Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Stroyer GunZ - Prepare-se Para O Combate !!!

vitiindollynho
 Compartilhar

Posts Recomendados

KnCBaTJ.png

Fala Galera estou aqui para apresentar a todos vocês o Stroyer GunZ o mais novo gunz que veio para trazer a diversão que a maioria de vocês perderão no GunZ , não to aqui para encher o saco de todos vocês , Estou aqui para pedi para vocês que deem uma olhada no meu , ai vem algum de vocês e falam :

"o que ele tem de inovador ?

Todos os gunz novos geralmente não inovam nada, então se quer ser bom inove."

Ai eu respondo oque vou inovar não vou ser nenhum famosinho que não ajuda nem a própria mãe ,Vou ser Humilde tentar ajudar no que eu puder para inovar coloquei um sistema de Supporte 24Hrs no meu site acho que não existe em nenhum gunz atualmente o sistema se baseia em um Chat que você coloca o seu nick e Será atendido por min principalmente e algum outros Atendentes que ira te ajudar no que puder , Sempre tento inovar no que puder , No Caso estou a 1mês trabalhando neste gunz no que posso tive ajuda de um amigo mais não quis ser da Equipe , Então Chega de inrrolação Vamos nessa :

Link Do Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Do Fórum :

Itens Exclusivos Stroyer GunZ

Peso Do Jogo 285 MB

Site Com Proteção

Para Saber Os Comandos Digite No Jogo : /comandos

Algums Itens Exclusivos Do Servidor : ShotGun MC Brinquedo (Com Voz Dele),ShotGun Jailson [Pai de Familia] (Com Voz Dele) , e Muito Mais Você só encontra em :

Email de Contato : [email protected]

Whatsapp : +55 (11) 96062-0937

Obrigado , Se Tiveram Mais Algo A Perguntar Deixem No Post !!! ;) :)

Clique Aqui >>>Stroyer GunZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Estou baixando agora mesmo!

O website tem um design profissional e bonito.

Os itens parecem ser épicos e engraçados kkk

Mal espero pra ver a shotgun do pai de família >.<

Boa sorte com o servidor, estarei jogando com certeza, e recomendo.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário

GunZ Mal estruturado , Adianta inovar se as protects são publicas ? Obs: Ta com falhas de Exploits. Sabe alguma linguagem de programação pelomenos ? Desculpe não quero ser arrogante + antes de tudo saber estruturar vem em 1º lugar ! .

:;^^: ~ Dificuldade só existe para aqueles que não sabem o que querem. :boo:

Link para o comentário

Amigo arrume seu site por favor,

antes de mais nada, falando sobre estrutura seu IP.Board me parece ser "nulled" você baixou o software na internet rs.

os vestígios é o próprio host ser free, o que deveria ser importante na hora da ajuda sobre o jogo recorrer ao fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.