Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sexualidade e Homofobia

[M]ing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,quero saber de vocês o que acham desse tema,sou bissexual não assumido aos pais,apenas aos amigos e próximos,eu vejo algumas pessoas que tem medo de se assumir por ignorância de algumas pessoas,também tem os homofóbicos que tem um pensamento muito nojento relacionado ao assunto.

vocês são homofóbicos?

Tem uma opção sexual diferente?

o que pensam sobre esse assunto tao em alta.

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou hétero, não apoio homofobia contra qualquer tipo de opções sexuais e afirmo que a falta de "educação" vinda de uma sociedade analfabeta, é a causa desse fenômeno que acaba revelando pessoas com pouco conhecimento e de almas ignorantes, se você é um homofóbico... Saiba que eu te considero um ser acéfalo e que precisa de tratamentos, se você não aceita a opção sexual do próximo, então pelo menos seja contrário da sociedade e demonstre respeito.

racistas_homofobicos_11.jpg

@[M]ing, Cara eu sei que é difícil você assumir sua opção sexual, ainda para o s seus pais que imagino eu que vão te apedrejar a família vai apontar você diversas vezes por vários motivos. Imagino que você seja exemplo, trabalhe duro para ser independente ou se já trabalha continue estudando, sendo responsável, maduro, inteligente e faça sua imagem, mostrem para seus pais e sua família que você tem muitos valores e que sua "opção sexual" é apenas uma delas. Faça isso lentamente, não seja ignorante e rasgue o verbo, seja paciente e vá com calma e busque ter uma vida feliz independente de qualquer coisa, não adianta você viver negando sua felicidade por motivos sociais, opiniões adversas, cara você é o que você é e faça seu carácter independente de sua opção.

(Não costumo aconselhar, os bobos fazem isso... Mas no seu lugar talvez eu faria isso, sla...) Espero ajudar de alguma forma. :D

Link para o comentário

eu sou hétero, mas não vejo problema algum em homo/bissexuais

tenho vários amigos que são, um tio e um primo, que convivi desde criança, talvez isso até tenha me ajudado a perceber como não existe diferença nenhuma entre héteros e homossexuais, são apenas pessoas comuns, com quem elas relacionam, pouco me importa, não tenho nada haver com isso, inclusive tem ex-namorados do meu primo que eu troco ideia até hoje

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Assunto em alta? Rs, é cansativo sempre dar as mesmas opiniões sobre isso.

não sou homofóbico, respeito a sexualidade de todos, por mim pode ser o que quiser. Tenho primo homossexual, amigos e conhecidos. Não tenho problema nenhum com eles, porém o que me incomoda é quando um cara vem insistir em mim e querer fazer coisas das quais eu optei por fazer com mulheres, pois sou hétero. Se o cara pergunta uma vez ou da ideia, é perdoável. Agora se ficar em cima toda hora já é passar dos limites.

Quanto as pegações públicas, to pouco me importando... Só acho zoado casais ultrapassarem os limites na frente de todo mundo. Seria uma falta de respeito... Enfim, seja o que quiser, sendo feliz, não há problema algum e não sou ninguém para ordenar o que cada um deve ser. Prefiro cuidar da minha vida.

~~

Link para o comentário

Sou hétero. Odeio viados (brincadeira, rs)

Não me importo. E, percebo que a sociedade não está mais se importando como antes; hoje a população vê um gay na rua e não fica apontando, cochichando "olha lá, uma bixinha". Será que a maioria desistiu de incomodá-los? Tornaram-se pensadores e deixaram de agir como matutos? Espero que sim.

Um problema que observo é o vitimismo, no geral. Usam de cor de pele/sexualidade/condição financeira, tudo para terem privilégios. Querem tudo à base do choro. Aí não pode. Você tem que conquistar o seu espaço na força bruta, sem lágrimas de crocodilo. Se não... vai tomar paulada de homofóbico mesmo.

Mas se tu não usas saia e nem rebola na rua, está aceito nos meus parâmetros.

Link para o comentário

@DCEA Hacking , Gostei da sua opinião firme, me fez lembrar um amigo meu que respondeu do mesmo jeito quando eu perguntei o que ele faria se "tivesse um filho gay"...

Ai eu perguntei pra ele o que ele preferia... "Ter um filho gay ou uma filha prostituta?

Ele nada bobo rebateu a pergunta: "Eu pensei sobre os dois já que eu tinha que escolher um dos dois".

Eu refleti sobre o lado ruim dá coisa, já que o lado bom todo nós sabemos que para ser um cidadão de bem não depende de sua opção sexual, o carácter e dignidade é construído por outros fatores e ser gay ou prostituta é apenas uma parte. vamos lá....

Filho Gay:

Sou hétero e queria ter um filho com a mesma opção sexual que a minha, caso aconteça o oposto eu sei que ele vai sofrer um grande preconceito da sociedade, vai ser julgados pela família, amigos, no trabalho, na vida em geral. Héteros ortodoxos com pensamentos preconceituosos de homofobia podem arrancar a vida do meu filho, um ignorante pode ameaçar não oferecer um vaga de emprego por sua opção sexual, será rejeitado por olhares maliciosos e eu como pai jamais vou me acostumar com isso. Viver isso seria muito para um cara tranquilo e sossegado como eu.

Filha Prostituta:

Cara, eu acho que seria uma enorme dor como pai ver minha filha sendo usada por homens a troco de prazer, porque muitas das vezes o problema não é financeiro e sim a causa, mas se ela gostar de "dar" eu não terei como proibir essa vontade. Inaceitável seria ver homens comentando...

Homens> "Comi essa vagaba ontem, mó abertinha e gostosa em"...

Homens> "Liguei pra ela, mandei vir em casa e paguei $200zentão e comi legal, tó o telefone dela". (Muito obrigado eu sou o pai dela.) :/

Só de descrever a forma como seria em meus pensamentos eu disse para meu amigo que preferia enfrentar tudo aceitando um "Filho Gay", mas jamais eu desejaria ter uma filha prostituta.

Como eu sei, só nascem dois gêneros em nossa espécie humana: Masculino x Feminino. Podem se ter uma mente feminina em um corpo masculino e vise e versa, então pensando assim homem vira "Prosti*", mulher "lésbica" e transexual e ponto. Possivelmente você pode ser pai de um filho homem gay e de uma filha prostituta, agora prevalecer um "tem q morrer" é complicado e as vezes irracional até. (Como eu citei acima, respeito sua opinião boy, só expliquei isso porque meu amigo falou da mesma forma e eu fiz ele sentir na pele como é a mente de um "PAI OU MÃE" em relação a um filho e a "OPINIÃO" dele, e depois ele assumiu que falou pela emoção porque jamais iria manter esse pensamento.)

#DebateLegal

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu tenho uma opcao sexual diferente quem me conhece sabe oq e...

nao tenho nada contra gayz e bisexuais porem aquele gay que sai andando com a mao no bolso traseiro da calca do parceiro eu ja n respeito nao... se fosse um homem com a mao no bolso de traz da calca de uma mulher eu ia falar do mesmo jeito isso e vulgar e ainda fica meio q falando q a mulher e uma prostituta mesmo ela nao sendo

dentro de 4 paredes todo tipo de coisa e permitido mas vulgaridade em publico eu ja n concordo msm que seja uma mulher com uma mini mini saia eu ainda vou falar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Sou hetero, não tenho nada contra gays ou homossexuais.

Uma vez uma amiga minha bissexual disse (na opinião dela):

Todos nascem gostando dos dois s.e.x.os, porém a sociedade deixa eles envergonhados e eles se tornam heteros por medo ou preconceito. E a menoria, é livre.

A posição de bissexual é bem livre, essa história de olhar pra qualquer pessoa que você achar legal e estar 'disponível' pra começar a gostar dela sem medo, acho isso interessante. Porém, já me fechando, não consigo olhar pra outro homem e sentir atração.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Não tenho nada contra gays ou homossexuais, mas acho uma falta de respeito as pegações em publico.

Faça o que te faz feliz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

vocês são homofóbicos?

Não.

Tem uma opção sexual diferente?

Sim, lógico, sou heterossexual.

o que pensam sobre esse assunto tao em alta.

Eu tenho conceitos próprios sobre os homossexuais, eu costumo separá-los em 3 classes: Homossexuais, gays e viados. (Não quero ofender ninguém, é só meu meio de separar as classes)

Homossexuais -> São aqueles que tem relações com outras pessoas do mesmo ****.

Gays -> São aqueles que além de terem relações com outras pessoas do mesmo ****, se vestem de maneira diferente e mudam a voz. (colorido)

Viados -> São aqueles que além de terem relações com outras pessoas do mesmo ****, se vestem de maneira diferente e mudam a voz e além disso tem uma falta de respeito danada, ficam pulando igual uma gazela, passam a mão em outros homens (heteros), enfim, gritam para o mundo ouvir que fazem aquilo ..

Tenho muito respeito com os Homossexuais, mas os viados pelamor, não tem como respeitar uma pessoa que não tem um pingo de respeito com os outros.

Mas enfim, aparelho...

fidelix-levy.jpg

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

Sou heterossexual e humbertossexual.

Meu preconceito é contra pessoas chamativas, escandalosas, que querem moldar o mundo a luz do seu desejo sexual. Pessoas que deixam sua orientação sexual se tornar uma ideologia de vida. Isso serve tanto para heterossexuais, que afirmam que homossexuais estão contra a natureza, quanto para homossexuais com seu ativismo gay, e seus líderes que estão mais preocupados com politicagem do que com o que realmente importa. Possuo amigos gays, e me dou super bem com eles. Alguns "fanáticos" classificariam essa minha opinião como homofóbica, enfim.

Homofobia infelizmente existe, e isso só será revertido com educação.

Link para o comentário

/\ humbertossexual foi a A+ do dia, cade o Toddy pra aprovar isso aqui!?

Não tenho preconceito nenhum. Tenho amigos que gays ou que cortam pros dois lados e é interessante conversar sobre o assunto com eles. :p Mas são pessoas de boa, sem extravagancias, não mudam seu estilo ou personalidade.

Me considero heterossexual.

Mas como diz uma colega minha do curso: "Você tem que estar aberta a novas experiencias, Miranda!" HEUHEUHEUEHHEUHEUHEUHEUHEUEHHEUHEUHEUHEUHEUEHHEUHEU

Só que tem alguns homossexuais que jesuis... acham que estão acima de todos, que sabem de tudo, pedem respeito e bem... desprezam os heterossexuais ainda por cima. E aí? Aí não dá, né, fofos. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.