Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Profissão ideal?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ciências Sociais.

[video=youtube;rBsICU0J7NE]

Desafio Profissão - Antropologia

[video=youtube;Zar5DkNVmG8]

Uma profissão que eu considero ideal seria ciências sociais, a área de sociologia, antropologia, tudo que envolve a sociedade, história, estudar as culturas, comportamentos, isso é algo que me interessa muito. Para eu ter certeza se essa seria uma profissão ideal para minha vida eu teria que viver ela como profissão. Explique mais sobre a profissão que você acha ideal, de onde vêm essa vontade em seguir essa careira, quais pessoas te influência, e porque?

E você tem uma profissão que considera ideal para sua vida?

Comentem o porque escolheu essa profissão, qual o papel que ela oferece a sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que existam profissões perfeitas. No meu caso ficarei com a parte do direito, já que tenho fascínio por humanas e principalmente filosofia. A ideia de justiça também é muito forte em mim.

Porém, piloto comercial é um sonho. Sou apaixonado pelo assunto. Imagine trabalhar controlando máquinas fantásticas enquanto pode ver imagens incríveis em seu ambiente de trabalho. Mas a vida de um piloto não abre tanto espaço para a vida quanto eu desejo.

Link para o comentário

Sempre gostei da área de desenvolvimento de software. Construir algum programa que seja útil para outras pessoas é muito gratificante. Além de ser divertido. É como se você tivesse uma caixa de LEGO mágica com peças infinitas. Você pode construir qualquer coisa. Eu estou fazendo graduação na área, mas ainda não sei o que vou fazer depois da universidade. Mas com certeza eu não vou seguir o caminho acadêmico, eu quero aplicar meu conhecimento no mundo real, que é onde a diversão está (fora que aqui no Brasil existe uma grande lacuna entre universidades e mercado, pesquisa pouco valorizada, etc).

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário

Vou começar a estudar serviço social essa terça feira e estou bem animado, espero que esteja de acordo com minhas expectativas.

Acho que a profissão ideal é aquela que você ama cara, eu mesmo se tivesse talento gostaria de ser um jogador profissional, ganha muito bem, só joga 2 vezes por semana e ainda ser ídolo, quem nunca sonhou em ser um atleta profissional que atire a primeira pedra :3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Ajustador de seios.

Atrizes e celebridades pagam pessoas apenas para ajustar o posicionamento de seus seios antes de entrarem em frente as câmeras, hihi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

aquele momento que vc pensa "ator de filmes *****graficos"

mas eu acho que um emprego que pague bem pra voce ficar mais relaxado e bom... principalmente quando vc e o dono dependendo do ramo vc pode ficar mais relaxados e colocar um gerente ou algo do tipo mas em outros n tem como e vc tem q se matar de trabalhar

por exemplo

vc sem ser dentista pode criar uma clinica de dentistas coloca uma secretaria alguns dentistas e dai e so divulgar e deixar as coisas andarem sozinhas depois e so pagar as contas e ver o que precisa comprar de produto la pra dentro uma adiarista sempre que precisar e tals...

antes que venham falar que eu to falando merda saibam que eu ja vi isso pessoalmente e de perto xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.