Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Launcher não abre???


gabrielsantosr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tente abrir como administrador, ou esperar um tempo e clicar para abrir, outro jeito é, finalizar as tarefas relacionadas ao Smite e abrir novamente. ( Como administrador )

Ele pode estar atualizando, então espere um pouco, se não adiantar...desculpe xD

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente abrir como administrador, ou esperar um tempo e clicar para abrir, outro jeito é, finalizar as tarefas relacionadas ao Smite e abrir novamente. ( Como administrador )

Ele pode estar atualizando, então espere um pouco, se não adiantar...desculpe xD

 

desculpa nao funcionou mas obg,podem fechar o topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma pasta desnecessária (acho que deve ser virus ou alguma outra coisa sei la) dentro da pasta do jogo smite chamada "tools"

o conteudo dessa pasta é o que estava fazendo dar erros no laucher do smite por algum erro de script

 

solução --> exclua a pasta tools do jogo e me contate se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma pasta desnecessária (acho que deve ser virus ou alguma outra coisa sei la) dentro da pasta do jogo smite chamada "tools"

o conteudo dessa pasta é o que estava fazendo dar erros no laucher do smite por algum erro de script

 

solução --> exclua a pasta tools do jogo e me contate se funcionou.

nao era esse o problema kkk a equipe da level up ja me disse o que fazer muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.