Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 23 de Fevereiro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 HUD de Challanger Dei uma olhada na área de League of Legends e não encontrei nada relacionado à HDU para LOL. HUD para quem não sabe, é a interface ingame, o design do jogo.. Então resolvi fazer postar uma HUD que baixei (não lembro onde) e um tempo atrás. É uma HUD de Challenger! Ela é bonita demais, toda de ouro e tudo mais. Como adicionar HUD de Challanger? Vá até o diretório: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.78\deploy\DATA\menu\hud Se não tiver a pasta hud, pode criar. Extraia todos os arquivos do hudDesafiante.rar lá dentro. Não tem necessidade de reiniciar o LOL, pois como está na pasta deploy ele será "compilado" ou seja, o deploy dos arquivos serão feitos quando a partida começar. Download do HUD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (caso precise, para extrair arquivos .rar) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos HUDAtlas 1 Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akira203040 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 valeu amigo muito obrigado..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita. Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilaw10 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Vlw Mano,Me Ajudou,Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 25 de Fevereiro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita. Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma! Então cara, sofri demais pra encontrar essa, tanto que tive que zipar a minha para postar... Mas se você jogar HUD League of Legends na internet, é capaz de você encontrar algumas.. Mas tome MUITO cuidado. Existe algumas que 'precisa instalar'. Não caia nessa, é puro vírus. Faça um scan antes de executar qualquer hud que precise instalar etc.. Você já tem uma noção que são apenas arquivos de inicialização (.ini) relacionados a resolução, e um PSD com as imagens.. se vier algo a mais que isso já desconfie.. Abraços Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylaz 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Realmente muito linda, testei aqui e funcionou perfeitamente. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrogadØ 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Veleu irei testar, Não sabia que eles tinham esta interface no game, muito dahora mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelperGC 1 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Caramba, ficou bonita mesmo. Por mais que eu não goste de coisas assim muito douradas/chamativas devo admitir que essa HUD ta bem feita e bonita. Tem algum lugar onde eu possa encontrar outras HUDs? Vai que eu me interesso por alguma! Olá! Você pode encontrar várias HUDs (inclusive a nova versão desta do tópico), UI clients, skins custom neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Realmente ela é boa e não deu lag.. Acho que nenhuma HUD iria dar lag amigo, pois HUD é só uma imagem, que no caso "personaliza" seu league of legends. "Os objetivos são atingidos com o tempo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seth0x 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 really nice hud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▲ Heyio ▼ 0 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 UaU, nem sabia que isso era permitido rsrs.. enfim muito bem feita. Vlw por divulgar. ~Abraçs. I'll take you anywhere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhosTRecoN 30 Postado 15 de Março 2015 Compartilhar Postado 15 de Março 2015 Nossa! Mais ficou muito top mano, ficou bonito demais, não sei se foi você quem fez, mas de qualquer forma obrigado por compartilhar... Só uma dúvida, pode haver alterações no fps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 18 de Março 2015 Compartilhar Postado 18 de Março 2015 Muito bonito mano, valeu por compartilhar :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubaixista 0 Postado 20 de Março 2015 Compartilhar Postado 20 de Março 2015 Nossa, esse negócio é muito maneiro! Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobats 0 Postado 17 de Abril 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril 2015 Ficou show! Mas não corre nenhum risco de ban? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeB~ 16 Postado 19 de Abril 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril 2015 Cara muito linda, obrigado, nem sabia que existia isso :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarH4CK3R 0 Postado 3 de Maio 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio 2015 Vlw Man Ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TFox 3 Postado 14 de Maio 2015 Compartilhar Postado 14 de Maio 2015 Perfeiiiiito! gostei, sério. Nunca tinha parado pra pensar que eu poderia fazer isso.. alterar as "HUD's" do lol ;-; Agora vou atrás de outras :v caso me interesse \o/ vou utilizar. Bom tópico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertHackers-EH 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Top!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sulfur32 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 Muito legal curti pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukkix3 0 Postado 9 de Julho 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho 2015 Muito legal 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Missaci 0 Postado 18 de Julho 2015 Compartilhar Postado 18 de Julho 2015 Eu não sei porque, mas quando eu instalei essa HUD o meu FPS caiu de 60 pra menos que 10, então talvez a HUD influencie sim. mas sei lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotennyson100 1 Postado 29 de Julho 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho 2015 vlwwwwwwwwww aleluia achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados