Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou novo aki da uma ajuda

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera e meu primeiro post aki mais ja faz tempo que acompanho o pessoal aki e eu resolvi faze um servidor do bGC s2 pra mim joga offline ou com ums parças segui o tuto do maycom aki o link:http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2186975-criando-grandchase-season-2-em-sql-server-2005-att.html

foi de boas e talz mais na hora que vo entrar no jogo depois que carrega e aparece a tela de logo ai da um erro falha na Conexão com servidor de login final do programa dei uma procurada aki no forum mais so tem do bGC oficial o povo falando que e att se poderem da uma ajuda eu agradeço.

obs:uso o ip local pra jogar.

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o IP local não funciona. Baixe este programa: COMODO Unite, quando baixá-lo, crie uma conta, faça log-in.

Quando você estiver logado você vai ter um IP neste programa. Use-o. (Não é necessária conexão com a internet para usar o programa, porém você não vai conseguir fazer log-in)

Troque o IP no main.exe e na database do gc.

"Os objetivos são atingidos com o tempo."

Link para o comentário

memso que nao tenha net da pra usar esse comodo? sera que tem algum programa que faz o mesmo que esse comodo so que offline? se eu usar o xampp usando o ip 127.0.0.1 que eu uso no ragnarok funfa?

Exatamente. Você só precisa fazer login uma vez para receber seu IP, então toda vez que você estiver sem internet você poderá usá-lo a vontade. Só que lembre-se de abri-lo (não é necessário conexão com internet para abri-lo).

Link para o comentário

Exatamente. Você só precisa fazer login uma vez para receber seu IP, então toda vez que você estiver sem internet você poderá usá-lo a vontade. Só que lembre-se de abri-lo (não é necessário conexão com internet para abri-lo).

vo tenta aki depois falo o resultado.

Link para o comentário

cara eu instalei o comodo mais na hora de criar a conta nele aparece um erro the current connection has timeout procurei na net e no site dele e não axei nada se souber ou alguem souber e der uma ajuda agradeço.

Verifique se o adaptador de rede foi criado (Central de rede e compartilhamento).

Link para o comentário

foi sim comodo unit adapter e memso assim o erro ai ta tipo eu vi em outros lugares que o comodo nao pega mais verdade isso?

edit: posso usa o xampp?com o ip 127.0.0.1 ou qual outro programa da pra usa que nem o comodo offline?

Link para o comentário

foi sim comodo unit adapter e memso assim o erro ai ta tipo eu vi em outros lugares que o comodo nao pega mais verdade isso?

edit: posso usa o xampp?com o ip 127.0.0.1 ou qual outro programa da pra usa que nem o comodo offline?

Mas o adaptador de rede foi criado? Se foi criado é só você abrir a função "cmd" no Executar, e digitar ipconfig e dar enter. Vai aparecer uma lista de IPs, pegue o que o adaptador tiver o nome com "COMODO". Então é só usar na db, main.exe, etc.

Obs: Xampp é um servidor, ele serve pra você hospedar um site em seu computador. O 127.0.0.1 já é o seu IP local.

Link para o comentário

Mas o adaptador de rede foi criado? Se foi criado é só você abrir a função "cmd" no Executar, e digitar ipconfig e dar enter. Vai aparecer uma lista de IPs, pegue o que o adaptador tiver o nome com "COMODO". Então é só usar na db, main.exe, etc.

Obs: Xampp é um servidor, ele serve pra você hospedar um site em seu computador. O 127.0.0.1 já é o seu IP local.

puts troquei pro ip do comodo ai agora quando vai carregar o gameserver da checksum added e fecha vo tenta resolve isso pra testa.

Link para o comentário

continua ainda não descobri o porque. estou tenta ainda resolver isso com os tuto aki da webc se conseguir algo do um up aki.

obs: uso os db do maycom = pumaloco

obs2: será que e o cliente que baixei? PGC que peguei do post do maycom

Link para o comentário

Baixe estes server files e databases, configurando-os com o IP do COMODO:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Mega

- Mega

- Mega

- Mega

- Mega

- Mega

Password: Divine - Pumaloco

Qual a versão do SQL usar para as databases?

R: SQL 2012

Trigger create_account (tabela users):

Créditos:

- Divine

- InfraZeroX

- KillerStefan

- Sunnyz (Lost)

- ZeroSama (Zero)

Agora baixe este client (IPU):

Então baixe este main.exe:

Está aí Jovem, só abrir com algum editor de HEX o Main e Alterar onde está "SEUIP" que o Start.Bat e o Sort_br já vão juntos.

Download:

Boa sorte.

Abz'

Link para o comentário

Baixe estes server files e databases, configurando-os com o IP do COMODO:

Agora baixe este client (IPU):

Então baixe este main.exe:

Boa sorte.

Abz'

vo tenta depois falo o resultado obrigado por me aguenta ainda >.<

Link para o comentário

sql 2012 ta dando moh erro na hora de instalar pode ser outra versão?

Exclua as databases no diretório: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\MSSQL11.SQLEXPRESS\MSSQL\DATA (Obs: só as databases do GrandChase)

Então tente restaurar as databases novamente.

As databases só rodam no SQL 2012, não recomendo outra versão.

Abz'

Link para o comentário

Qual o erro? Se puder mande uma print.

150311095311139213.jpg.html

depois disso da esse

150311095325783370.jpg.html

ai ele cancela a instalaçao e reverte tudo procurei tudo quanto e lugar mais n resolvi esse erro, ja faz tempo que quero migrar pro linux agora e a hr perfeita vo migra pro linux e emula na VMware o Windows assim posso ir testando Windows por windows ate acha um que funfa o que eu vi q pega melhor e o windows server 2012 R2 vo testa ele depois de ir pro linux.(mais não desisto de joga GC).

Link para o comentário

150311095311139213.jpg.html

depois disso da esse

150311095325783370.jpg.html

ai ele cancela a instalaçao e reverte tudo procurei tudo quanto e lugar mais n resolvi esse erro, ja faz tempo que quero migrar pro linux agora e a hr perfeita vo migra pro linux e emula na VMware o Windows assim posso ir testando Windows por windows ate acha um que funfa o que eu vi q pega melhor e o windows server 2012 R2 vo testa ele depois de ir pro linux.(mais não desisto de joga GC).

Certo. Veja se você é o usuário administrador do computador, ou então execute o arquivo/programa como administrador.

Caso não dê certo, vá nas propriedades do arquivo, e ative as permissões para todos.

Abz'

Link para o comentário

Certo. Veja se você é o usuário administrador do computador, ou então execute o arquivo/programa como administrador.

Caso não dê certo, vá nas propriedades do arquivo, e ative as permissões para todos.

Abz'

tentei já isso na verdade foi umas das primeiras coisas a tentar.(cabei de colocar o linux to atualizando pra instalar a maquina virtual e tenta denovo)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.