-RafaelSF- 27 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Boa pessoal, codigo muito simples, vai pedir ao usuario, que digite uma temperatura em C° e o programa retorna a temperatura em farenheits... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rafaelsf, até mais Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnxn 2 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Podia criar uma função para retornar a temperatura, que tal? :) :slow: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RafaelSF- 27 Postado 25 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Estou no começo do curso ainda, :) mas em breve trarei novos conteudos Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 ficou legal cara, eu cheguei a fazer um do mesmo estilo esses tempos, mas em python É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 25 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 em java: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora.. não fazia esse calculo não.. eu fazia um diferente.. deve ser outra maneira de calcular uahua sei lá.. Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RafaelSF- 27 Postado 26 de Fevereiro 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 boa pessoal, valeu pelos codigos a mais Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 2 de Março 2015 Compartilhar Postado 2 de Março 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados