Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Automutilação x vício.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje trago para vocês um caso de automutilação extrema (extrema pra caralh*).

Para quem ainda não conhece segue uma breve explicação:

Automutilação (AM), é definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta ao próprio corpo sem intenção consciente de suicídio. Os atos geralmente têm como intenção o alívio de dores emocionais e em grande parte dos casos, estão associados ao de Personalidade Borderline. As formas mais frequentes de automutilação são cortar a própria pele, bater em si mesmo e queimar-se. Fonte: Wikipedia

Pouco e sabe desta menina das fotos a seguir, mas pelas imagens percebe-se que ela tem um conhecimento intimo sobre a anatomia do seu corpo, sabe como tratar as feridas para não infeccionar e onde cortar para não atingir alguma artéria ou nervo, caso contrário já estaria morta.

Estas imagens foram tiradas do seu Tumblr chamado Coldnessinmyheart, que não está mais no ar, ninguém sabe o paradeiro da menina ou se ela está viva até hoje (provavelmente não).

Em uma de suas últimas postagens ela disse: Eu cortei uma artéria e tive um ataque de pânico! Gostaria de ter filmado o momento como um impedimento para as pessoas que querem começar a se cortar.

Não comece. Não vale a pena. Por favor, se você está pensando em se cortar, não comece! E se você já começou, por favor, por favor, por favor, pare. Isso vai sair do controle!

Conteúdo removido.

Dizem que quando você começa a se cortar é tão viciante quanto usar drogas, você quer cortar cada vez mais fundo para sentir aquela sensação (adrenalina? talvez). Enfim, se você se corta ou quer começar a fazer isso, pense duas vezes. Sua vida vale mais do que isso.

Essas fotos me deixaram agoniado, não tenho nada a declarar e você já sabia desse fato?

O que você pensa sobre o vício de se cortar?

Teria coragem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu infelizmente ja passei por isso,tenho marcas de cortes fundos nos pulsos e na perna,graças a Deus consegui me livrar disso,realmente nao vale a pena muitas vezes a dor que sinto volta e a vontade de recomçar aumenta mas busquei ajuda na musica e em outras coisas me distraio pra nao fazer isso mais,eu me libertei desse vicio maldito

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que isso vei, que retardada.

Conheço duas meninas aqui se cortaram por causa de macho, o que tenho a dizer sobre isso: Duas mongol.

Cara se cortar, oia o que essa menina fez com o próprio corpo, se eu visse essa mina eu matava logo, tem down só pode.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.