Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Velozes e Furiosos 7 - Trailer #1 (2015)

Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;pMRshN93ms4]

E aquela cena ali, do Vin Diesel pulando de um predio pro outro, dentro dos parâmetros da série?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa boa nessa merda é o Jason Statham, pra mim, a franquia já se perdeu faz muito tempo. Não curto filme mentiroso que nem Die Hard e similares, a menos que seja extremamente bom, como Adrenalina por exemplo(mas não é o caso desse lixo de filme), porém devido ao lucro imenso que esse câncer rende, não respeitaram/respeitam/respeitarão a morte de uma das estrelas do elenco(Paul Walker) e filmaram o resto dos filmes com seus irmãos. Capitalismo tem limite, desrespeitar a morte do irmão é muito além, deviam fazer com que ele morresse no filme eternizando seu personagem junto com ele, isso seria o mínimo que poderiam fazer, e não continuar a franquia com dublês...

Sobre parâmetros mentirosos, bom, desdo do primeiro filme há cenas muito mentirosas, como no 6º, que Dom salva a Letty:

Se ele fosse um gato de 9 vidas, teria morrido 10 vezes só nessa cena.

O público que gosta/é "fã" da saga Velozes e Furiosos, faz parte da mesma massa que gosta de Game of Thrones e How i Met Your Mother e, no fim da noite, falam que futebol e Big Brother Brasil são entretenimentos de alienação em massa. Haha, lindo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse filme será épico, estou ansioso pra assistir com Jason Statham que é um baita de um ator.

Aquela cena ALL que a o Paul Walker quase cai e vai correndo pelo ônibus e se eu não me engano a letty salva ele LOL.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se lançarem amanhã ou daqui a 5 anos, tanto faz, vou assistir de qualquer modo.

Tudo tem que ter um defeito... Imagina esse filme sem as cenas exageradas, seria o quê? Porra nenhuma!! Por isso que se chama FILME, para ter surrealidades.

Link para o comentário

Eu só sei que seja lá de quem for a ideia de por p Jason Statham é um gênio, ainda mais como vilão, deu um novo ar pro filme.

Ah, só pra lembrar, o filme lança aqui no Brasil dia 2 de Abril.

não respeitaram/respeitam/respeitarão a morte de uma das estrelas do elenco(Paul Walker) e filmaram o resto dos filmes com seus irmãos. Capitalismo tem limite, desrespeitar a morte do irmão é muito além, deviam fazer com que ele morresse no filme eternizando seu personagem junto com ele, isso seria o mínimo que poderiam fazer, e não continuar a franquia com dublês...

Toda vez que vou atrás de notícia tem uma homenagem pra ele feita pelo Vin,

160587.jpg

161993.jpg

Nâo sei se vão continuar a filma ele na saga, mas.. só esperando mesmo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.