Macarrao_dabala 0 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 Olá queridos jogadores de gunz, venho posta para vocês um hacker para todos os Gunz 2008 atuais no momento. Ele contém: Adaga Hacker: Você pega uma adaga e começa a da varios hit com botão direito do mouse. Aimfix All: Você atira em qualquer lugar da sala e acerta todos os players. Bom, para usar é simples basta vocês injectar a Dll que irei deixa no final do topico. Após ter injectado a dll um Cmd vai abrir, em seguinda vocês vão no Gunz e de Ok na mensagem que ira aparecer. Para ativar os hackers é simples: Adaga HACKER: Fica segurando o botão direito do mouse para das os hits. AimfixAll: F1 On/Off Download Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não irei deixa o download do injector, então baixe somente á dll, más é claro que vocês teram que ter um injector para injectar a dll na runnable. Então escolha um injector de seu gosto. Bom, espero que tenham gostado do tópico ate mais. Atenção: Usem e Abusem !! HSusHSusHShsH Caso alguém não entendeu, me adicione no skype que irei ajudar. Skype: viniciusbonito2010 Créditos: Macarrão ~ Sayo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motol 1 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 vlw mlk se e pika demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villla25 5 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAN HACKED 0 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 Ola, bom eu nao sei injetar a dll poderia me ajudar?:TT: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 Ola, bom eu nao sei injetar a dll poderia me ajudar?[/color][/size][/font]:TT: É só baixar um um injetor, selecionar a dll e clicar em injetar ou marcar pra injetar automaticamente que é recomendado, e abra o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
๏TRAXART๏ 52 Postado 23 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2015 Ola, bom eu nao sei injetar a dll poderia me ajudar?:TT: Ué ? você não é hacker ? KKKKKKK Depois dessa vou até levar "Warn" Isso que é vidaaaaaaaa (8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragna2015 0 Postado 24 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2015 Será que funciona no Universe Gamers gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Será que funciona no Universe Gamers gunz? Creio que não, é muito difícil ter hack pra ugg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragna2015 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Creio que não, é muito difícil ter hack pra ugg. boto fé, mais será que tem algum hack pra UGG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 7 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 Amigo, é bem raro hacker para UGG pois lá tem programadores realmente bons... E se houver hacker, em 1 dia eles patcham. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 boto fé, mais será que tem algum hack pra UGG? Mesmo se tivesse não recomendaria usar de jeito nenhum por que eles te baniriam rapidamente e o hack seria patched na mesma hora então ia usar em vão, ia só perder sua conta talvez podendo nem jogar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villla25 5 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 Fiote todos os gunz tem falha o foda é esse bang de ban hwid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragna2015 0 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 Mesmo se tivesse não recomendaria usar de jeito nenhum por que eles te baniriam rapidamente e o hack seria patched na mesma hora então ia usar em vão, ia só perder sua conta talvez podendo nem jogar mais. Nao cara, nem sempre é assim. Eu mesmo já fiquei usando hack quase um ano direto sem levar ban no UGG. Eles só percebem se o cara estravazar ou explanar o hack. Já vi hj mesmo um donator com shotbot e com uma espece de delay hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 26 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2015 Nao cara, nem sempre é assim. Eu mesmo já fiquei usando hack quase um ano direto sem levar ban no UGG. Eles só percebem se o cara estravazar ou explanar o hack. Já vi hj mesmo um donator com shotbot e com uma espece de delay hack. Mas tem muita gente que denúncia, e também esses hacks geralmente são pagos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villla25 5 Postado 27 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2015 Mas tem muita gente que denúncia, e também esses hacks geralmente são pagos. é so usar na mukia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GordozikaAdoradorDePepeka 69 Postado 27 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2015 só observo essa Zoera ai Mestre kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villla25 5 Postado 28 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2015 só observo essa Zoera ai Mestre kkkkkkk Entra no skype fera do boss jaja tem hack novo pro f gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GordozikaAdoradorDePepeka 69 Postado 1 de Março 2015 Compartilhar Postado 1 de Março 2015 ta osso eu usa pc man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAN HACKED 0 Postado 2 de Março 2015 Compartilhar Postado 2 de Março 2015 cara, os hacks que eu uso sao programas nao pra injectar!:hidden: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbrella5 0 Postado 2 de Março 2015 Compartilhar Postado 2 de Março 2015 Ola boa noite. teste com o injetor mendes, ele conseguiu injetar mas o UGG fechou sozinho..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villla25 5 Postado 3 de Março 2015 Compartilhar Postado 3 de Março 2015 Ola boa noite. teste com o injetor mendes, ele conseguiu injetar mas o UGG fechou sozinho..... Amigo é para gunz 2008 e ugg é 1.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salublak 0 Postado 9 de Março 2015 Compartilhar Postado 9 de Março 2015 hack e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados