Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Angelina Jolie antes da fama

Posts Recomendados

16 anos:

257105.jpg

Rapaiz

Nesta quinta-feira (19), o fotógrafo Sean McCall voltou a mostrar que a beleza de Angelina Jolie não aconteceu devido a tratamentos estéticos, mas ‘veio de berço’. Novas fotos da atriz, quando tinha 16 anos, foram divulgadas.

Nas imagens de 1991, Jolie já aparece com boca carnuda, uma de suas marcas registradas, além do corpo cheio de curvas, algo bem diferente do corpo de agora, que já foi até criticado por estar muito magro.

Nas fotografias, ela usa um maiô roxo bem decotado, coberto por um véu da mesma cor. Já um outro look, a bela usa uma meia-calça florida e uma roupa de couro, que cobria a parte de cima de seu corpo. Vale lembrar que em 2009, outras imagens da beldade em sua adolescência já haviam sido reveladas.

Jolie também chamou a atenção em 1997, ao interpretar uma stripper no clipe Anybody Seen My Baby?, do grupo de rock Rolling Stones.

Obs.: Se chamar o tópico de inútil, vou começar postar notícia de BBB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inúteoooo.

Mentira, eu pensei que era cirurgia, sério :v

Que bã1 saber que não, mudou minha vida. Agora eu posso ver que tem atriz realmente bonitas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Só um retardado mental pra achar que ela era tão linda só por que de tratamentos estéticos. Uma pessoa feia com tratamento estético continua feia.

Nass, kkk.

Tu que pensa. Existe pessoas feias que fazem isso e ficam bonitas.

E pessoas bonitas que fazem e ficam feias.

Abraços, mister esquentado.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Só um retardado mental pra achar que ela era tão linda só por que de tratamentos estéticos. Uma pessoa feia com tratamento estético continua feia.

Eu concordo.

@topicú

Angelina sempre será gata

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Verdade, ela tirava foto com sua mamadeira, postava no orkut e seduzia geral

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre achei ela linda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ela sempre foi linda, essa sim não é aquelas mulheres que fica bonita depois da fama.

Ela só ficou mais bonita, mesmo existindo aquela frase " Não existe gente feia, existe gente pobre "

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.