Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Perfect World Novo Mundo 1.5.1 [ Rate Baixa ] NAO CAIA


Furyoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA HOJE QUE APRESENTA UMA SERVE INJUSTO PRA VCS NAO CAIREM NESSA FURADA

>> RATES DE EXPERIENCIA :

Rate Exp : 15X

Rate Alma : 70X

Rate Moeda : 30X

Rate Drop : 100X

Rate Exp Missoes : 5X

Rate Alma de Missoes : 10X

Rate Moeda de Missoes : 5X

 

>> INFORMAÇÕES !

 

- Sistema de Moedas Valorizadas, assim avendo negociação no servidor . !

- Cada conta registrada ganha automaticamente 5 GOLDS.

- Moldes e materiais bem baratos no G-SHOP

- As recompensas dos eventos diários estão todas modificadas para o padrão adotado pelo servidor.

- A partir do nível 80, a dificuldade para ganhar experiência é aumentada.

- Skins de alguns NPC's foram alteradas.

- Premiações de algumas Quests Diárias foram alteradas, úteis tanto para os iniciantes quando para os veteranos.

- A pedra de Hiper EXP foi adicionada ao Mestre de misões

- Refino +6 de graça no Shop do Jogo.

- 1 HORA ONLINE = 50 GOLDS

- Armaduras : MOLDES , DUSK , NIRVANA , R8 C/ REFORJA

- Armas : MOLDES , DUSK , NIRVANA , R8 C/ REFORJA

 

Evento Invsão XP ~

 

Sábado : 15:00 as 16:00

Domingo : 15:00 as 16:00

 

ISSO E VDD

 

MAIS O PROBLEMA QUE ADM EDITADO UM TAL DE DANADOEA

SENDO EDITADO E SENDO GM (BOM DANADOEA E GM E JOGADOR)

ADVINHA QUER E TOP SERVE (NEM PRECISA FALAR)

 

TO ALERTANDO A GALERA A NAO ENTRA NESSE SERVE EU ENTREI E ME ARREMPEDI SEM PVP SO UM MONTE FAKE PEGANDO CUBIS

BOM UM ALERTA PRA GALERA SOBRE ESSES SERVIDORES INJUSTO E DESRESPEITA OS SEUS CLIENTE ALEM DE ADM (CRIADOR) SER SUPER ESTUPIDO

FICA A DICA DE GM JOGADOR DA NÃO NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk realmente, eu joguei e odiei a jogatina inicial... pra um server rate baixa e muito lento... se fosse pra upar catando migalha, eu voltava pra lug, e tbm fiquei sabendo do GM então desanimei pra valer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu amigo furyoo por denucia pw ruim esse é um deles

 

passei poucas horas la e vi isso , nao so um jogador mais varios no global denuciando esse tal denadoea . como entrei em poucas horas resolvi procurar outro .

bom minha visao serve parado sem pvp e realmente o cara e editado , pq mesmo se vc tiver 100 a contas logadas nao fica daquele jeito

 

entao como meu amigo furyoo disse ..

 

NAO CAIA EM SERVE ONDE ADM E GM SÃO PLAYER E TOP SERVE SO UM ALERTA ESSE PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi tudo serve nao presta mesmo so tem um cla que manda e o cara falar o que quer e diz as regras adm baba ovo e banca o top server alem disso tava quero vender minha a conta pq nao quer mais fica nesse serve parado , tomei ban de 18mil horas espero que esse adm saiba o que significa DANOS MORAIS , pq to entrando num processo contra ele por danos morais eu paguei pra usar e nao posso usufrir

 

aqui esse serve nao perdeu so 1 cliente mais sim varios

 

NA REAL SERVER PARADO E SEM NADA PRA FAZER ALEM DE SO FAZER MISSAO E DUSK

 

GALERA NAO CAI NESSA PORCARIA ABAIXO SERVE ONDE GM E ADM SAO PLAYERS xMonsterzinhooW DEVIA TER VERGONHA DE POSTA ESSA PORCARIA

 

TODOS QUE SOFRERAO BAN POR BESTEIRA MANDA PM GO GO PROCESSO POR DANOS MORAIS , QUERO VER ESSE TAL KAIQUE ADM FRACASSO QUE BANCA O TOP SERVE

DANADOEA ERA ANTIGO GM APOLO E TOP SERVE DELE DO SERVE RATE ALTO DESSE ADM , ALEM DE MUDA PRA RATE BAIXA O INCRIVEL QUE O CARA VIRO TOP SERVE DO NADA COM UMA GOW E TALZ ENTAO NAO CAI NESSA GALERA MUDA PRA OUTRA DENUCIE PRA QUE ESSE SERVE INJUSTO SEJA BANIDO E PROCESSE PRA QUE ESSE ADM APREENDA A RESPEITA OS SEU CLIENTE SO QUEREM DINHEIRO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm um servidor nao quer dizer tempo online isso e facil posso deixar um serve por anos ligado a questão que esse projeto de serve nao credibilidade nenhuma

nem gm e nem adm pra tira suas duvidas eventos ridiculo

 

como pergubta sobre mim e esconde invasão os cara te matao , inclusivel esse tsangel que ja me mato varias vezes na invasao

 

o cara nem sua sabe sua propria regras do servidor e da ban permanente se vcs tiverem lendo nao cai nessa furada vao pro serve justo pq so tem fake e quase nenhum jogador

qdo tem nw vc cai numa facção so de fake de outros player e so vc sem diversão so morrendo e perdendo 2 hrs do seu tempo galera fidelity tem gm on line e os evento bem mais bolados sempre fui bem atendido no fidelity e ja anucie e nunca tome ban permanente entao desculpa tu nem joga mais nunca te vi mais logado e fica anuciando essa porcarias essa ladainha de que danodo tem mil fake e jogar a 4 meses mentira galera ele praticamente ganho o arco enquanto gente como languinda e teachear e zduke se matarao pra pegar como me explica ao antigo top no rate alta se top no rate baixa e sendo um antigo gm (apolo) . entao man vc ta perdendo a linha pq o cara nem as regras do seu serve sabe e quer ser adm vou fazer o que poder pra acabar com esse server onde gm jogador que engana os outros e adm que so quer dinheiro

 

tsangel e da turminha se tu fosse msm macho para de apagar os que a galerea ta escrevado a vdd desse projeto de serve

 

vc nao pode calar minha opinião , essa e simplemente a vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.