Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker para todos os Gunz 2008!


Macarrao_dabala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queridos jogadores de gunz, venho posta para vocês um hacker para todos os Gunz 2008 atuais no momento.

Ele contém:

Adaga Hacker: Você pega uma adaga e começa a da varios hit com botão direito do mouse.

Aimfix All: Você atira em qualquer lugar da sala e acerta todos os players.

 

Bom, para usar é simples basta vocês injectar a Dll que irei deixa no final do topico. Após ter injectado a dll um Cmd vai abrir, em seguinda vocês vão no Gunz e de Ok na mensagem que ira aparecer.

 

Para ativar os hackers é simples:

 

Adaga HACKER: Fica segurando o botão direito do mouse para das os hits.

AimfixAll: F1 On/Off

 

Download Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não irei deixa o download do injector, então baixe somente á dll, más é claro que vocês teram que ter um injector para injectar a dll na runnable. Então escolha um injector de seu gosto.

 

Bom, espero que tenham gostado do tópico ate mais.

 

Atenção: Usem e Abusem !! HSusHSusHShsH

 

Caso alguém não entendeu, me adicione no skype que irei ajudar.

Skype: viniciusbonito2010

 

Créditos: Macarrão ~ Sayo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom eu nao sei injetar a dll poderia me ajudar?[/color][/size][/font]:TT:

 

É só baixar um um injetor, selecionar a dll e clicar em injetar ou marcar pra injetar automaticamente que é recomendado, e abra o injetor como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto fé, mais será que tem algum hack pra UGG?

 

Mesmo se tivesse não recomendaria usar de jeito nenhum por que eles te baniriam rapidamente e o hack seria patched na mesma hora então ia usar em vão, ia só perder sua conta talvez podendo nem jogar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se tivesse não recomendaria usar de jeito nenhum por que eles te baniriam rapidamente e o hack seria patched na mesma hora então ia usar em vão, ia só perder sua conta talvez podendo nem jogar mais.

 

Nao cara, nem sempre é assim. Eu mesmo já fiquei usando hack quase um ano direto sem levar ban no UGG.

Eles só percebem se o cara estravazar ou explanar o hack. Já vi hj mesmo um donator com shotbot e com uma espece de delay hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cara, nem sempre é assim. Eu mesmo já fiquei usando hack quase um ano direto sem levar ban no UGG.

Eles só percebem se o cara estravazar ou explanar o hack. Já vi hj mesmo um donator com shotbot e com uma espece de delay hack.

 

Mas tem muita gente que denúncia, e também esses hacks geralmente são pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.