Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of legends 5.4 - Mudar de idioma

Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

cYsyAdR.jpg

APRESENTAÇÃO

Olá amigos, venho-lhes trazer como mudar de linguagem no league of legends de forma atualizada, espero que gostem, e se o tópico estiver com formatação chata, só avisa, nem sei fazer tópicos. zzzzz

pra quem não sabe, no patch 4.21, pra todos que usavam o league of legends em inglês, voltou para português, dai tava afim de mudar para alemão e achei em um site e decidi compartilhar com vocês.

TUTORIAL

1 - Abra o arquivo "regions.txt", que geralmente fica aqui:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_patcher\managedfiles\0.0 .0.0

2 - Na segunda linha onde tem br, br, pt_BR, modifique para br, br, pt_BR|en_US,

OBS: coloquei a opção para mudar para inglês, mas irei deixar outras linguagens abaixo.

Gf0aUwn.png

3 - Salve o arquivo

4 - Abra o launcher, não clique em iniciar, no canto superior direito, onde tem "brazil", clique

e modifique para inglês.

TyB1fUV.png

Video

[video=youtube;Yz2V9jvNdd4]

Lista de linguagens:

pt_BR > Português

en_US > Inglês

de_DE > Alemão

es_ES > Espanhol

fr_FR > Francês

it_IT > Italiano

cs_CZ > Tcheco (acho)

el_GR > Grego (acho)

hu_HU > Hungria (acho)

pl_PL > Polonês

ro_RO > Romênia

ru_RU > Russia

tr_TR > Turkia

ko_KR > Korea

Sim da pra colocar todas as linguagens como opção, basta colocar todas as siglas e separando com "|" (sem aspas), não esqueça de colocar virgula no final.

OBS: Se não aparecer as letras quando você for mudar no lancher, é só ficar clicando até achar o idioma desajado e sim a atualização é normal quando muda de linguagem, não existe metodo sem atualizar como antigamente, ainda.

voilá, seu lol está na linguagem desejada, faça bom proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 tópicos parecidos, mas vendo bem 1 deles está com o vídeo corrompido e o outro (meu) está apenas para inglês. O seu juntou os dois em um.

Vai ajudar a quem queira mudar o idioma, vejo vários ai perguntando como colocar em KR. (como se idioma desse skill, hahaha)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.