Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro PB

gbrielmomo
 Compartilhar

Pergunta

Galera tudo certo ? bom tenho tendo umas dificuldades ao execultar meu point blank toda vez que eu executo ele da um erro

O POINTBLANK.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado.

mais isso só aconteçe quando eu logo com o haxreborn quando eu logo sem ele ele nao da esse erro ja tentei desativar as mensagens de erro mais nao consigo alguem poderia me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá gbrielmomo, tudo bem?

O seu problema é claramente com o programa Haxreborn, o anti-hack do PB está identificando o programa. Então você terá que desativar o anti-hack com um outro programa. Mais ai fica por sua conta procurar um que te agrade.

Se eu fosse você não usaria o haxreborn, pois além de ser um HACK, você pode perder sua conta.

Abraços, espero ter ajudado.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

• 0

Deve a compatibilidade do hacker referente ao seu computador. Aqui esta executando normalmente! Tente baixar novamente o hacker;

Usar um limpador de logs, ou até mesmo solucionar erros com o CCleaner.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.