Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pena de Morte

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

@[E]Cr4cko gostei da sua opinião, ela me fez refletir ainda mais, selecionei algumas de suas palavras e fiz essa reflexão. :D

A culpa da diferença de classe social é do governo.

Se eu ficar sem trabalhar e falta comida em casa a culpa é da Dilma? Se eu sou um vagabundo que não estuda, só se masturba e reprova na universidade a culpa é do LULA? Sabe como isso se chama? Falta de vergonha na cara, vitimismo mental e falta de capacidade, isso é uma doença que as pessoas tem quando não são alguém na vida, culpa o governo por não ter estudado, trabalhado, e conquistado um carro zero. (Umas das coisas mais cruel que ouvi ultimamente.) #SesentindoXôócada

cotas que é a coisa mais escrota que já criaram.

Tem que deixar os negro excluídos então, preto não tem vez é isso? Quer dizer que um negro que se forma sem cotas é melhor que o "pretinho" cotista da universidade (DSO) "DA SUA OPINIÃO"? - Para com isso, só força o racismo cada vez mas, me diz como o negro vai se formar se não tem vaga para negros nas universidades do brasil? As cotas raciais foi criada por conta disso, uma lei que obriga a "Universidade" ter negros dentro dela...

#SesentindoXôócada.

estuprador? pedófilo? isso é doença meu amigo.

Cade o remédio mano? Me dá porque eu quero entregar para mais de 1milhão de doentes para serem curados. :D Só para complementar, pedófilo? sou eu, você, seu pai o meu, só o fato de você desejar essas meninas com os "olhos" é um ato de pedofilia, você só não abusou dela e foi indiciado como estuprador, kkk hoje essas meninas de 13-15 anos são mulheres, e confesso que são lindas e me diz ai se ela pedir pra te dar você vai falar não? Você come ela e depois ela abre o bico para o pai e a mãe, e depois você se passa como estuprador e pedófilo em menos de 1 hora... E ai a lei vai deixar de lado só porque você diz que é doença? kkk

#SesentindoXôócada.

Pra finalizar uma contradição do nível HAAAAARD. kkkkk

A lei é justa. O problema é que nos não seguimos e queremos cobrar do próximo.

O problema é que o governo brinca com as leis, e ficamos quietos.

Simples assim.. (Deixa eu fica queto, vai que é doença.)

Se alguém puder me responder eu agradeço e desculpe se eu estiver errado, por favor me corrige ai. :D #DebateLegal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

@[E]Cr4cko gostei da sua opinião, ela me fez refletir ainda mais, selecionei algumas de suas palavras e fiz essa reflexão. :D

A culpa da diferença de classe social é do governo.

Se eu ficar sem trabalhar e falta comida em casa a culpa é da Dilma? Se eu sou um vagabundo que não estuda, só se masturba e reprova na universidade a culpa é do LULA? Sabe como isso se chama? Falta de vergonha na cara, vitimismo mental e falta de capacidade, isso é uma doença que as pessoas tem quando não são alguém na vida, culpa o governo por não ter estudado, trabalhado, e conquistado um carro zero. (Umas das coisas mais cruel que ouvi ultimamente.) #SesentindoXôócada

cotas que é a coisa mais escrota que já criaram.

Tem que deixar os negro excluídos então, preto não tem vez é isso? Quer dizer que um negro que se forma sem cotas é melhor que o "pretinho" cotista da universidade (DSO) "DA SUA OPINIÃO"? - Para com isso, só força o racismo cada vez mas, me diz como o negro vai se formar se não tem vaga para negros nas universidades do brasil? As cotas raciais foi criada por conta disso, uma lei que obriga a "Universidade" ter negros dentro dela...

#SesentindoXôócada.

estuprador? pedófilo? isso é doença meu amigo.

Cade o remédio mano? Me dá porque eu quero entregar para mais de 1milhão de doentes para serem curados. :D Só para complementar, pedófilo? sou eu, você, seu pai o meu, só o fato de você desejar essas meninas com os "olhos" é um ato de pedofilia, você só não abusou dela e foi indiciado como estuprador, kkk hoje essas meninas de 13-15 anos são mulheres, e confesso que são lindas e me diz ai se ela pedir pra te dar você vai falar não? Você come ela e depois ela abre o bico para o pai e a mãe, e depois você se passa como estuprador e pedófilo em menos de 1 hora... E ai a lei vai deixar de lado só porque você diz que é doença? kkk

#SesentindoXôócada.

Pra finalizar uma contradição do nível HAAAAARD. kkkkk

A lei é justa. O problema é que nos não seguimos e queremos cobrar do próximo.

O problema é que o governo brinca com as leis, e ficamos quietos.

Simples assim.. (Deixa eu fica queto, vai que é doença.)

Se alguém puder me responder eu agradeço e desculpe se eu estiver errado, por favor me corrige ai. :D #DebateLegal

Eu nunca falei isso cara.

Pelo contrario, eu sei muito bem que nosso jeitinho brasileiro é a coisa mais ridicula nesse mundo. Sei que cobramos o governo,

mas continuamos jogando lixo no chão, saindo de carro no rodizio, etc.

Seu primeiro texto responde o segundo:

...Falta de vergonha na cara, vitimismo mental e falta de capacidade, isso é uma doença que as pessoas tem quando não são alguém na vida, culpa o governo por não ter estudado, trabalhado, e conquistado um carro zero.

Isso mesmo. Se a pessoa quer, ela corre atras. Isso que aconteceu com meus 2 amigos que viveram em colegio publico, porem correram atras, estudaram, prestaram atenção nas aulas de historia, filosofia, sociologia, musica (aulas que todos ignoram mas que DEVEM fazer parte do nosso desenvolvimento). Que hoje um é analista desenvolvedor e outro trabalha com engenharia ambiental (sei lá algo assim)..

Cotas? Cotas força o racismo meu amigo. Hoje em dia preto não é mais esculaxado como antes. Grita "seu preto" como tom de ameaça no metro. Tu apanha até não poder mais.

Minha faculdade é nessa pegada, nao tem cotas lá, voce faz vestibular e entra. Muitos negros lá, e mano é suave. Hoje em dia é outra pegada..

Não estou dizendo que o racismo acabou, pois é algo que parte da sua cabeça. Mas todo negro tem acesso e condição de lutar pelo teu direito. Assim como pobre tem condição de estudar em um colegio publico, BUSCAR INFORMAÇÃO, usar a internet para estudar mais e mais, e correr atras do teu sonho. Hoje em dia (e nao é de agora) você pode abrir sua mini empresa sem sair de casa. Ninguem quer saber da tua cor e sim do teu conhecimento. E o conhecimento é você quem adquiri e nao os outros.

Mas enfim, nao to dizendo que nao deu oportunidade pra muitos, estou dizendo que o povo é muito preguiçoso, como voce mesmo disse (apesar de dizer de uma forma rude kk), tem muita gente que é preguiçosa, quer tudo na mao. Falar que sem cotas é impossivel, é chororo. Vitimismo, como você disse. #contradição

Quando falei doença, justamente apontei para a questão de que é algo psicologico. Desculpa nao me expressei mal. Assim como fetiches, maniacos, pedofilos, etc, são coisas da cabeça.. uns conseguem outros nao conseguem se controlar. Para isso precisa de tratamento. Se o cara sair de si, e infringir uma lei, deve ser punido. Nunca com a morte, pois isso nao resolve. Mata um? nossa que bacana, beleza. Amanha tem mais 500 que nasceram. E se daqui uns 100 anos, pedofilia for algo permitido? Milhoes de pedofilos vao ser mortos porque gostavam de crianças ou meninas/meninos? Tipo EU acho super errado, mesmo que passe na cabeça do cara comer algum menor, que fique lá. O minimo que o cara deve fazer é procurar ajuda.

Ja disse, a agua so bate na bnda quando acontece com você. Se voce tivesse um parente que

voce sempre viu como uma pessoa do bem, que nao desejou o mal pra ninguem, alguem que cresceu com voce

do nada fazer uma cagada por tipo algo momentâneo como um termino ou estando fora de si (bebado/drogado)

e for condenado a cadeira eletrica.. voce vai aceitar? falar "A lei é isso entao sinto muito"? Nunca.

Se tiver uma maneira de amenizar isso, como ele ficar preso talvez 50 anos ou 60, voce vai fazer de tudo para que isso aconteca.

Eu discordo de algumas leis no brasil e tal, mas a maioria é justa.. Unica coisa assim que eu tenho odio mortal, é essa de que o cara é condenado a 10 anos

e cumpre 2 ja era. Poderia reduzir (atraves de trabalho e demonstrando que está se saindo bem na ressocialização) para uns 8 9 anos no maximo.. sei lá algo bem complexo tambem para se discutir..

Contradição? Não entendi..

O governo brinca com as leis (de não cumpri-las).

Eu admito que nao cumpro todas as leis. Nem você.

A diferença entre você e o assassino, é que ele matou e você nao?

Ué, você esta desejando a morte dele, você está assinando seu nome embaixo para a morte dele.. ué

Seria engraçado esse povo falando que mata mata mata, com a arma na mão.

Acho que ja mencionei isso aqui no texto mesmo ou no outro.. mas vale a pena ver dnv.. auhauah

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

Então @[E]Cr4cko o Brasilzão é doido, se falar de pena de morte é mudar a forma de punição, legislação, executivo, governantes, tudo é muito complexo de se entender e mudar.

Resta á nós sentar a bunda no pc, livros, vídeos, colegas, fóruns, escola, faculdade, estudos, debates e se politizar para futuramente nós conseguir se transformar em pessoas de opiniões, conhecimento, saber das situações do nosso país, coisa que eu queria que os meus pais discutissem na nossa idade, coitado, infelizmente eles mal tiveram tempo para estudar, lamentável. (Creio que alguns ai tem pais que abandonou a escola como o meu.)

Ainda dá tempo para se construir um futuro melhor através de nós, vamos ser uma sociedade melhor, já que o mundo está indo para o beleleu com falta de água, poluição, mortes, tudo consequência da vida humana e causa do homem.

O debate da pena de morte é caloroso, legal por um lado mas o ruim por outro porque nossas opiniões não muda nada, só servem de conhecimentos para nós mesmo. Valeu ai pela participação e que venha mais #DebateLegais - Beijonabunda. :D

Link para o comentário

É um assunto bem polêmico que gera muitos argumentos, teorias, ideias. E além disso também envolve ditados populares, religiões, politica e etc.

Confesso que vários argumentos aqui me fizeram pensar melhor sobre a pena de morte, mas basicamente mantenho minha opinião da primeira página

Ainda dá tempo para se construir um futuro melhor através de nós, vamos ser uma sociedade melhor, já que o mundo está indo para o beleleu com falta de água, poluição, mortes, tudo consequência da vida humana e causa do homem. [/color]#DebateLegais - Beijonabunda. :D[/font][/size][/center]

Aí sim eu boto fé, e isso só depende de nós

Abraços.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.