Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power User Eterno

ThiaguimM
 Compartilhar

Posts Recomendados

TuTo:

1º abra o CE e dps se logue no Gbwc

2.- Vá no avatar shop > Ex. Item e vai em power user ....ponha 1 mês, mas não compre , volte ao CE .

3º Coloque em value type , byte ,e em value coloque 0 e de “First scanâ€.

4º Voltamos ao gbwc e pegue um avatar de cash , põe eterno , não compre ...volte ao CE.

5º agora põe em Value 1 e de " Next Scan".

6º fassa esse processo ate sobrar uns 10 address ....

7º qando restar poucos address ... vc seleciona eles e põe na parte de baixo , coloque os values de todos 1 e frezza todos .

8ºqer comprar com gold ¿ ¿?? Deixe o power user queto la ..e mude o value para 0 . volte ao gbwc

9º escolha um avatar de gold ...ponha eterno mas não compre ...volte ao CE .

10ºagora ponha em value 1 e “de next scanâ€

11º fassa esse processo até sobrar poucos address , qando restar menos de 7 address , seleciona , joga para baixa eles , e muda o value deles para 1 e frezza .volte ao gbwc e o butao de comprar com gold estará aberto ...ai depende de vo´e ...vo´e tem 800 k de gold ¿?!?

COMENTEMMM PLIXXX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, issu naum da ban?!

Queria faze issu na minha ruby, mais tenhu mto medo de perde ela!

Vlw[/b]

Cara.. Qualquer hack que vc fassa, corre o risco de você levar ban!!! sad.gif

Mas tipo, este ai... da BAN mesmo!! Se o GM ver, vc com um "Power user" comprado com GOLD e ainda ETERNO...

Ban 4rever

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Só o fato de alguem entrar no site ja tem possibilidade dele levar ban, qualquer erro que ele fizer tipo dizer o nome, colocar o mesmo msn e etc ele ja vai ser banido. gta como o Gm vai saber que o Power User é Eterno? e os GMs não vão checar como cada um comprou item não é? Recomende usar se você for level baixo, se tiver acima de 30,000 gp ja não usaria. O problema é ganhar 800,000 de gold porque não é qualquer um que consegue isso, só no fato que tem que gastar isso eu ja não quero usar. Gastar 800k para ter chance de ser banido? Vo continuar com meu aimbotesinho.

P.S.: Os Cheat Engines não estão patched??? Então como fazer o hack?

Link para o comentário

gta como o Gm vai saber que o Power User é Eterno? e os GMs não vão checar como cada um comprou item não é?[/b]

Eles Gravam Na LUG, tudo que acontece em cada conta!

Se em um dia, a pessoas jogou X partidas, atirou Y vezes e acertou Z vezes.. Eles percebem que se acertou quase todas, a pessoa pode ser BOT.. então vai ver a LUG desta pessoa, e qndo ver, POWER USER COMPRADO COM GOLD E AINDA ETERNO!!

Ban 4rever em todas as contas ja logadas e criadas no computador da vitima sad.gif

Entedeu Rein??

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Rein seu ainbot eh aquele q tem uma barrinha onde marca a for´a q vc tem q ter pra acerta o alvo?

ou eh aquele q so fala a for´a tipow

aparece escrito do lado 120,156 147 esses n° são as for´as q aparecem no meu

ai fika muito dificil d saber onde tem q acerta

se o seu tiver a barrinha me passa o link d onde vc consseguil ou

me add no msn e me envia pelo msn blz?

meu msn [email protected]

vlw obrigado

Link para o comentário

Funfa sim... Mais naum corre risco de toma ban! o ban é certo!

por que GM verifica todo mes"

abrax... jah fui GM!

ban conserteza!

abrax espero ter ajudado!

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.