Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluçao para o erro 0x3 erro ao baixar arquivo de atualizaçao Saiba aqui(Leiam mesmo)

Posts Recomendados

Boua noite amigos da WC.

Antilmamente vejo gente com o problema do erro 3x0 erro ao baixar arquivo do patch de atualizaçao.

Por tanto venho aqui da-los uma soluçao pra este problema!

Para esse erro para de acontece quando vai abrir o patch do seu grand chase fassa o seguinte.

1º PASSO: Va na pasta do seu grand chase, elas variam de local,por exemplo a minha e aqui o C:\Arquivos de programas\Level Up!

localdapastalevelup.png

2º PASSO: Desça ate o final da pasta do GC e exclua os arquivo q aparecem na imagem abaixo

arquivosdopatch.png

3º PASSO: Reinicie seu computador.

4º PASSO: Fassa o download do novo patch do grand chase

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5º PASSO: Reinicie seu computador, e depois de reiniciar, va na pasta novamente do seu gc,e abra o patch,depois de abrir click com lado direito do mouse,e click em enviar para area de trabalho. Veja a imagem!

enviandopatchpraareadet.png

Agora click em entrar no patch do grand chase e seja feliz!

Espero ter ajudado vcs!!;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui apareceu isso na quinta-feira. Eu só precisei reiniciar o PC para tudo voltar ao normal ^^

Bem tbm tem como reinicia o pc e vouta ao normal.

Mas se for igual ao meu so funfo fasendo isso,excluindo os arquivos de patch, e baixando o outro.

E mas facil explica de um geito q possa ajuda de todo o geito, do q eu fala reinicie o seu computador, e nem todos concerta ne!;)

E arrespeito do meu amigo ai encima.

Cara em q arquivo ele trava?

Da algum erro?

Me fale o nome do arquivo em q trava eu acherei e talves eu disponibilize o download de alguns arquivo dessa pasta pra vc!

Link para o comentário

Hoje eu desliguei meu pc quando voutei deu esse erro nao concertava por nada,mas ai procurei aqui nos topico pra ve se tinha alguem com essa duvida resolvida ou uma dica aqui e achei esse topico,me ajudou muito mano!

Levou mey Thanks!

Link para o comentário

Nada Contra, Belo Topico + poderia pelo omenos colokar meus creditos q esse metodo de resolver qm descobriu foi Minha pessoa neh alemao caso axa q é mentira me poste um link de outro tuto q vc deu Ctrl+c-v, fora o meu Post q Fiz a alguma Horas ?

Link para o comentário

Nada Contra, Belo Topico + poderia pelo omenos colokar meus creditos q esse metodo de resolver qm descobriu foi Minha pessoa neh alemao caso axa q é mentira me poste um link de outro tuto q vc deu Ctrl+c-v, fora o meu Post q Fiz a alguma Horas ?[/color][/size][/font][/b]

Affe vei, que Ctrl + C - Ctrl + V oque?

Olha o seu tópico e olha o do Alemão. O tópico seu está sem SS, sem nada e resumido em 3 frases (no máximo). O do Alemão tem SS, tem tudo, está explicado e ainda tem o download do patch.

Link para o comentário

ei alemao,esse novo patch do grand chase q vc postou,se pegou ele aonde?..tem no site ou foi vc q fez?

o meu patch é de 30 11 2009,tem mais novo q isso?

Cara esse patch eo meu eu simplesmente peguei ele e hospedei num site de download, o seu ta tudo trankilo mas se tiver dando erro baixe outro(o meu) e fassa oq eu falei!

Nada Contra, Belo Topico + poderia pelo omenos colokar meus creditos q esse metodo de resolver qm descobriu foi Minha pessoa neh alemao caso axa q é mentira me poste um link de outro tuto q vc deu Ctrl+c-v, fora o meu Post q Fiz a alguma Horas ?

Ctrl+c+v nada esse metodo eu q fiz,eo seu tem nada a ve com o meu,esse metodo eu descobri eu mesmo quando meu GC deu esse erro, e resolvi faser isso ate q deu certo, e vc ta falando isso pos ta com raivinha q ontem reportei seu topico pro MOD por q postou em area errada.

Se inveja matace vc taria morto sabia.

kra aki em ksa nao pego geral qew falandu q pego

Nao entendi sua resposta!

Vc disse q esse metodo nao funfo?

Cara fez tudo certo?

Se isso nao deu certo re-instale seu grand chase, por q ta ruin pro seu lado.

Affe vei, que Ctrl + C - Ctrl + V oque?

Olha o seu tópico e olha o do Alemão. O tópico seu está sem SS, sem nada e resumido em 3 frases (no máximo). O do Alemão tem SS, tem tudo, está explicado e ainda tem o download do patch.

Ai cara vlw mesmo por me defende ,como eu ja disse ele ta falando isso pos ontem reportei o topico dele em area errada pro MOD!

E vlw pelo elogio do meu topico por isso levo meu thanks!;)

Link para o comentário

bom isso ta dando muito aqui,e eu só reinstalando meu gc --'.isso me da raiva porque gc demora umas 2 horas para baixar o patch dinov,vlw pela dica vo testa no outro pc que ta dando esse problema,uma dica também seria desativar a internet e reiniciar seu pc,depois ligar internet antes do pc liga.

Isso também deve funcionar,aqui também da erro ao baixar o hack shield vo testa esse mesmo metodo.

falow...

Link para o comentário

Cara quer uma ideia.

Pra nao fica ocupando seu dia entero o download do GC, quando for dormi poe ele pra baixa,e com certeza no outro dia tera baixado.

Ai na outra noite quando for dormi denovo poe ele pra atualiza, e quando acorda ja tera atualizado.

Ai pra sempre q der isso nao ter q re-instala o grand chase, compre um DVD espere a atualizaçao da semana q vem e ponha o GC no CD.

Simples se tiver o nero abra ele>> selecione la encima dvd>> ache nele criar DVD de dados clica e procure a pasta do GC, selecione ela e copie pro seu DVD, e pronto.

Toda vez q tiver q re-instala o GC so pegue o seu DVD,passe os arquivo do GC pra ele e depois atualize!

Link para o comentário

Fiz conforme pedido o tutorial para o erro , e o erro permanece =/

estou quase que desistindo de consertar o erro e parando de jogar, o erro permanesce faz 1 mes =/

e eu estou muito muito muito afim mesmo de upar meu ronan e fazer a 4 classe dele =/

:(

Link para o comentário

E rapa ta mal pro seu lado em.

Uma vez um carinha tava assim tbm, todo mundo falando nada dava certo.

Ai depois ele postou no topico q tinha resolvido.

Deixou o pc desligado por 1 hora com a net desconectada e deu certo!

Tente isso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.