Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Hacker atualizado CrossFire AL 20/02/2015

Posts Recomendados

nenhum hack foi atualizado por esse lixo , o hack foi feito pelo Fenix-BR , esse lixo copio o topico e nao coloco nem os devidos creditos esse lixo imundo..

Verdade :pensativo:

O que qui foi ? O que que há ? Ta lendo porque quer me dar ♫ ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum hack foi atualizado por esse lixo , o hack foi feito pelo Fenix-BR , esse lixo copio o topico e nao coloco nem os devidos creditos esse lixo imundo..

esse hak tava dando xtrap...MAJORZIN me explico pelo skype aque

ele atualizo a dll e mudou o codigo CB4 para CB8 e a xtrap parou de pegar o hak....foi oque ele disse....e nigga eu acho que o criador nem mesmo soube att o hak como o major.....eu to prevendo inveja ae....e cara pelo menos ele att....voces nao ia ter hak se nao fosse ele. é oque eu acho.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai lek quem é majorzin? me aprezenta que eu vou dar o premio de maior lixo do mundo kkkkk mano so tu ir na CCH e ver os tpc e deu ctrl c ctrl v me manda o skype do lixo ai lek olha meu video e ve se eu preciso desse tal de majorzin lixo do crl escroto e nub leecher do crl

Obs: ja que esse lixo sabe att um simple hot key pq ele nao faz um menu e faz com as funções mais op que a minha ja que esse merda nao aparece aqui no forum e nao vem bate de frente cmg esse lixo escroto e imundo.. LEECHERS SEMPRE LEECHERS !

[video=youtube;EzSux7ogJuY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;-bOdfIRMAs0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ICDr5lk.png

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário

esse hak tava dando xtrap...MAJORZIN me explico pelo skype aque

ele atualizo a dll e mudou o codigo CB4 para CB8 e a xtrap parou de pegar o hak....foi oque ele disse....e nigga eu acho que o criador nem mesmo soube att o hak como o major.....eu to prevendo inveja ae....e cara pelo menos ele att....voces nao ia ter hak se nao fosse ele. é oque eu acho.

codigo CB4 para CB8

O que ser isso ?

Vei eu postei isso a 2 ou 3 meses atrás!

Adicione os créditos corretos!

(Nigga, Noob, Hans)

Link para o comentário

Nigga o tal lixo que vc diz é moderador da fapcf.com original e é dono de um fórum que ele criou ae...falei pra ele oque vc ta falando aque e ele falou que nao vai perder tempo com voce porque ele att e o criador só criou..ele disse que ja criou menu e foi plagiado na wc sem os créditos dele

d0r55r1.png

ICDr5lk.png

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

Parem de usar o tópico pre resolver rixas pessoais. Se houve plágio, denuncie e/ou envie provas a um moderador.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Testei e deu Hacker Detectado quando entrei no mapa Laboratório e joguei um round. Em seguida fui tentar re-logar, e eu estava banido.

Sorte que só uso hacker em conta Fake.

Portanto, pelo menos aqui, hacker não funcional!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.