Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Chronicles - Rate Media (Excelente jogabilidade)

CurTiis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Chronicles - Já era!

Estou encerrando minha divulgação do Servidor Chronicles, os motivos e alertas aos novos jogadores irei mencionar abaixo.

Vou logo adiantar que minha intenção não é difamar ou tentar impedir que qualquer pessoa jogue no servidor apenas estou expressando minha opinião e deixando um alerta.

Como todos que acompanharam o post sabem, eu era apenas um player do servidor que comecei a divulgar participando de um evento divulgado pela administração do servidor e mesmo sem receber premiação alguma do que foi prometido continuei a ajudar os novos players.

Mais Curtis, o que aconteceu com o servidor?

Está resposta eu não sei! Quando tentei obter noticias pelo facebook no dia que o servidor supostamente 'caiu' a resposta que obtive foi a seguinte: VDNNIdA.jpg

O que posso dizer é que administração do servidor abandonou os players! (Agora o servidor é chamado: Perfect World Deprê) Mais a staff ainda é a mesma apenas com nicks diferentes.

Beleza, muita gente já sabia disso. Mesmo assim ficam algumas perguntas: Porque encerraram a página do Chronicles sem aviso? Porque encerram o site sem aviso? Porque não deram uma satisfação ingame pra os players que acreditaram no servidor e consequentemente na sua staff? Colocaram algum aviso na página do Deprê?

Fizeram tudo errado e pouco se importando com os players (Foi essa imagem que passaram ao adotarem essa atitude).

Ter vida social (como o próprio GM relatou na resposta que postei na imagem) não justifica o abandono de suas responsabilidades (Sim, o servidor era de responsabilidade deles), uma responsabilidade que requer atenção diária. Se você se compromete com algo que requer atenção, das duas, uma: Ou você da atenção diária ou consegue alguém que faça o trabalho quando você não tiver condições. A situação antes da queda estava preocupante, falta de atualizações prometidas pelo adm, falta do envio das premiações do evento prometido pelo adm e quando o gm logava pra fazer evento, dropava alguns itens no cemitério e depois de poucos minutos saia (o gm foi o que mais participou nesse momento, creio que se não fosse por conta dele marcando presença algumas vezes ao dia, os players teriam deixado o servidor antes dele ser fechado).

Enfim, o fato principal pra mim foi de terem abandonado tudo sem avisar ou prestar esclarecimento a todos (Desligando o servidor, site e desativando a página no facebook) e depois simplesmente redirecionam o site do Chronicles pra o site do Deprê (que a proposito, o servidor está bem diferente do que era o Chronicles. Farm, cultivo, gshop, gold e outras coisas com a mecânica bem diferente).

Volto a mencionar, não tenho a intenção de difamar ou tentar mudar a opinião de ninguém. Estou apenas mostrando meu ponto de vista e mostrando a insatisfação de ter ajudado tanto os players e ver que a administração deixou todos nós desse jeito.

Para provar o que falo irei compartilhar com vocês os endereços do novo servidor, porém, não irei mais ajudar no suporte tirando dúvidas ou divulgação como fazia antes.

Seguem os links:

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Painel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Felicidade pra vocês! :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Estas cartas não iram atrapalhar na jogabilidade, pois essas cartas sao muito boas por sinal... então eu tenho receio de chegar no server e ver que uma simples carta pode mudar a vida do jogador... so pra responder minha duvida mesmo!

Link para o comentário

Não, coite2. Nenhum GM de lá está bancando ninguém! E isso é ótimo!

Na verdade não, mtscar. As cartas são muito boas quando formadas o combo e upadas, mais da pra todos os players conseguirem através dos eventos com bonecos de neve que acontecem todos os dias. As cartas que realmente causariam bastante problemas quanto a serem 'apelonas' seriam as 'S', mais o adm removeu elas do servidor. Qualquer coisa manda pm em mim, a noite sempre estou On!

Qualquer dúvida podem postar! Irei ajudar no que poder.

Postado por Curtis

Link para o comentário

Infelizmente eu não tenho certeza sobre isso, zlucca. Até porque durante o dia eu só logo pra conversar rapidamente com o pessoal e marcar presença pois nesse horário estou no trabalho. Mais eu creio que seja algo em torno dos 40 a 70 (Lembrando que isso não é certeza!). Pois como o farm de la é diferente (Mesmo que você doe 100,00 R$ não vai conseguir ficar full facilmente! (...) Ca entro nós, isso é demais! :lol:).

Quando você logar talvez veja poucas pessoas na CDU ou CDD, mais a galera ta on! Indo frost, vale da lua, vale da fenix, vale primordial, PvP, refinando, world boss, e algo mais que não lembro! :ironico:

Bom, sugiro que vocês que estejam com dúvida quando isso instalem o servidor e experimente por dois ou três dias!

Infelizmente não irá agradar a todos, mais espero que a grande maioria fique satisfeita.

É isso ai! Abraço!

PS.: Qualquer coisa já sabem, mandem pm em mim a noite que eu posso ajudar tirando as principais dúvidas!

Postado por Curtis

Link para o comentário

Muito obrigado pelo elogio, 'Darth!

Agradeço a sugestão, hoje a noite irei providenciar algumas imagens que irão facilitar a interação entre o texto e como de fato é em jogo. Logo depois edito o post!

É isso ai!

Qualquer coisa, é só postar!

Postado por Curtis

Link para o comentário

Obrigado pessoal! Já estou em contato com o ADM, recebendo algumas informações, já atualizei o tópico informando sobre o drop do vale primordial e no decorrer do dia irei atualizar com informações sobre o vale da lua!

Qualquer coisa, é só postar!

Postado por Curtis

Link para o comentário

Baixa e confere, [M]ing!

Acabei de atualizar o tópico com informações sobre a Frost, Vale da Lua e evento dos Bonecos de neve, da uma olhada também!

Bom jogo! Qualquer coisa é só postar que irei responder na medida do possível.

Postado por Curtis

Link para o comentário

Não sei dizer, makaios.

Eu mandei mensagem pra eles, alguém visualizou mais não respondeu. Provavelmente foi o gm até porque quem resolve esse tipo de problema é o ADM Torin ou Lothos. O site ainda está online, vamos esperar um pouco pra ver a resposta deles.

Postado por Curtis

Link para o comentário

ATENÇÃO!

Recebi uma noticia do GM Blue no facebook. Ele e o ADM já estão cientes do acontecido e já estão entrando em contato com a empresa que gerencia o dedicado do servidor para resolverem o problema. Ele pediu para que aguardássemos um pouco mais.

Postado por Curtis

Link para o comentário

SERVIDOR 2000 MIL ONLINE EM 1 MES

Servidor ON

PwHits Hell

* Servidor Rate Baixa 1.5.1

Experiência: 15x

Alma: 50x

Drop: 10x

Moeda: 10x

Experiência por Missão: 15x

Alma por Missão: 100x

Moeda por Missão: 15x

* Versão 1.5.1 c/Abissais e Guardiões + Skill Nova + Daimon + War Avatar + Meridianos

* Level Máx: 105 (2 Reborn)

* Refino +5 na loja de Gold/Gold Evento

* Pedras do Céu e Pedras Malígnas na loja de Gold/Gold Evento

* 10 Baús por dia(Cultivo 79+)

(Os equipamentos mais fortes são os mais difíceis. )

* Atualizações frequentes[Você vai receber 5k de gold por atualização]

* Suporte via TS3(ts.pwhits.com.br) e Ticket

* Baús serão trocados mensalmente

O suporte via TS é feito pelos moderadores e pelos GM´s nos casos mais difíceis e específicos.

O TS é aberto para os players e te deixa criar salas temporárias para sua PT, seus amigos do jogo.

Sistema de gold:

O gold é distribuído diariamente pelo baú de recompensas.

Caso você ainda esteja em um level baixo, sem cultivo, você irá receber 250 de gold. Caso você já tenha o cultivo 79, você receberá 1250 de gold.

OBS: O GOLD DIÁRIO É O GOLD EVENTO.

Equipamentos:

Dusk

Vale da Lua

Nirvana até up3

R8 reforjado

Deus da Guerra até up2

R9(sendo estudado para implemetar ao servidor ou não futuramente)

- A Deus da Guerra por ser o item mais forte do jogo está em um nível alto de dificuldade para se conseguir.

Portanto, na prática, hoje estamos indo até o Nirvana up3 e R8 reforjado.

(...)

No PwHits Hell não se consegue set através da loja de gold, apenas a fama. O Farm é a única maneira de se conseguir seus equipamentos é com farm.

Os equipamentos mais fortes, são os mais difíceis de se conseguir.

Baú de Recompensas:

O Baú de recompensas foi editado para lhes premiar com itens que vão lhe ajudar no up, no farm e até no comércio.

Enquanto você upa, você recebe recompensas. Dentre elas temos oraculos, pergaminhos de experiência pérolas +5, bolsas táticas, pedras malígnas e

pedras do céu; meridiano e muito mais coisas. No level 105 você vai receber 100k de fama e 20 mensageiros.

Eventos:

Guerra de Tanques

Guerra de Nações

Teatro Sangrento

Artes Marciais

(...)

Eventos GM:

Esconde - Esconde

Drop

Mate o GM

X1

PT x PT

Staff atual no Hell

zdark(ADM)

LoboMal(GM)

Bianca(GM)

Os eventos geralmente envolvem a premiação de itens obtidos em baús.

Site novo:

[]

Link para o comentário

ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIDOR

Pelo que estou vendo, a staff já está trabalhando pra resolver o problema, o site voltou a funcionar e o dedicado do servidor está online.

Não sei dizer o horário que o server ficará online novamente, o jeito é aguardar mais um pouco.

Postado por Curtis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.