*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Ai Gente Eo Estou AKie para postar meu hack Que Eo Editei. Bom Vamo Ao Que Enteresa ! Nele Conten: Todos Os Med Editados Com 999999 Unidades Granadas De Fumaça E Flash Com 999999 E O Melhor, Tem os Iten's Donate E Staff Come : Staff's Pioneer (Event) Staff Pioneer (Regular Games) Pineer Donation Shotgun. Tem A Espada De Donotor. Tem Tbm A Pistola E A Shotgun para Boss Com 99999999 DMG E 9999999 De Clip. E Uma Zuka Editada. Tem O Set Donator( Basta ir na Loja E Aperta "D" E Que VaI Achar "Donation head,Body e etc..). E Mais Esperem Que Gostem E Gurtao meu UpDate1.mrs Editado ! O Download :http://www.4shared.com/get/191778687/42070392/Update1mrs_Hack_By_SoujaBoyTel.html O SCAN Que Não Pode Faltar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo De Usar : Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente ! E Seja Feliz ! Se Ajudei Agradeça Naum Custa Nada ! ^^ Ate mais . Ai Galera Atualizei Meu hack Ele Agora Tem Donation Shotgun Lv 70 E lv 0 Donation Med HP AP Com 10 Clip Cada E Tem Uma Novo Espada Donation Cum DMG 29 ! O Downlods Ta Akie Em Baixo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse E Atualizado , E Temque Que Fazer O Mesmo Procedimento Do Antigo ! OBS: Se naum Funcionar Postem Akie , E Se Funcionar Tbm Postem ^^ E Façam O Mesmo Procedimento Do Mode De usar Toda vez Que Forem Jogar Pois Ele Atualiza O Update1.mrs Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cahack157 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stargate1 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 O meu naum pego poo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 O meu naum pego poo Modo De Usar : Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente ! E Seja Feliz ! Se naum Consiguir Denovo ,Posta Akie Que Eu Faço Um Outra Tutu Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 tendiii quando eu chegar em casa eu testo manin. coloca umas imagens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKing- 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Alguem ja testo se funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a D o W 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Akee Naaum Funfo Eu Fiiz o Procedimento Sertim Tpw Abri o Launch Normal na Hora Que Apareceu "START DG " Ae Loguei Normaal So Que naaum Funfo Cara . : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Akee Naaum Funfo Eu Fiiz o Procedimento Sertim Tpw Abri o Launch Normal na Hora Que Apareceu "START DG " Ae Loguei Normaal So Que naaum Funfo Cara . : ( Manin Voc teim QUE Abrir O Launcher Normalmente Ai na Hora Que aparecer "START DG" Vai na Onde Voc Extraio meu Update1.mrs Copie, Agora Va Na Pasta Do Dark Gunz C:\Arquivos de programas\DarKGunZ. E Cole E Clike Sim Quando Aparecer Para Confirmar A Substituição ! Logo Logo Vou Botar As Fotos E To Fazendo Um Video ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a D o W 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Cara Funfo Os Do Donaters So Que o restu Neem Funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Difteria 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 No me funfo certin parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 No me funfo certin parabens cara Valeu Manin Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persa157 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 N sei se funfo mais vou da edit se funfar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 funcionou perfeitamente, mas minha dúvida é a seguinte: "Funciona em outros servidores ?" quais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 PARABENS[/color] TesTadoo ! e Aprovadoo ! >.< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrçoo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Vlwwwwwwwwwwwwww mata boss com 1 tiro med infinito os donate vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 funcionou perfeitamente, mas minha dúvida é a seguinte: "Funciona em outros servidores ?" quais? Ai manin Brigadooo , Ouw Manin Sinto Muito Mas Esse So Funfa Nu Dark Gunz ! To Tentado Faze pro Skull Gunz Se Vo Joga Esse ! PARABENS[/color][/color] TesTadoo ! e Aprovadoo ! >.< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrçoo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vaelo Minin Brigadoo Aee ! Vlwwwwwwwwwwwwww mata boss com 1 tiro med infinito os donate vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Ai Manin Valeu , Bem Loko Meu Update1.mrs Neh ! Mata o Boss Num Tiro ! shaus Valeo Brigadão Ae ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 oujaoy[T]ell*-*;1285570']Ai manin Brigadooo ' date=' Ouw Manin Sinto Muito Mas Esse So Funfa Nu Dark Gunz ! To Tentado Faze pro Skull Gunz Se Vo Joga Esse ![/color'] Bah valeu mesmo velho, muito bom teu hack pro Dark Gunz, tipo eu vo ver se testo este Skull Gunz também e vou fazer um hack pra galera, daqui a pouco. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Bah valeu mesmo velho, muito bom teu hack pro Dark Gunz, tipo eu vo ver se testo este Skull Gunz também e vou fazer um hack pra galera, daqui a pouco. ;) Ok Manin Tenta Ai , mas Tipo Se Quiser Ajuda Em Alguma Coisa Que Der Errado Ou Naum Saiba Fazer Me Add No MSN : [email protected] OBS: Naum Precisa Escrever meu MSN Com As Letras Maiúsculas , Pode Ser Tudas Minúculas Que Tbm Vai Dar Certo ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosebs 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nao sei por!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 funfo muito bem cara o seu hack ta de mais vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nao sei por!! Manin E Siim Ó: Pegue O UpDate1.mrs Copie Ele . Va Em C:\Arquivos de programas\DarKGunZ Abra O GunzLauncher Espere Ate Quando Aparecer " START DG Ou Ready To Start " Va Novamente Na pasta Do Dark Gunz E Cole O meu Update1.mrs Sem medo De Ser Feliz , E Depois Entre No Gunz Normalmente ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 cara o dano q é mostrado das pionner ele se vc atira ele acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 cara o dano q é mostrado das pionner ele se vc atira ele acontece ? Sim Eu So uso A Pioneer E A Pioneer (Regular Games ) E Mata Todos Com Apenas 2 Tiro, Quando Dou Direct , Mas No maximo 3 Tiro Ou Menos De Cada Pioneer Mata ! Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel013 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 será que funfa no mocro gunz, ou no skull, neles é mt fácil de usar hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legal321 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Num deu eu copiei e colei na pasta do dark gunz tudo como vc falo mas quando eu entrei não tinha nada de diferente, nenhum item novo... Da pra me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados