Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o lothos jr Leiam aqui!(E pra virem mesmo ok)

alemao.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boua noite a todos aqui da WC.

Bem eu sei q tou postando numa area errada,to siente disso,mas postei aqui pos nao e na area publico q tao pedindo essa informaçao sobre o pet lothos.

Por tanto MOD,MEMBRO DE HONRA,GRAND CHASE, etc, por favo nao deem closed,talves possa move sei la mas se puder deixem aqui.

Vamo ao oq entereça.

Eu tenho um amigo meu q trabalha na LUG.

Eu tenho o msn dele,ai hoje ele entro e perguntei ele sobre isso.

Ele disse q so colocaram o pet lothos na lista pos,apenas os 3 participantes do GCWC tem eles,ai por isso esta na lista.

E q talves na manutençao da semana q vem,ou na proxima semana,eles colocaram o sitema de bingo,eo premio do bingo sera o lothos jr.

Ele nao sabe oq vai ter q fase pra ganha o lothos jr,se e pra da 30 voutas igual ao murin,ele ainda nao sabe como vai ser a roleta,e como vai ser pra pega o lothos.

Por tanto ele tem toda a certeza absoluta q vai ser no bingo.

Entao espero q tenha ajudado todos vcs aqui da area DUVIDA/AJUDA com o problema sobre o mascote lothos jr.Espero ter ajudado

E MOds,membros de honra,Grand Chase etc, por favo nao me punam postei aqui pos la no publico ninguem ve.

Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm,bom tópico pelo menos tiro a duvida de todo mundo,Ja tem meu tanks ^^

Aliás.......Pode me passar o email desse seu amigo Gm do msn? ^^

Bom, ele disse q nao era pra eu passar email dele para ninguem,pos iam fica pertubando,e ele tem razao, aposto q qualquer coisa,iriam pergunta a ele,e ele so me deu o msn dele pos sou amigao dele,soltavamos pipas juntos,ates dele começa a trabalha!.

Eu sei q vcs estao disconfiando do meu amigo da LUG,nao importa o importante e q eu sei q e verdade,podem quere me sacanear a vontade,eu quis ajuda-los mas tao querendo zoa com a minha cara disendo q esse meu amigo nao existe.

:mad::mad::mad:

Link para o comentário

Ae man, valeu mesmo.

Isso vai tirar a Duvida de muita gente.

Mas você sabe que está na área errada, então porque posta aqui?

É só postar na área certa, que com certeza vai ajudar mais.

Cara, quer uma dica?

Arruma ai, põe outras cores.

Que, ja que é uma, pode-se dizer, 'SUPER' novidade pode até levar fixo por um tempo.

Pra ajudar os outros.

Link para o comentário

Brigado pela dica sasuke.

Mas cara olhe pelo meu lado.

Eu iria postar la no publico certo, alguem com essa duvida do lothos ta pensando em olhar la?

Nao tao todos postanto aqui?

Ai os cara com duvida iriam posta aqui tudo e nao sabiam q la no publico tem essa noticia.

Po sinceramente seguir asvese todas as regras ,prejudica os outros!

Nem sempre seguir as regras eo certo!;)

Mais uma vez obrigado pela dica!

Link para o comentário

pergumta pra ele quando chega a mary

Cara pra ele me informa isso so sexta feira q vem q ele vai tar de folga!

pergumta pra ele quando chega a mary

Olha andei me informando e ela so vai chega talves la pro fim do ano!;)

Link para o comentário

Vlw kra bom topico tomara q o bingo chegue semana q vem! tipo pra pegar ele eu tenho certeza q todo dia q logar durante esse event do bingo vai ser q nem a rolada da abobora q vc loga e ganha uma moeda por dia pow esse do bingo tinha q ganhar uma por dia e tambem ganhar uma quando marcar presença ia ser melhor pra pegar ele duvido q a lug faça isso pq ela quer é din din !

Link para o comentário

Concordo com vc.

Mas pelas minhas pesquisa na net vai ser por perguntas.

Tao disendo se acerta 60 perguntas sobre o GC ganhara o mascote.

Mas acho q pra ter a pergunta tera q gasta alguma coisa né,eles nao colocaria um sistema de bingo de graça!;)

Link para o comentário

Tbm gostei do topico legal xD

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
=”http://r9.fodey.com/2088/dd729d88cde346ac881e0709c6da1162.0.gif“边界= 0宽度=“494”高=“116”ALT键=""></一“

Link para o comentário

:mad::mad::mad::mad::mad: td mentira um amigo meu no gc falo q o gerente falo q ia c no desafio continental que vai re-lança no dia 13 e q teria 1% de chance de dropae so dropa naquele baus do desfio continental cara ai vai dropa a carta delec acha de 20.000 pesoas so 3 te aceço a esse mascote ate parece:mad::mad::mad: emtam ai eles nem mostravam pa gente e ele n e de pergaminho pq os de pergaminho so aparecem no dia da att mas esse apareceu uma att antes quinem o gaicoz jr o krako jr e cazeaje jr eles apareceram em coleçao de mascotes uma semana antes de lança e vc acha q engana a gente aff cara vamo espera ate amanha e dpois vcs veem quem ta certo

Link para o comentário

Ai irmao nao comece a quere me ferra disendo q o seu amigo o chefe dele disse montao de bobagem.

Irmao, o desafio continente saiu, eo lothos jr, esta na lista pos esta a disposiçao por enquanto dos 3 jogadores do concurso internacional grand chase world championship.

Esse foi o premio deles no grand chase, entao se nao sabe cala o bico.

E isso q vira naqueles bau no desafio continental ta na cara q e mentira, e ta em milhares de topico na WC q sera em bingo, e vc vem aqui no meu topico quere desmenti eu, falando q sera vindo naqueles bau do desafio continental?

Entao quer dise q todos q postaram isso e mentiroso?

asuhauhshuauhs fassa-me rir ,xiu ai e espere a atualizaçao e veja se nao sera no sistema de bingo e veja q sua mentira de q seu amigo o chefe dele falo... ser desmascarada!

Link para o comentário

Muito Bom =] Mas Você Falo Que Não Posto No Público Porque Ninguém Olha Lá Errado Muitas Pessoas Maioria Olha Lá ^^ E Muito Bom Seu Tópico, Eu Já Sabia, Só Não Sabia Do GWC, Que Os 3 Competidores Brasileiros Tinham Ganho Já a Mascote Lothus Jr.

Link para o comentário

Muito Bom =] Mas Você Falo Que Não Posto No Público Porque Ninguém Olha Lá Errado Muitas Pessoas Maioria Olha Lá ^^

Bom eu nao postei la de acordo q!

Quem estava com a duvida do lothos jr nao pensava em olhar la,saia criando topicos aqui sem pesquisa!

Vou te dar uma dica,

Arruma aí põe outras cores vivas

Assim chama mais atenção!

Pode deixa na proxima eu capricho!

Link para o comentário

para saber se se amigo é verdadeiro ou falso basta espera pelo oq vc disse ele falo q tinha certeza absoluta q ia ser no sistema de bingo então se ñ tiver sistema de bingo nem lotos chega é pq é falso e pronto ^^

Link para o comentário

Kra Esse Seu " Amigo Da Lug " Ta Meio Inganado..

1° - O Sistema de Bingos Nao Tera "Voltas" Serão 20 Perguntas Q Se vc Acertar As 20 vc Ganha o mascote - Sistema de Bingo Explicado Nesse Site ---->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° - Não é Certeza Q o Mascote Sera no Sistema de Bingo Pois Ainda Tem o Lançamento Do Mascote Thanatos Jr

Gostou ? Agradeça, Nao Custa Cash :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.