Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AMA] Ask me Anything

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ask-me-anything-banner-2015.jpg

INFORMAÇÕES;

O que é AMA (Ask me Anything)?

O autor pede para os outros fazerem perguntas sobre qualquer assunto. AMAs são abertos a todos os usuários do Reddit, e usar sistema de comentários do site para ambas as perguntas e respostas; é semelhante a uma conferência de imprensa, mas online.

Um número de indivíduos notáveis já participaram do AMA, incluindo o presidente Barack Obama(enquanto fazia campanha para a eleição de 2012 ), Bill Gates, Dave Grohl, Madonna, Chris Hadfield, (que respondeu perguntas da Estação Espacial Internacional NASA), Stephen Colbert, Psy, Arnold Schwarzenegger etc.

Exemplo de um AMA do Bill Gates (Em inglês) >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adaptamos ele pra um modo WC, no tópico irá conter várias informações cedidas pelo entrevistado, como Informações Pessoais: Nome, idade, cidade, formação etc. E, Outras Informações: Hobbies, posição política, cor preferida, time preferido etc.

COMO SERÁ FEITO AS PERGUNTAS?

Você poderá perguntar tanto sobre a vida pessoal quanto sobre a WebCheats, aqui um pequeno exemplo:

1. Você está gostando da faculdade?
  2. Quais suas metas na vida?
  3. Qual membro mais engraçado que você já viu na WebCheats?
  4. Sente falta de algum membro?
  5. O que você acha da banda tal?

Se você, o entrevistado, recebeu uma pergunta desconfortável e/ou invasiva, você não tem a obrigação de responde-la, pode optar por apenas deixa-la de lado.

COMO VOU SER RESPONDIDO?

1. Você está gostando da faculdade?
  2. Quais suas metas na vida?
  3. Qual membro mais engraçado que você já viu na WebCheats?
  4. Sente falta de algum membro?
  5. O que você acha da banda tal?

• Estou sim!

• Minha meta é tal, me formar em tal faculdade, ter tal emprego.

• O Ciclano.

• Do Sicrano.

• Não curto ela, não gosto muito desse gênero musical.

Ou seja, se três membros postaram, o entrevistado irá quotar as perguntas dos três membros e responde-las dentro de um post só, semelhante ao exemplo a cima.

COMO POSSO PARTICIPAR?

Nós, organizadores, iremos pegar membros tipo: ex-staffers, velha guardas, membros ativos e/ou participativos, vencedores de eventos globais etc. Depois de selecionar o membro, iremos perguntar se ele tem interesse, se sim, iremos vê qual melhor dia/hora para ambos os lados.

QUEM PODERÁ FAZER AS PERGUNTAS?

Todos os usuários, não irá ter restrição de rankings e/ou posts. Porém, não iremos permitir conta(s) fake(s) fazendo perguntas desagradáveis.

ARQUIVOS

DÚVIDAS / SUGESTÕES;

O tópico ficará aberto pra casos de dúvidas e/ou sugestões.

Atenciosamente,

Equipe Entretenimento e Diversão Zone

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.