Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

flatulências deveras desagradáveis

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje fiz algo raro, sair de casa e utilizar o transporte público.

Bem, somente no tempo que utilizei 1 ônibus, fui violentado com umas 5 flatulências ou mais, descaradamente.

E penso, a sociedade realmente está ficando sem educação, vejo velhas sofrendo e ninguém nem da bola, pra ajudar a carregar sacolas, etc.

Sou uma pessoa com um coração muito ruim, admito.

Mas pelo menos tenho educação e pena de ver necessitados sofrendo.

O que vocês tem sobre pensamento em relação a este absurdo que ocorre no brasil ? ( me refiro a esta falta de educação )

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

HUEHEUEHU3H3UH3UH3U3H3UHBRBRBR BRBRBRBRBR BRBR H3UH3 U3H 3UH3 U3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você descobriu isto hoje,parabéns.

Desde que o mundo existe sofrimento e a lei do mais forte e da seleção natural,a grande diferença é onde está "lei" se destaca mais e o Brasil é um exemplo claro disto é nossa nação tupiniquim que trocou ***-Brasil por miçanga.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

A educação das pessoas, desrespeita a criação que seus responsáveis o deram, o ambiente em que eles cresceram, e suas amizades com quais convivem. Tudo isso influencia na educação de uma pessoa.

É difícil julgar essas pessoas, talvez elas possuem algum tipo de duença intestinal, e você não sabe...

E outra, é uma situação muito isolada para julgar o país todo, não é porque aconteceu com você, que todos os brasileiros são mal educados.

Abraços.

Link para o comentário

Cara se você nunca flatulou em um ônibus lotado, não sabe o quão bom é a sensação de impunidade huehue, soltar pum é uma necessidade fisiológica, se você não precisasse não soltaria. Sobre as pessoas velhas, é só você parar pra pensar que um dia vai ser você, e eu trato as pessoas da forma que quero ser tratado, então, finjo que to dormindo pra não dar a cadeira huehue.

Link para o comentário

Interessante isso porque os Brasileiros são educados em sua conduta de âmbito humano, formalmente o grau de instrução não é dos melhores, mas não precisa saber ler e escrever para ser educado e gentil com as pessoas. Temos muitos universitários e ricos ignorantes por ai que deveriam ser exemplo de ética, moral e fazer um papel diferente na sociedade para mostrar que seu nível superior o faz uma pessoa melhor, que junto mostra o seu valor e nada disso acontece. Se for para julgar eu prefiro focar na atitude de "falta de educação" de uns com os outros. No lugar aonde eu moro é fácil ver a classe baixa pegando o papelão e o lixo reciclável que a classe média e os ricos donos de empresa deixam para assim ajudar as outras pessoas, conseguimos ver milionários se importando com cachorros na rua, dando comida, água, realmente fazendo seu papel. Outra cena que é contrário dessa é ver as mesmas pessoas no mesmo ambiente brigando por um banco no ônibus coletivo, triste é ver catadores se ofendendo por duas garrafas reciclável, feio é ver os tios da esquina xingando os noias de drogas por uma vaga no banco da praça. Ou seja, o mundo é grande, o espaço cabe mais um e tem muita gente boa a todo tempo, o que muda é o ponto de vista que temos dessas pessoas, que são enxergadas ruins por suas atitudes de chutar um cachorro e são pessoas boas quando da um simples ajuda a uma senhora idosa a travessar a rua. Complicado apontar uma pessoa e julgar sua dignidade, inteligência, sua bondade ou maldade por um simples ato que resulta um julgamento, tenso... O mesmo cara que chuta um gato hoje, pode salvar sua vida amanhã. :D

Link para o comentário

eu pego 5 ônibus por dia, realmente a falta de educação é eminente, isso vai desde crianças pequenas influenciadas pelos pais a saírem se enfiando no meio dos outros pra conseguir lugar no banco, até velhos que acham que só porque tem bancos preferenciais, podem sair empurrando todo mundo.

falando em velhos, eu me lembrei de algo que eu ouvi uma vez no ônibus, era um cara, que parecia ter realmente trabalhado duro o dia todo e tava voltando pra casa, tava em pé do meu lado conversando com um outro cara, eles falavam sobre esse conceito de ceder lugar aos mais velhos e realmente ele disse algo que é verdade

- "Eu não dou lugar pra velho folgado mesmo não, eles batem perna o dia todo, não fazem nada da vida e poderiam voltar mais cedo pra casa se quisessem vir sentado, mas não, resolvem vir embora no horário de pico, no meio de todo mundo e ainda quer sentar, eu trabalhei o dia todo, até parece que eu vou dar lugar pra um velho que ficou atoa o dia todo e não veio embora mais cedo porque não quis"

Eu tbm achei um pouco mal educado e claro que isso não deve se aplicar a todos os velhinhos, mas realmente muitos fazem o que esse cara disse..

Eu particularmente, cedo meu lugar com o maior prazer, trabalho sentado o dia todo, mas desde que a pessoa seja educada, do contrário ela que se foda.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu quero saber onde está o debate...

Depende do que você "classifica" como debate.

Definição de "Debate".

Debate é uma discussão amigável entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas idéias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas. Geralmente debates são longos, e raramente se chega a alguma conclusão, porém, é uma prática considerada saudável onde uma pessoa pode ver vários lados de uma mesma questão.

Repare que isso está acontecendo, as pessoas colocando suas ideias, opiniões e coisa segue saudável e vai ficando legal.

Obs: Agora se para você @~Soyal acha que debate significa briga, ofensas, xingamentos, tretas entre os membros... Dá meia volta, você está no lugar errado e não vêm com essas ideias de briguinhas porque isso não funciona, geral aqui já passou dos 14 anos. :D

☢|EXPL01T3R|☣, tem velhos que são folgados mesmo e cabe a nós identificar esses senhores, analisar e oferecer ajuda dando o lugar ou apenas ignorando. A onde eu moro, aqui no interior de Sp essa prática fica mais comum, a cidade é pequena e geralmente os mais velhos gozam dos coletivos por não pagarem passagem e acaba usando o coletivo para ir e voltar de consultas médicas, para pagar contas, e pensando assim eles tem seus "mimos" o governo oferece algumas vantagens a essa minoria e eles deveria ter bom senso e ver isso como uma ajuda e não como uma obrigação. :D

Link para o comentário

geral aqui já passou dos 14 anos.

Pelo nível de pensamento dá para perceber...

Observe o tanto de besteira que você falou por causa de UMA frase minha, e pense com você se sou eu quem quer "caçar" debates. Incrível como elas incomodam, não?

não vêm com essas ideias de briguinhas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O lá a hipocrisia. Tu já vens se ofendendo com meu post de novo. A última coisa que quero aqui é """brigar""""

Aliás, nem gosto muito de prolongar conversas; como a definição que você trouxe afirma:

Geralmente debates são longos, e raramente se chega a alguma conclusão

Abraços!

Link para o comentário

@Marcelo Tau: Não vejo você em um debate amigável nunca, já se pode considerar briga. Pois você não tenta fazer sua opinião prevalecer, você tenta impor sua opinião na mente da pessoa e caso ela não aceite começa as ofensas.

@Tópico: A falta de educação é tão grave que um dia peguei ônibus e tentei dormir, pois a viagem era longa. Cerca de 3 horas ou mais, ai começou uma discussão. Meu Deus! Que discussão! Começou duas pirigas se xingarem, e ficaram se xingando por 2 horas, meu Deus!!! Raiva? Claro!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

@StinkMonkey / @~Soyal , Pra não ficar chato e sair fora do tema que o tópico propõe, vai lá no meu perfil e fala o que quiser em privado, acho que se tem algo contra mim não é aqui que se resolve. Bjs

Será que daqui alguns anos o governo vai implantar um sistema educacional para ensinar bons modos, comportamento, âmbito social, e meio que ensinar as crianças a conviver em sociedade de forma educada e conveniente? (Ou isso é dever dos pais?)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.