !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

São "tudo" comédia.

v6 são maior comédia!!!!

Faz tempo q eu disse:" usar hac para ver final de jogo, ganhar da máquina e pegar todos os secrets...vale a pana! Mas usar cheat em jogo multiplayer é coisa de covarde ou muleque..."

Sabe o q me responderam: "Vc num vai mudar o pensamento de ninguém aqui não..."!

Espero que este monte de mulekes usando hax ajudem a v6 a mudarem seus pensamentos, pois nunca vi graça em apertar um botão e "headshoot", saber onde estão os jogadores...entre tantos outros.

Reforço o meu pensamento e repito:

Parem de arrumar desculpas para usar hax:

"... é pra matar gringo!!" - Mentira v6 matam br atrás de br.

"...pô os gringos usam!!!" - Se eles começarem a usar vestido v6 também vão usar?.

"...mas ta todo mundo de hax!!" - Para de jogar e espera atualização, pois se vc tb passar a usar, vc será ,ais ul lame pensando q joga muito, mas na verdade o seu hax é que phoda.

Finalizando.

Não tem jeito!!! A única desculpa para experimentar hax é a mesma para experimentar drogas: " é pra ver se funciona.."

Acontece que, como nas drogas, alguns ajam legal e outros percebem que estão arruinando suas vidas( no caso em questão, o Cambat Arms). Alguns conseguem parar, enquanto que outros permanecem no "vício"!

E o que acontece quando o "viciado" nota que todos também estão hackeando???

Começa a pensar q esta "droga"(hax) faz mais mal do q bem, pq passa a sentir os "unbilivebles" e "respawn to death"!!!

´Parem de apelar e aprendam a jogar!!!

Link para o comentário

Eu antes quando usava só o chams, no recoil e no fog fazia freg de 50/10, 30/5 essas coisas, hj eu jogo sem hacker e faço freg de 22/12 ou 15/9 mais mesmo assim me sinto muito melhor jogando sem hacker do que com hacker.. acho que todos poderiam tentar jogar sem hacker ou usar só um chams e etc.. num precisa ficar de telekill se não acaba o jogo, e não tem graça tbm...

Com hacker eu só ganhei: vírus no pc, fudi meu pc, xingamento dos outros, perde a amizade com alguns amigos que são legits, e outras coisas mais.. o que eu ganhei? só ganhei um kdr bom que me fez perder a conta, eu não perdi minha conta mais não uso mais ela, criei outra e jogo honestamente.

Acho que se não tivesse hackers no jogo meu kdr ia ser mt melhor jogando até sem hacker, muitos ai se jogar sem hacker irão fazer um freg daora, para outros que só ficam no telekill é melhor se internar ou parar de jogar, pq ficar jogando só assim é pessoa sem capacidade.

Por isso que o jogo ta ficando esse lixo, nem mais os hackers tão curtindo jogar.. pq não da jogo de um lado um cara de telekill e de outro um de opk.. só eles vão jogar... e acaba a graça pro resto =/

Vou esperar a atualização pra voltar a jogar pq assim ta sem condições.

Link para o comentário

Há muito tempo que parei de usar hack por causa da diversão que é proporcinada a quem joga sem hacker, mesmo tendo um score baixo morrendo por noobs ainda assim é divertido, porém tenho jogado somente fireteam porque qualquer outro modo de jogo que seja eliminação é impossível jogar por causa da "guerra dos hackers" , infelizmente a nexon não esta banindo ninguém faz dias que olho a wall of shame e não muda, só digo 2 coisas, vai ter um BAN em massa ou a Nexon jogou a toalha.

Link para o comentário

loguei uma vez só hj,joguei 2 minutos e tive q saír,num dá prá jogar, alguem sabe se no CA EU tambem tem gordon?[/color][/b]

Sim la tem muito gordon nem tem mais graça jogar com meu hack VIP la AFFSS

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário

Po.. Sinceramente não intendo vocês... Quando saiu o primeiro Gordon:

Tomara que na proxima atualização tanha isso, aquilo, aquilo outro e tals...

Depois do Gordon 1.2.7:

Porra, não tem nem mais graça jogar combat arms, todo mundo fica de Tele kill nas salas... Vo parar de jogar....

Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso???

Beeeeeeem Feitooooooooo...

Fica inchendo o saco do cara, agora tá ai, ninguem joga mais numa sala normal... ;D

Link para o comentário

o tuby vc fala isso porque deve passa o dia todo com os G E N E R A L S ou fazendo power lvl ou jogando em sala fechada

mas realmenteo gordon vacilou legal nessa e acho mais palhaçada ainda de quem usa esse hack pois eu mesmo hoje baixei ele pra ver como era joguei uma partido e ja exclui ele do meu PC pois achei muita sacanagem eu achar uma palhaçada os cara que usa e usar tbm entao ate exclui ele

Link para o comentário

o tuby vc fala isso porque deve passa o dia todo com os G E N E R A L S ou fazendo power lvl ou jogando em sala fechada

mas realmenteo gordon vacilou legal nessa e acho mais palhaçada ainda de quem usa esse hack pois eu mesmo hoje baixei ele pra ver como era joguei uma partido e ja exclui ele do meu PC pois achei muita sacanagem eu achar uma palhaçada os cara que usa e usar tbm entao ate exclui ele

1º- Eu não faço Power Lv...

2º- Se eu estou vendo que nas salas de Eliminação e tals só tem hacker de Tele Kill ou igual, pra que eu vo ficar abaixando meu Kd/r que é e 1.41 podendo jogar fireteam que dá exp pra cacete???

E outra... eu tô essa semana inteira sem jogar porque eu tive que formatar o pc 3 vezes(acabei de formata agora e vim responder)...

Não custa nada pensar pra jogar tranquilamente... ;D

Link para o comentário

para os que gostam de jogar com chams , no fog or no recoil....

O jogo é bem melhor sem estas facilidades tb!!!

Pessoal o jogo e divertido sem apelação. Num importa se tem gringo roubando. Se uns babacas tao roubando dá um tempo, q nem agente tá fazendo, e depois volta a jogar!!!

Agente é melhor e mais esperto que os gringos!! Não precisamos ficar ouvindo nas salas que "br is hax"!!

Eu não uso hax e tenho q ouvir isso!!

EU PRINTO E REPORTO TODOS OS HAX PARA A CBL SEM DÓ!

ENTRO NAS SALAS, ESPERO AQUELES "UNBILIVIBLES" DE FACA E PRINTO!

PEGO UMAS 2 OU 3 EVIDENCIAS E REPORTO COM GOSTO!

SE O HAX É RECRUIT OU TRANNER EU PRINTO E GUARDO PQ DEVE SER CONTA FAKE, E QUANDO EU VEJO O MESMO NOME, MAS COM A PATENTE MELHORADA...EU REPORTO PARA CBL!!!!!

Mas maneiro mesmo e repotar alta patente...os malucos devem chorar depois de ter rido muito as custas dos legitims.

Parem de apelar, o jogo só é bom mesmo sem hax algum!!

Tá chateado, "bored"...então brinca de mod! è o que es estou fazendo! Usar uma g36 com mod de scope de uma sniper é muito maneiro!!`E não é hax, pois eu não sei onde os outros estão, tenho a mrda do fog e o tranco da arma é o mesmo... a diferença é que o "quengo" do zé tá mais próximo e toma ....."headshoot"!!!!!

Foi mal pelo caps, mas é pra indicar que se todos nós fizermos isso, não precisamos arrumar desculpa para usar hax!! pq teríamos moral para falar e reporta-los...eu tenho!!

Hacker Hunterz Clan (MAnjos member).

caclanstatus.png

Abraços!! espero que está nova onda de hax no CA ajudem a enchergar que estas coisas só destroem o jogo......PAZ!

Para não tomar flood e por a imagem (q eu errei o link)...

"Nunca chamem um hacker de noob, pois isto é uma vergonha para os nub...afinal, um noob vai aprender a jogar um dia e o hacker nunca vai aprender a jogar"!!

"Never call a hax of noob, its a shame for the nubs....cause a nub will learn to play some day, but a hax will never learn"

MAnjos - HackerHunterz Member

caclanstatus.png

Link para o comentário

A nexon esta se preocupando com o seu novo jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E no combat arms eu andei lendo o forums oficial e eles disseram que vão acabar com o powerleveling na death room ctf e descobrir como que alguns jogadores estão fazendo powerlevel na quarentine, olha esse jogador por exemplo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha a enlist date dele

Eu estou jogando fireteam e esperando a nexon dar patched e ver no que vai dar ne, pelo menos na fireteam eu conheço todos os respawns e o aimbot dos npcs é fraco

Link para o comentário

O pior de tudo que agora se você da um double kill ou um hs você já é chamado de hacker e kikado da sala, eu to jogando sem hacker nenhum, jogo em sala de elite pra evitar um pouco os hacker, do um hs e ja sou kikado, pow ta fods mesmo.

Link para o comentário

O combat arms nunca mais será o mesmo , com tantos e tantos hacks ... E mesmo legits são kikados , até mesmo hackers compram NX apenas para comprar elite , mas pra que elite agora ? Se simplesmente você paga um vip e tem anti-kick.

-.-'

E outra , nunca , nenhum player vai conseguir diferenciar hacker de habilidade , sempre serão hackers aqueles que matam na cagada.

Você da 1 tiro de readshot no elite e então ele já te kika , você da unbelievable na sala e os cara já te poem no vote-kick , você mata um BR LEGIT CHORÃO e ele já pede TeamViewer para você , porque este é o único jeito deles chorarem ou pedirem arrego, legits são nerds.

Se legits dizem que nós somos hackers , e eles são o que ? Usando yourfreedom e proxycap estão BURLANDO O COMBAT ARMS , ESTÃO MODIFICANDO O COMBAT ARMS , ESTÃO QUEBRANDO A LEI DO COMBAT ARMS PARA JOGAR ELE.

agora me diz , isto é ser legit ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todos são hackers e este jogo nunca mais vai mudar , isto , é para vocês sentirem na pele o que é a furia de um hack vip na mão de todos. Um descontrole total no jogo levando a nexon a fazer patch , e quando isto ocorrer , todos os hackers VIPS não vão dar mole pra ninguém , vai ser OPK até o cara pedir arrego.

Não tenho mais palavras para nenhum jogador de combat arms , só digo.

Tudo que se planta.

Colhe !

Link para o comentário

pow é bem por ai, bala neles, sem dó; Quem for reportar minhas 3 contas hackers tá ai,

fernando157b <<<>>>4 - ban

_-MonStraO-_ 1CAPTAIN

HawkUnite 2LT

reportem aê, to nem ai, que se fod*

enquanto essa overdose de hacks no passa, eu uso minha conta hack e faço a festa depois do patch, vou usar minha conta major :D

Link para o comentário

O combat arms nunca mais será o mesmo , com tantos e tantos hacks ... E mesmo legits são kikados , até mesmo hackers compram NX apenas para comprar elite , mas pra que elite agora ? Se simplesmente você paga um vip e tem anti-kick.

-.-'

E outra , nunca , nenhum player vai conseguir diferenciar hacker de habilidade , sempre serão hackers aqueles que matam na cagada.

Você da 1 tiro de readshot no elite e então ele já te kika , você da unbelievable na sala e os cara já te poem no vote-kick , você mata um BR LEGIT CHORÃO e ele já pede TeamViewer para você , porque este é o único jeito deles chorarem ou pedirem arrego, legits são nerds.

Se legits dizem que nós somos hackers , e eles são o que ? Usando yourfreedom e proxycap estão BURLANDO O COMBAT ARMS , ESTÃO MODIFICANDO O COMBAT ARMS , ESTÃO QUEBRANDO A LEI DO COMBAT ARMS PARA JOGAR ELE.

agora me diz , isto é ser legit ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Todos são hackers e este jogo nunca mais vai mudar , isto , é para vocês sentirem na pele o que é a furia de um hack vip na mão de todos. Um descontrole total no jogo levando a nexon a fazer patch , e quando isto ocorrer , todos os hackers VIPS não vão dar mole pra ninguém , vai ser OPK até o cara pedir arrego.

Não tenho mais palavras para nenhum jogador de combat arms , só digo.

Tudo que se planta.

Colhe !

Eiiiiii.... eu sou legit e num sou nerd.. --'

Concordo em termos.. Eu acho que a Nexon criou esse Fireteam novo justamente por causa disso, Não tem como os hackers vip's te matarem, pelo contrario só ajuda... Realmente se a Nexon tivesse GM's copetentes que joguesse disfarçado pra banir os caras, acho que as pessoas iam pensar duas vezes antes de usar hacker...

Link para o comentário

melecao

falo tudo mano o gordon deve ter ficado incucado com esse filme e resolveu adiantar as coisa ja que vai ter neguinho querendo acaba com todo mundo (dos hackers) pois vai peder muito kfr ja que tem hackers que te mata uma vez econta 30 kills tem hacker que num jogo de 140 mortes mata 180 ?

' [Y]uri ~

asuhasuhasuh VC bebe? fuma? sei eu de onde que a conta _-MonStraO-_ e sua? a nao ser que vc seja o red link? e vc? pois se nao for ou e uma grande mentira ou vc foi o hacker que tentou roubar minha conta alem de tudo ficou com a conta _-MonStraO-_ 1 dia upou ela pra mim para CPT 3 e ainda perdeu 1 ponto de kdr ashuasuhasu eu me divirto com esse quadrinhos

Link para o comentário

maninho, eu tinha hackiado essa conta e dei para uma pessoa, trocaram de senha,. ai coloquei para report ai

não digo minha conta legit, pois sei que existe muitos 2 caras aqui :D

cara, num tenho nada a esconder, mas fiquem espertos....

Link para o comentário

melecao

falo tudo mano o gordon deve ter ficado incucado com esse filme e resolveu adiantar as coisa ja que vai ter neguinho querendo acaba com todo mundo (dos hackers) pois vai peder muito kfr ja que tem hackers que te mata uma vez econta 30 kills tem hacker que num jogo de 140 mortes mata 180 ?

' [Y]uri ~

asuhasuhasuh VC bebe? fuma? sei eu de onde que a conta _-MonStraO-_ e sua? a nao ser que vc seja o red link? e vc? pois se nao for ou e uma grande mentira ou vc foi o hacker que tentou roubar minha conta alem de tudo ficou com a conta _-MonStraO-_ 1 dia upou ela pra mim para CPT 3 e ainda perdeu 1 ponto de kdr ashuasuhasu eu me divirto com esse quadrinhos

shuahsuahsuaushau....

Tem que rir com você vey... Essa conta do _-MonStraO-_ nem é sua... Você entro no clan do cara(Com uma conta que você roubo também), fez amisade com o dono do clan(Primeiro Comando) e roubo a conta dele... Só cai nas suas histórias quem não conhece seu passado....

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

como eu disse antes

eu me divirto com esses quadrinhos

' [Y]uri ~

ae maninho nao tenho nada contra vc e ate acredito que nos damos bem e queria que ficasse assim blz so falei aquilo pois essa conta nao e m,inha minha mas e do meu irmao so por isso blz nada contra vc mano

' [CRF]Tubi~*

desculpem mas vou ter que repetir

como eu disse antes ( e antes )

eu me divirto com esses quadrinhos

alem do VS ter so gastado diinhero pagando cara pra hacker as contas ele so perde tempo e dinheiro (quem nao sabe quem e o VS e o cara que mais gasta dinheiro com o CA deve trabalhar pra botar NX e pagar hacker ashusahusahu)

pois tentou hackear a conta monstrao e mim e ainda uparam a conta pra mim e eu recuperei ela com 10 % ainda em CPT3 lol entao so tenho a agradecer

e pode falar pro VS tentar o quanto quiser hackear a conta fennom pois so estou vendo chegar e-mail de redefiniçao de senha pra mim que noob ( quem nao sabe o significado de NOOB = ruim, inexperiente , novato no caso do VS e desses tres clans generals e do clan renegade e dos night wolf sao tudo isso e mais um pouco

so digo uma coisa

PODE VIR

ashuashuasuh mano que bom que vc me conheço ne pois eu nem te conheço vcs la do clan generals e do clan renegade e dos night wolf que sao tudo a mesma bosta se acham muito espertos pois podem ficar espertos

asuhsahuasuh

boa noite

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.