*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Sinto muito Gente mas Vou Fika Pelomenos 1 Mês Sem Produzir Hack's Porke Aki Ta Osso To Cum Projeto De Fazer Um Gunz Online E Tem Que Montar Os Set's Arma'S , Os negocio De Donta, Staff, Developer E GM O Site Fazer Us Negocio Pra Compra Doante Online Cum Paypal por boleto bancario ,Enche O Saco , Ai To Sem Tempo Mas Prometo Que Farei + Hack's E Postarei ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 aafe agora q o DG atualizou posta um ultimo hacker aaee blz?? seu hacker n funfa mais o DG baixou e boto para n funfa mais pff cara.. posta o mesmo so q pra pegar!! aafe agora q o DG atualizou posta um ultimo hacker aaee blz?? seu hacker n funfa mais o DG baixou e boto para n funfa mais pff cara.. posta o mesmo so q pra pegar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapDouglas 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 O xxXBannedXxx e do meu cla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 O xxXBannedXxx e do meu cla Num Faça Flood ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathloko1 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ei souja tent acria um hack plx ta perdendo a graça up na missao e demora uma eterndade mata os laggers eh fods com golden e sylver shotgun e donor shotgunz ..... plx cria o hack la com staff pioneer e tal e bota hack de missao tbm ve se vc acha um tempo ae e cria eu sei ke ta criando um server ae quando cria ele manda o site aki e tenta cria hack pra ele auhauaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ei souja tent acria um hack plx ta perdendo a graça up na missao e demora uma eterndade mata os laggers eh fods com golden e sylver shotgun e donor shotgunz ..... plx cria o hack la com staff pioneer e tal e bota hack de missao tbm ve se vc acha um tempo ae e cria eu sei ke ta criando um server ae quando cria ele manda o site aki e tenta cria hack pra ele auhauaha Manin ja Fiz Um Novo Hack Deer .xD Donate v2 . E So uma Coisa Nunka Vou Colocar Piooner No Meu Hack E Um Lixo Sempre buga . Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloquejin 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 cara passa algo q funcione n essas coisa ae q se chama de hack q nem funciona funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathloko1 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ei souja c usa pioneer ai buga eu tava usando:staff pioneer(regular games) e luizfe's pioneer nunca deu erro aki e posta o hack donate v2 ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 cara passa algo q funcione n essas coisa ae q se chama de hack q nem funciona funciona Cara Funcionava Ate Onte-Ontem Quinta -fera , Paro De Funfar Depois Despois Da Atualização Da Quinta ! mas Eu ja PosteiO V2 pra Voc's Ai So Porcurar xD Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 oujaoy[T]ell*-*;1425558']Quem Disse Que Copiei Seu hack Ta Loko Vacilão Eui Num Preciso Copia Hack De Noob ! Eu Sei Fazer Os mEUS ha copio s eu n so cego n seu viado pensa que eu n sei que vc troko os nomes n seu fdp e ainda e copiao criando otro update co o nome dele que vacilao do karaio se vc n tem cabeça entao nem precisa copia seu fdp n sabe nem o ke e hacker seu lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathloko1 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ei souja seu update donater v2 eh um lixo mto mald criado vei mtas sword bugada¬¬ vo bota vai sacrifice bugada a unica coisa ke eu achei dahora foi as 12 menos uma ke eh akela ke tem uma mira ke deveria hita 12 de dmg mas vei mta sword bugada tenta arrumar vo joga d atudo errado la nem da pra joga direito ¬¬ vei tenta faze um novo pq eu sei ke se eh bom nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100wendel00 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 pow solja boy aki não funfO naum cara. o hacker veio no formato word ta certo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorat 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 tem qe baixar os dooisss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Cara E Um Lixo Faz Melhor Otario ! E pra Voc Calar A Boca Eu ja Fiz A V2.2 E Arrumei , Elas Nao Tão Mais Bugadas E Botei + 5 Espadas Novas ! Ja Ke E Um Lixo Entaum Voc Pode Fazer Um Melhor Porke Agora DeRaiva Naum Vo Postar Seu Troxa tem qe baixar os dooisss? Não pow solja boy aki não funfO naum cara. o hacker veio no formato word ta certo??[/color][/i] Sim , naum Importa O Formato Que Vem ! Voc tem Que Apenas Renomear para " Update1" E Colar na Pasta Do Dark Gunz Depois Que O Laucher Tiver Aberto E Escreto " Start DG " ha copio s eu n so cego n seu viado pensa que eu n sei que vc troko os nomes n seu fdp e ainda e copiao criando otro update co o nome dele que vacilao do karaio se vc n tem cabeça entao nem precisa copia seu fdp n sabe nem o ke e hacker seu lixao Viado E Fdp E Teu Pai Tua Mãe E O Resto Da Sua Familia Seu Escroto Verme , Eu Não Preciso Copiar Esses Seu Hacker's De Merda , São Tudo Um Lixoo Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 o meu só o v2 funciono veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 o meu só o v2 funciono veio Pow Eu Seu Carinha Ou Vou Editar Essse v1 pra Funfar Denovo Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 oujaoy[T]ell*-*;1452063']Cara E Um Lixo Faz Melhor Otario ! E pra Voc Calar A Boca Eu ja Fiz A V2.2 E Arrumei ' date=' Elas Nao Tão Mais Bugadas E Botei + 5 Espadas Novas ! Ja Ke E Um Lixo Entaum Voc Pode Fazer Um Melhor Porke Agora DeRaiva Naum Vo Postar Seu Troxa [/color'] Não Sim , naum Importa O Formato Que Vem ! Voc tem Que Apenas Renomear para " Update1" E Colar na Pasta Do Dark Gunz Depois Que O Laucher Tiver Aberto E Escreto " Start DG " Viado E Fdp E Teu Pai Tua Mãe E O Resto Da Sua Familia Seu Escroto Verme , Eu Não Preciso Copiar Esses Seu Hacker's De Merda , São Tudo Um Lixoo Cala boka seu lixo vc fala mal do meu hacker mas bem ke vc copia seu viado vai cuida da tua mae ke deve esta toda arrombada seu viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Cala boka seu lixo vc fala mal do meu hacker mas bem ke vc copia seu viado vai cuida da tua mae ke deve esta toda arrombada seu viado O Seu Viado Filho Da Puta Desde Quaqndo Voc Fez Um Donate Hack Pra Falar Que Copiei De Voc Cuzão Do Caralho Presta Mais Atençãao Antes De Falar , E Fala Pra Tua Mãe Que Num Quero Mias O Cu Gordo E Sujo Dela ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonKyuubi 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Vo testa pra ve se funfa pera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagopsc 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 o cara tu explico errado,é so coloca na pasta cara,bom,se é esse o erro,me expila mano Vlw Pela sua atenção =D Obs:Aki funfo do meu geito!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100wendel00 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 sonicelinho seus hacker's são um lixxo uma bosta os do solja boy funfa e ´10000000 de vezes melhor que o seu seu otario.. as vezes e ate vc que fika roubando hacker com outra conta vc é um BOSTA sonicelinho seus hacker são bosta seu otario vai aprender a fazer hacker solja boy sou seu fã cara como faço pra usar akele negocio escrito sou fã de solja boy??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 sonicelinho seus hacker's são um lixxo uma bosta os do solja boy funfa e ´10000000 de vezes melhor que o seu seu otario.. as vezes e ate vc que fika roubando hacker com outra conta vc é um BOSTA[/color][/u][/i][/b] sonicelinho seus hacker são bosta seu otario vai aprender a fazer hacker solja boy sou seu fã cara como faço pra usar akele negocio escrito sou fã de solja boy??? Hehe Carinha Valew , Eo To Fazendo Meu Set Ainda mas jaja Eu Coloco A Fan Bar pra Voc's Que Sãomeus Fãn ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 oujaoy[T]ell*-*;1452955']O Seu Viado Filho Da Puta Desde Quaqndo Voc Fez Um Donate Hack Pra Falar Que Copiei De Voc Cuzão Do Caralho Presta Mais Atençãao Antes De Falar ' date=' E Fala Pra Tua Mãe Que Num Quero Mias O Cu Gordo E Sujo Dela ! [/color'] ta agora cala boka agora ke n da pra cria hack vc nem vai precisa copia msm seu lixo de merda preguiçoso do caraio n sabe cria hack soo sabe copia hahaha isso q da ser copiao acaba se dando mal lixo sonicelinho seus hacker's são um lixxo uma bosta os do solja boy funfa e ´10000000 de vezes melhor que o seu seu otario.. as vezes e ate vc que fika roubando hacker com outra conta vc é um BOSTA[/u][/i] sonicelinho seus hacker são bosta seu otario vai aprender a fazer hacker solja boy sou seu fã cara como faço pra usar akele negocio escrito sou fã de solja boy??? Oia o lambe saco do otro ae se o soulja manda chupa o pinto vc chupa neh? seu outro viado e falso quando crio hack vc e o primeiro a testa tbm neh seu lixo e otra aprenda a cria hack pra depois fala comigo seu lixo ke nem sabe usa hack lambe saco vai la xupa o gozo do otro viadinho sao paulino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Nao peggowwn nada new 1 new oturo eu pegeui atualizei dai excluio da dark gunz dai colokei o update.mrs.by soult boy e nao deu tbm temtei mudar o nome para update1 nao deu tbm tudo que e geito foi malz + nao deu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LED~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Faz um video ae pra ajudar a galera pq eu fiz tudo certinho so que qnd fui na loja nao tinha nads :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados