Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ética e Moral.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, achei esses vídeos e ele foi fundamental para aprender sobre alguns conceitos que usamos em nosso dia a dia. Assista em sequência, 1,2,3 porque vai te ajudar a esclarecer algumas dúvidas acredito eu, para mim serviu e mudei meu modo de pensar.

(Use e abuse.) :D

[video=youtube;osh3v-P9pvQ]

[video=youtube;QgFI80a3-a4]

[video=youtube;Bb6LsUJTrC0]

Tire suas dúvidas e entenda mais sobre a "Ética e a Moral".

Bom domingo a todos, deixe seus comentários. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

e muito frequente falarem que eu falo muita merda por eu ignorar a etica e a moral nas coisas que eu falo... eu nao tenho moral nem etica so faco oque e do meu interesse por motivos que beneficiam de alguma forma

esse topico me lembrou ano passado quando uma professora minha perguntou pros alunos "vcs sabem como se chama uma pessoa que nao tem moral" ai entro a outra professora pirada e falu "marcelo" huashuasuasuhsauhsaausuhsa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

então se eu escolher o caminho do mal não posso ter ética ?

Sim, para você discernir o que é bom ou mal você precisa usar a ética, se você achar ético matar pombas para comer, tudo bem. O vídeo explica melhor, assista várias vezes e entenda corretamente para você compreender e se orientar sobre o tema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.