Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Chronicles - Rate Media (Excelente jogabilidade)

CurTiis
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO SOBRE O STATUS DO SERVIDOR

Sim, o servidor já está online novamente. Sim² tem uma atualização razoavelmente grande pra fazer. E outra noticia que não considero legal, provavelmente teremos WIPE :pensativo:

Bom, eu não tive nenhum contato com a staff, ninguém falou comigo apesar de várias tentativas. Consigo estas informações porque fico olhando várias vezes ao dia o site e monitorando os endereços do servidor. E só pra constar, mesmo sendo um player colaborador (ninguém da staff me pediu isso, não estou ganhando nada com isso. Estava participando de um evento de divulgação o qual não foi entregue nenhuma premiação e nem por isso parei de confiar no servidor) não acho certo, de forma alguma, o que eles fizeram. Sumir e não da noticia nem satisfação de nada a comunidade que tanto confiou no servidor e pra alguns players que fizeram doações.

Sinceramente eu espero que eles deem uma boa explicação quando retornarem com servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO SOBRE O STATUS DO SERVIDOR

Pessoal, o site está redirecionando sim pra o painel do pwdepre, não sei o motivo, mais se cadastrarem lá poderão logar no servidor normalmente.

Até o momento não tenho mais informações sobre o jogo, esperando GM me da uma resposta ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.