Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando seu League of Legends com interface de Challenge (HUD)

Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

HUD de Challanger

Dei uma olhada na área de League of Legends e não encontrei nada relacionado à HDU para LOL.

HUD para quem não sabe, é a interface ingame, o design do jogo.. Então resolvi fazer postar uma HUD que baixei

(não lembro onde) e um tempo atrás. É uma HUD de Challenger! Ela é bonita demais, toda de ouro e tudo mais.

3CDuDg6.jpg

Como adicionar HUD de Challanger?

Vá até o diretório: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.78\deploy\DATA\menu\hud

Se não tiver a pasta hud, pode criar.

Extraia todos os arquivos do hudDesafiante.rar lá dentro.

Não tem necessidade de reiniciar o LOL, pois como está na pasta deploy

ele será "compilado" ou seja, o deploy dos arquivos serão feitos quando a partida começar.

Download do HUD

• É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(caso precise, para extrair arquivos .rar)

Créditos

HUDAtlas

• Curtir 1

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita.

Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita.

Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma!

Então cara, sofri demais pra encontrar essa, tanto que tive que zipar a minha para postar...

Mas se você jogar HUD League of Legends na internet, é capaz de você encontrar algumas..

Mas tome MUITO cuidado. Existe algumas que 'precisa instalar'. Não caia nessa, é puro vírus.

Faça um scan antes de executar qualquer hud que precise instalar etc.. Você já tem uma noção

que são apenas arquivos de inicialização (.ini) relacionados a resolução, e um PSD com as imagens.. se vier algo a mais que isso já desconfie..

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Olá! Você pode encontrar várias HUDs (inclusive a nova versão desta do tópico), UI clients, skins custom neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Realmente ela é boa e não deu lag..

Acho que nenhuma HUD iria dar lag amigo, pois HUD é só uma imagem, que no caso "personaliza" seu league of legends.

"Os objetivos são atingidos com o tempo."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nossa! Mais ficou muito top mano, ficou bonito demais, não sei se foi você quem fez, mas de qualquer forma obrigado por compartilhar...

Só uma dúvida, pode haver alterações no fps?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.