Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Item hack

negaodobela
 Compartilhar

Posts Recomendados

blink.gif <strike></strike>eh muito facil só noob não consegue

abra seu CE e bota 4 bytes

e coloke value 30 em first scan

ai pegue os dois primeiros values q são exatos 30

ai frezee eles em 99999(apenas cinco noves)

ai é só soltar a franga

creditos : shak3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara nao tenhu nem o que falar ....

nao entendi parocas.....

vc num disse onde que tem que fazer o hack

nao disse pra que serve o hack

praticamente vc soo disse os values ....

ai eu fiko perdido neh

alias

vc conhece um botaozinho xamado "EDIT"?????

flod eh fods ein ....

¬¬"

Link para o comentário

moderador naum pode da fixed nece... pq ele copio o hack q um kra fez jah...lah epla segunda ou tercera pagina de hacks... copiador e nem coloko creditos... blink.gif

----Edited----

alem de naum mostra mesmo paq server...maseu falo... eh pra cai um monte de item

inclusive grana...uns 50k por partida c for sozinho...xD

Link para o comentário

O outro que postou o hack foi uma menina eu acho postou um pouco diferente. O cara disse item hack, ja da pra ter uma ideia mas para quem ta curioso faz chuver items o tempo todo. Todos são clientside menos o gold, vc fica rico rapidinho e patinow o dele o tuto fico um pouco diferente o da outra não dizia para pegar 2 items então o dele fico um pouco mais detalhado, e cara vc faz eu morre de rir. Fã do cronow XD"patinow- cronow" e as frazes tão iguais. Não ter metars, dos plebeus nascem os melhores herois... acaba d virar mod e ja tem fãs.

Link para o comentário

Entendi nada..

Ganha 50k em gorgos se eu for sozinho???

Ajuda ae

Flwss

By Fire

-----------------------------------------------------Edits-------------------------------------------------

Na boua,fa´am um tuto melhorado,

1-Em que parte do gc scaneia 30?

2-Testei quando abri o GC e nao funfo.

SeM FlodS.

Link para o comentário

Eu nunca consegui 50k por partida. Talvez se ficar em gorgos preso no stage 1 você consiga ganhar bastante pegando a grana. Eu ja expliquei tudo, fica chovendo items. Testa você mesmo, é melhor doque ficar perguntando oque é. Isso é mesma coisa doque perguntar qual é o sabor do morango, não tem como responder direito.

Link para o comentário

ai pesoal talves pra pegar dinhero naos eja muito util pq se vc fica trankado na primera fase do gorgos

pegando mont dinhero tu só vai ganha o maximo q a missao da, por exemplo, o maximo q gorgos da é uns 200 gp

no final quando completa, elllia 5 estrela a maioria sabe o maximo é 1920 e por ai vai, talves o hack seja melhor mesmo pra ter bastante itens na tela^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.