Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Season 5 lol

akira203040
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na season 4 eu caí na besteira de que mesmo que perdesse várias partidas eu não iria cair para bronze, estava Prata V, quando penso que não, fui rebaixado, e hoje estou no B V, realmente é triste, fora a quantidade de troll's que tem no jogo enquanto vc tenta dar seu máximo para subir o elo, os *** vai e trolla :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A md10 dessa season ta diferente, tipo, as primeiras partidas da md10 são as que dão mais pontos, se você começou perdendo ou teve varias derrotas no começo da md10, seu elo será muito baixo...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês não entenderam a dúvida do garoto. Ele quer saber se não tem como cair de Tier.

Bem ainda não foi revelado nada se vão manter as mesmas regras do ano passado, porém, o modelo mais atual que temos é que pessoas do Tier PRATA não caem para o BRONZE (mesmo perdendo quantas partidas quiser no SILVER V). Contudo, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante caem normalmente (por exemplo, Ouro pra Prata / Platina pra Ouro e sucessivamente). Entendeu?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• 0

Resumindo : Prata não cai pra bronze, mais esses elos cai de tier Challenger > mestre > diamante > platina > ouro > prata.

pelo menos foi isso que vi em um site na season 4 .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.