MerYsyX 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tipo eu abro o shak3 engine ai na eu fa´o tudo certinho até a parte de frezzar todos address, em 00 00 00... e outros em 0 e talz.. ai eu frezzo todos, e dai eu vo entra numa sala e nao funfa o dk hackk oq fis errado vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Primeiramente eu tenho que agradeer sua postagem na area correta Agora cara, tipo Qual CE vc usa? Que tipo de erro da?? (hack detectado)? Qual hack pack voce está usando?? O novo?? Todos os CEs estão pachedS!! Como vc usou DK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerYsyX 0 Postado 9 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Agora cara, tipo Qual CE vc usa? Que tipo de erro da?? (hack detectado)? Qual hack pack voce está usando?? O novo?? Todos os CEs estão pachedS!! Como vc usou DK?[/b] to usando um ae privado nao eh hack detectado, é que o meu carrinho nao fica fica fazendo double kill, fika normal, oq ser q fis errado? DK hack, sim eu disse, estou usando um private do meu amigo falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Você procedeu corretamente com o Cheat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MerYsyX 0 Postado 9 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 Você procedeu corretamente com o Cheat ? rolleyes.gif[/b] tipo eu fa´o o DK de acordo com os tutoriais, mas axo q to fazendo algo errado, e nao sei o que é valeu pela ajuda de todos vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 Entao ta.. Duvida esclarrecida, Topico Trancado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados