Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá

'Chivunk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, por incrível que pareça eu não vim reclamar.

Bom, gastei cerca de 2 anos e meio postando/ajudando/moderando e participando desta comunidade.

Fui banido por uma causa justa mas não creio que tenha sido tão grave assim. (Já vi outros Ex-moderadores que tiveram sua chance de mostrar que realmente querem voltar pro Fórum para ajudar e nenhum decepcionou-os).

E sim, eu estou disposto a voltar ajudar o fórum, e quero participar dos eventos em minha conta principal.

Sei que as vezes eu sou chato e reclamo de tudo, mas é porque eu sinto algo especial pelo Fórum e meio que criei um vínculo aqui. Alguns amigos que fiz na Web Cheats eu levarei para a vida inteira.

Peço desculpas a todos os Moderadores/Administradores e Ex-moderadores que eu faltei com respeito.

Enfim, sem mais blá blá blá.

Gostaria de saber se eu poderia ter minha conta de volta e poder ajudar nela assim como ajudava antes.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.