Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Hacker] - Name Esp Free Style gunZ

villla25
 Compartilhar

Posts Recomendados

NAME ESP Free StyleGunz

wJZpR.jpg

Tutorial

Jogo Aberto!

1°Baixe o winrar que eu disponibilizei abaixo,

Depois de ter baixado extraia para areá de trabalho e execute como administrador.

2° Criem um sala com o comando [ESP] que o jogo oferece,

cGb9kqu.jpg

e fique na sala de espera.

3° Volte para o Injector,e cliquem na opção "Desativar Proteção",

CJ22HJe.png?1

apos ter feito isso, volte para o lobby e cliquem na opção "Injectar dll".

jl29DLU.png

Se aparecer uma msgbox "Dll injectada com eixo" é por que funcionou,

Vaa o jogo e aperte "M" pronto,você esta prontinho pra ir cw

Recomendo que use apenas [ESP] em sala que não tenha Tags ou cw, para evitar possíveis bug's.

Bom. O programa está com virus, porque está encrypted com enigma que ajuda a burlar protect, etc...

wJZpR.jpg

Download:https://www.sendspace.com/file/4i5irt

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wJZpR.jpg

Creditos: Sayo, Macarrao e Gordozika

Esta interessado em um ShotBot?

Entre em contado com viniciusbonito2010 Macarrao ou carlos.157751 Sayo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque algumas coisas precisam ficar claras.

Porque às vezes, por mais evidente que seja a verdade, precisamos dizê-la em voz alta.

Porque, por mais que pareça vantajoso ficar calado, por mais que o medo tente se impor, às vezes a coragem se faz necessária.

É hora de ter coragem.

Há pouco tempo eu achava que só faltava uma coisa, que era fazer meus pais saberem, por mim. Agora descobri que faltavam duas coisas. Faltava fazer isso aqui também. E amanhã ou depois eu descubro o que mais falta.

Alguns acharão desnecessário. Alguns acharão fútil. Alguns acharão que é mera vontade de aparecer. Não ligo. Ser eu e fazer aquilo em que acredito apesar do que podem pensar é uma habilidade que eu venho treinando há anos.

É questão de honra. É questão de orgulho. E há quem não saiba ou não entenda do que eu tenho orgulho. Eu tenho orgulho do que eu sou, do que eu vivo, do que eu enfrento. Eu tenho orgulho de não desistir, de seguir em frente, de viver.

Eu vivo o preconceito e a discriminação diariamente, e tem sido assim desde que eu me conheço por gente. Desde antes de eu saber o que eu era ou do que eu gostava. Olhares de reprovação, olhares inquisidores, olhares raivosos até. Agressões verbais, provocações, insinuações maliciosas. Diariamente, desde sempre, e até quando? É disso que eu me orgulho. De ser forte, de não responder, de passar por cima. De rir, de achar graça da ignorância alheia. De ser melhor, superior e mais macho do que toda essa gente.

Por isso essa coisa toda aqui. Não pra dar satisfação ou pra me desculpar ou por exibicionismo. Por puro e genuíno orgulho.

Eu poderia me esconder, como vinha fazendo há tanto tempo. Fazendo de conta. Fingindo ser o que não sou enquanto os outros fingiam que acreditavam. Como se fizesse alguma diferença. Talvez fosse mais cômodo e mais seguro seguir com tudo aquilo entalado na garganta.

Mas não.

Eu escolhi o caminho da verdade, da coragem e da honra. E é assim que eu pretendo seguir daqui pra frente.

Não dá pra ter medo de ser feliz.

Não dá pra não ser.

Pois eu dou pra viver. :suando:

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.