Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Help Request] Ajuda ESP


joaoferna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém podia mostra dizer como funciona a Função das ESP ! por exemplo vou dar um exemple de como eu uso !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como que essa função funciona por exemplo o WorldToScreen ? pra que serve ? pra pegar sua posição e Alocar com a dos outros jogadores ?

e a parte em que "for(INT i = 0; i < 24; i++)" Essa comparação é pra que ? o numero de player ? não entendi muito bem essa parte !

e como ela seta para a class do player info se não tem o endereço do playerinfo ?

e Player->Object ? Oque seria esse Object ?

e como achamos o playerinfo ?

 

Bom são duvidas que podem ser esclarecedoras para min se alguem puder colaborar para que eu possa intender melhor agradeço muito <3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O WorldToScreen converte o mundo 3D do jogo para a sua tela, tanto que se você não usar, as esps ficaram bugadas

2- "for(INT i = 0; i < 24; i++)" essa parte, criamos um loop, para que se crie as esps em todos os players, 24 é o número total de players

3 - Nós acessamos a mesma classe mas com endereços diferentes, o PlayerByIndex é para pegar todos os players, já o LocalPlayer, pegamos apenas as nossas informações

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4 - Object, depende de como você está usando, como no seu caso, o Object é a definição da estrutura __Object

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5 - Não entendi muito bem a pergunta, você quer o ponteiro pra classe, ou só quer o endereço do PlayerByIndex ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1[/color]

5 - Não entendi muito bem a pergunta, você quer o ponteiro pra classe, ou só quer o endereço do PlayerByIndex ?[/font][/color]

 

Seria o ponteiro da Class !

 

Em "Player->Object" Esse Object seria oq ? tipo um lugar especifico do corpo ou oque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o ponteiro da Class !

 

Em "Player->Object" Esse Object seria oq ? tipo um lugar especifico do corpo ou oque ?

 

Não, Player->Object você usa, pra chegar até a estrutura que estão as posições dos inimigos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

__Object é o nome da estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Player->Object você usa, pra chegar até a estrutura que estão as posições dos inimigos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

__Object é o nome da estrutura[/font][/color]

 

Entendi ! Obrigado mano <3 !!

 

... Só mais uma coisa, WorldToScreen seria Os vetores do mouse pra cima e baixo, direita e esquerda e minha posição "D3DXMATRIX "?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ! Obrigado mano <3 !!

 

... Só mais uma coisa, WorldToScreen seria Os vetores do mouse pra cima e baixo, direita e esquerda e minha posição "D3DXMATRIX "?

 

O WorldToScreen converte o mundo 3D do jogo para a sua tela, tanto o nome :

 

MUNDO PARA TELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
EwqCfjN.png

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.