Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terrorismo

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

terrorismo1.jpg

foto53.jpg

Perguntas

O que vocês pensam quanto a isso ?

R:

O que acham que faz as pessoas a participar disso ?

R:

É contra ou a favor disso ?

R:

Você seria capaz de participar de grupos terroristas ?

R:

O pensam das pessoas que vão participar dos grupos apenas por diversão ?

R:

E os que vão por causa que acham que estão servindo ao seu Deus ?

R:

Charges:

treinamento_homens-Bomba_terrorismo_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Darth, estou começando a gostar de ver você compartilhando suas ideias, embora são perguntas que oferecem simples respostas, mas o conteúdo é firme e gera um pensamento e opiniões. (Continue assim.) :D

O que vocês pensam quanto a isso ? Faltou você especificar o tipo de terrorismo que você se refere, se é de um grupo que quer dominar pessoas, ou grupos que querem dominar países ou simplesmente a atitude de gerar terror praticada por homens aleatórios sem grupo e sem especificações, como um simples ser que decide ser louco e resolve matar o "Zé porque ele não pagou uma pinga no bar do Carlão". Essa dominação verifica-se em actos violentos cujo o fim é semear o terror, falando de terrorismo é falar de sua forma de agir, tomar atitudes, resolver situações com métodos nada convencionais.

Me referindo ao acto de cometer o terror eu acho fora de ética, sem conceitos morais e escroto. Não existe somente essas medidas a ser tomadas, pensar com racionalidade e razão, ajuda a chegar em consensos menos prejudicial para as pessoas e a sociedade.