Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Novo Mundo 1.5.1 [ Rate Baixa ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Novo mundo

#Rate Baixa 1.5.1

>> RATES DE EXPERIENCIA :

Rate Exp : 15X

Rate Alma : 70X

Rate Moeda : 30X

Rate Drop : 100X

Rate Exp Missoes : 5X

Rate Alma de Missoes : 10X

Rate Moeda de Missoes : 5X

>> INFORMAÇÕES !

- Sistema de Moedas Valorizadas, assim avendo negociação no servidor . !

- Cada conta registrada ganha automaticamente 5 GOLDS.

- Moldes e materiais bem baratos no G-SHOP

- As recompensas dos eventos diários estão todas modificadas para o padrão adotado pelo servidor.

- A partir do nível 80, a dificuldade para ganhar experiência é aumentada.

- Skins de alguns NPC's foram alteradas.

- Premiações de algumas Quests Diárias foram alteradas, úteis tanto para os iniciantes quando para os veteranos.

- A pedra de Hiper EXP foi adicionada ao Mestre de misões

- Refino +6 de graça no Shop do Jogo.

- 1 HORA ONLINE = 50 GOLDS

- Armaduras : MOLDES , DUSK , NIRVANA , R8 C/ REFORJA

- Armas : MOLDES , DUSK , NIRVANA , R8 C/ REFORJA

Evento Invasão XP ~

Sábado : 15:00 as 16:00

Domingo : 15:00 as 16:00

>> Site : essence.novomundopw.net

>> Grupo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>> Página :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao caia nesse server onde tem um jogador editado chamando danadoea - o cara alem de ser editado e gm - alem de ter um um adm criador estupido e ridiculo que banco esse danadoea , nao tem pvp alem de nao tem quase ninguem .

um grande conselho eu cai nessa furada e me arrempedi pra vcs nao cairem to avisando , gm jogador não , esse serve e injusto

Link para o comentário

Nao caia nesse server onde tem um jogador editado chamando danadoea - o cara alem de ser editado e gm - alem de ter um um adm criador estupido e ridiculo que banco esse danadoea , nao tem pvp alem de nao tem quase ninguem .

um grande conselho eu cai nessa furada e me arrempedi pra vcs nao cairem to avisando , gm jogador não , esse serve e injusto

para de ficar falando merda.. você é um simples player que não consegue farma é fica falando merda..

DANADOEA tem 10 acc é deixa oline o dia todo .. o servidor é full farm , estamos online a 5 meses ... logico que o cara ia ser full néh

presta atenção no que você fica falando cara .. se fosse assim por ter itens , muitos jogadores lá seria bancado então ..

Link para o comentário

nao cai em serve injusto danadoea foi antigo gm apolo alem de ser ... o antigo top serve do antigo servidor , esse adm ja abriu e fecho 1 pw e esse danadoea era o top incrível condescendência

NAO CAIA EM SERVE ONDE ADM E GM SÃO PLAYER E TOP SERVE SO UM ALERTA ESSE PW NAO PRESTA VAI PRO FIDELI TY OU QUALQUER OUTRO MAIS ESSE SIMPLENTE VC SO VAI FAZER DG E DUSK E NADA MAIS E UM MONTE DE FAKE PRA VC OLHAR ... PW SEM PVP E SEM PLAYER COM UM TOP SERVE EDITADO

Link para o comentário

Obrigado meu amigo furyoo por denucia pw ruim esse é um deles

passei poucas horas la e vi isso , nao so um jogador mais varios no global denuciando esse tal denadoea . como entrei em poucas horas resolvi procurar outro .

bom minha visao serve parado sem pvp e realmente o cara e editado , pq mesmo se vc tiver 100 a contas logadas nao fica daquele jeito

entao como meu amigo furyoo disse ..

NAO CAIA EM SERVE ONDE ADM E GM SÃO PLAYER E TOP SERVE SO UM ALERTA ESSE PW

Link para o comentário

ja vi tudo serve nao presta mesmo so tem um cla que manda e o cara falar o que quer e diz as regras adm baba ovo e banca o top server alem disso tava quero vender minha a conta pq nao quer mais fica nesse serve parado , tomei ban de 18mil horas espero que esse adm saiba o que significa DANOS MORAIS , pq to entrando num processo contra ele por danos morais eu paguei pra usar e nao posso usufrir

aqui esse serve nao perdeu so 1 cliente mais sim varios

NA REAL SERVER PARADO E SEM NADA PRA FAZER ALEM DE SO FAZER MISSAO E DUSK

GALERA NAO CAI NESSA PORCARIA ABAIXO SERVE ONDE GM E ADM SAO PLAYERS xMonsterzinhooW DEVIA TER VERGONHA DE POSTA ESSA PORCARIA

TODOS QUE SOFRERAO BAN POR BESTEIRA MANDA PM GO GO PROCESSO POR DANOS MORAIS , QUERO VER ESSE TAL KAIQUE ADM FRACASSO QUE BANCA O TOP SERVE

DANADOEA ERA ANTIGO GM APOLO E TOP SERVE DELE DO SERVE RATE ALTO DESSE ADM , ALEM DE MUDA PRA RATE BAIXA O INCRIVEL QUE O CARA VIRO TOP SERVE DO NADA COM UMA GOW E TALZ ENTAO NAO CAI NESSA GALERA MUDA PRA OUTRA DENUCIE PRA QUE ESSE SERVE INJUSTO SEJA BANIDO E PROCESSE PRA QUE ESSE ADM APREENDA A RESPEITA OS SEU CLIENTE SO QUEREM DINHEIRO ...

Link para o comentário

Amigo o servidor é full farm..

ficam falando asneiras sem ter prova ..

sou um simples divulgador do servidor que fala a vdd. se eu soubesse que era bancado por '' GM '' não taria divulgando um servidor assim .

bomm , joguem quem quiser não estou obrigando ninguém a jogar ..

by TsAngeL .. (Y)

Link para o comentário

ja vi tudo serve nao presta mesmo so tem um cla que manda e o cara falar o que quer e diz as regras adm baba ovo e banca o top server alem disso tava quero vender minha a conta pq nao quer mais fica nesse serve parado , tomei ban de 18mil horas espero que esse adm saiba o que significa DANOS MORAIS , pq to entrando num processo contra ele por danos morais eu paguei pra usar e nao posso usufrir

aqui esse serve nao perdeu so 1 cliente mais sim varios

NA REAL SERVER PARADO E SEM NADA PRA FAZER ALEM DE SO FAZER MISSAO E DUSK

GALERA NAO CAI NESSA PORCARIA ABAIXO SERVE ONDE GM E ADM SAO PLAYERS xMonsterzinhooW DEVIA TER VERGONHA DE POSTA ESSA PORCARIA

TODOS QUE SOFRERAO BAN POR BESTEIRA MANDA PM GO GO PROCESSO POR DANOS MORAIS , QUERO VER ESSE TAL KAIQUE ADM FRACASSO QUE BANCA O TOP SERVE

DANADOEA ERA ANTIGO GM APOLO E TOP SERVE DELE DO SERVE RATE ALTO DESSE ADM , ALEM DE MUDA PRA RATE BAIXA O INCRIVEL QUE O CARA VIRO TOP SERVE DO NADA COM UMA GOW E TALZ ENTAO NAO CAI NESSA GALERA MUDA PRA OUTRA DENUCIE PRA QUE ESSE SERVE INJUSTO SEJA BANIDO E PROCESSE PRA QUE ESSE ADM APREENDA A RESPEITA OS SEU CLIENTE SO QUEREM DINHEIRO ...

Então você ta falando que o '' KAIQUE '' não sabe administrar um servidor ?

me responda...

por que o servido esta online a 5 meses sem wipe ? sem nenhum atk ?

o servidor é bom cara .. é rate baixa , quer '' PVP '' ? vai pro FIDELIXO rate alta ..

tem tantos rate alta ai pra pvp .

Link para o comentário

xMonsterzinhooW com todo respeito esse serve um lixo eu so to alertando os outros pra nao cai numa furada ates o players q tao começando ja tao tudo saindo

^^

pra vc ver o seu adm kaique Criador

eu falei que ia pro fideli ty e anucie n global

ele me deu ban de permanente

sem mute sem nada galera o que e tao bom que nem as proprias regras o ****** crio ele sabe

Punição: (Mute de 10 a 60 minutos).

Divulgar outros servidores (aqueles que divulgam em negociações também, como: seja citando o nome de um servidor X no qual troca itens de lá por aqui), serviços ou empresas.

pq tomei ban permanente nao cai nessa furada desse servidor alem de tudo tsangel nem loga ..

apreenda a divulga ao bom nao porcarias

Link para o comentário

kaique adm Criador nem as regras ele sabe qm o danado quer ele bane so os amiguinhos nao por que sera que o cara deita e rola no global e um monte de gente e banido so esse danado e top

alem de tudo galera ... criador kaique nao ta nem ai com vc kkkkk so coms eu dinheiro ontem teve bug com players ele nem deu ouvidos que items sumiu um pw assim prefiro ir pro fideli ty anos onlines ralte alta e tem nome nao fecho alta rate alto e depois abriu o rate baixa

Link para o comentário

adm um servidor nao quer dizer tempo online isso e facil posso deixar um serve por anos ligado a questão que esse projeto de serve nao credibilidade nenhuma

nem gm e nem adm pra tira suas duvidas eventos ridiculo

como pergubta sobre mim e esconde invasão os cara te matao , inclusivel esse tsangel que ja me mato varias vezes na invasao

o cara nem sua sabe sua propria regras do servidor e da ban permanente se vcs tiverem lendo nao cai nessa furada vao pro serve justo pq so tem fake e quase nenhum jogador

qdo tem nw vc cai numa facção so de fake de outros player e so vc sem diversão so morrendo e perdendo 2 hrs do seu tempo galera fidelity tem gm on line e os evento bem mais bolados sempre fui bem atendido no fidelity e ja anucie e nunca tome ban permanente entao desculpa tu nem joga mais nunca te vi mais logado e fica anuciando essa porcarias essa ladainha de que danodo tem mil fake e jogar a 4 meses mentira galera ele praticamente ganho o arco enquanto gente como languinda e teachear e zduke se matarao pra pegar como me explica ao antigo top no rate alta se top no rate baixa e sendo um antigo gm (apolo) . entao man vc ta perdendo a linha pq o cara nem as regras do seu serve sabe e quer ser adm vou fazer o que poder pra acabar com esse server onde gm jogador que engana os outros e adm que so quer dinheiro

tsangel e da turminha se tu fosse msm macho para de apagar os que a galerea ta escrevado a vdd desse projeto de serve

vc nao pode calar minha opinião , essa e simplemente a vdd

Link para o comentário

kaique adm Criador nem as regras ele sabe qm o danado quer ele bane so os amiguinhos nao por que sera que o cara deita e rola no global e um monte de gente e banido so esse danado e top

alem de tudo galera ... criador kaique nao ta nem ai com vc kkkkk so coms eu dinheiro ontem teve bug com players ele nem deu ouvidos que items sumiu um pw assim prefiro ir pro fideli ty anos onlines ralte alta e tem nome nao fecho alta rate alto e depois abriu o rate baixa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.