Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Hacker atualizado CrossFire AL 20/02/2015


Posts Recomendados

O meu ta detectando /; !

Quando manda abrir o crossfire, começa aparecer um monte de telinhas, e ai da detectado!

Oq devo fazer?

 

 

Mans So ta Pegando Wall Mais o Mans ta trabalhando nisso pra de noite estamos todos Com hack So esperem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTORIAL

 

1 - Baixe o programa

2 - extrai-a em seu desktop

3 - desative seu antivirus

4 - Abra o hack e feche a aba que irá abrir

5 - Abra o jogo pelo BLAZELAUNCHER.EXE (obs: Liga sozinho)

6 - Se aparecer a imagem abaixo, gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é so cmg , mas as vezes buga e fica aparecendo apenas a arma ou o capacete dos players , oq será ?

 

Sim mano o Hacker está em Desenvolvimento ainda, então não está perfeito ainda, Irei Adicionar Menu ao hacker Com varias outras Opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hack muito bom mas n tem como vc colocar os inimigos de outra cor porque confundi muito os amigos e os inimigos ficarem verdes dai n sei se atiro ou n atiro só vendo se ta em vermelho o nome mas fora isso está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é que quando terminei de baixar, no google já apareceu arquivo malicioso.

 

Como você é bom nestas areas de cheats para jogos, já deveria saber que o Google agora está bloqueando downloads de arquivos do gênero, ele bloqueou até o download do patch do meu CF. -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.