Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opnião Área Ragnarok

KitKat~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera blz?

Bom sou um membro relativamente "novo" aqui na WebCheats, pois tinha uma conta a muito tempo atrás aqui no fórum, mas acabei perdendo, e sei muito bem a fama deste fórum e do que acontece por aqui e tals.

Bom, mas isso não vem ao caso. O que eu queria mesmo saber e, onde estão os cheats desta área em especial? Pois me lembro que aqui era uma área bem movimentada e tals, sempre tinha hacker sendo postado e tudo mais. Tanto openkore quanto outros treiners/cheats, com mais foco no openkore.

Hoje em dia sei que e proibida a postagem de kores prontos pelos membros, com exceções de membros que tenham autorização da staff para realizar a postagem, como era o caso daquele membro que tinha autorização e acabou postando o openkore com keylogger.

O que eu queria saber é. Por que não autorizam todos a postarem o openkore e qualquer outro cheat do que deixar esse poder centralizado na mão de uma unica pessoa? Pois assim acho que seria mais justo com todos. Sei que aqui existem inúmeros tutoriais ensinando a atualizar o openkore, mas vários usuários aqui não conseguem fazer a atualização por sabe-se lá qual motivo.

Com a liberação de todos os membros postando os cheats, em especial o openkore abriria um leque para aqueles usuários que querem ajudar o fórum mas não podem devido a regra que o impede, sei que isso também e um risco, pois vários usuários iriam se aproveitar disto para tentar roubar os membros do fórum, mas ai entraria a staff para estar realizando frequentes analises nos arquivos postados e tudo mais, para assim garantir a segurança dos usuários. Também os próprios usuários iriam estar policiando os tópicos e com isso facilitaria o trabalho da staff, pois sabemos que aqui no fórum existem muitos usuários que entendem muito, mas muito bem sobre a utilização do openkore e outros cheats.

Bom pessoal, no mais e isso ai. Só queria que algum ADM ou alguém da staff me desse uma explicação bem explicada para ir contra essa minha ideia. E quem for a favor da ideia pode comentar :D

Originalmente postado aqui. Como nenhum membro da staff se pronunciou, então estou postando nesta área ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá KitKat~* , enfim antigamente eu pegava muitos membros da área postando keyloger no OpenKore, e por isso mesmo foi proibido, vamos falar em outra maneira, não é todos mas a maioria dos membros que sujaram o kore e fez que a staff toma-se uma providência e proibisse a postagem dele, agora si ta fraca a área na postagem de hack's , porque os membros que fazia os cheats foi quase todos banidos, e ta faltando membro humilde para postagem de hacks sem KL, eu mesmo não tenho experiência alguma com cheats, então acho que não seria boa ideia a liberação do Kore, si não vai voltar aquela bagunça, abraços.

Link para o comentário

Olá KitKat~* , enfim antigamente eu pegava muitos membros da área postando keyloger no OpenKore, e por isso mesmo foi proibido, vamos falar em outra maneira, não é todos mas a maioria dos membros que sujaram o kore e fez que a staff toma-se uma providência e proibisse a postagem dele, agora si ta fraca a área na postagem de hack's , porque os membros que fazia os cheats foi quase todos banidos, e ta faltando membro humilde para postagem de hacks sem KL, eu mesmo não tenho experiência alguma com cheats, então acho que não seria boa ideia a liberação do Kore, si não vai voltar aquela bagunça, abraços.

Por isso eu disse que a área teria de ser mais policiada por parte da staff, e claro, os membros do fórum iriam ajudar a fazer esse policiamento, pois sei que muitos aqui são capazes de identificar esses KL com uma incrível facilidade. Não creio que a liberação iria se tornar um problema tão grande assim, pois todos iriam se monitorar, e a qualquer atitude suspeita iria fazer a denuncia para a staff poder averiguar a situação.

Link para o comentário

Mas por isso que foi banido esse cheat do fórum, todos que postavam estavam com KL, ai como você vai ajudar a área, si nem os membros estava ajudando direito, só o tutorial como faze-lo e atualizar acho que já basta.

Link para o comentário

Mas por isso que foi banido esse cheat do fórum, todos que postavam estavam com KL, ai como você vai ajudar a área, si nem os membros estava ajudando direito, só o tutorial como faze-lo e atualizar acho que já basta.

Nem todos estavam com KL. Pois já vi alguns limpos, o que acontece as vezes e que simplesmente o membro para de atualizar o tópico ou da quit do jogo ou algo do tpw...

Link para o comentário

Se o membro que a STAFF confiáva para postar o openkore colocou keylogger ( ele estava atualizando a bastante tempo) imagina alguns membros com más intenções?

Temos que perguntar se o cheater da área sabe fazer openkore.

abraços.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.