Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De qual lado você está?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cerca de 40 dias após a eleição de Dilma Rousseff o impeachment da presidente entra na agenda política. Para Marco Antônio Villa, o eleitor foi enganado na campanha da candidata petista e o povo apenas quer fazer valer seu direito. Mauro Motoryn discorda e acredita que estão levando a eleição para um "terceiro turno".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique no link, assista o vídeo acima primeiro, depois leia o resto do texto abaixo e conte para nós "qual é a sua opinião".

Minha opinião:

Já vou avisar que é polêmico e por isso é um tópico para debater, eu tenho minha opinião, você tem a sua, o joão a dele e são várias versões para um determinado assunto. Estamos em confronto com o nosso direito de cidadão e com poder dos políticos, sabemos que o PT é uma organização muito poderosa e somente o povo tem o poder sobre essa força, e segundo o debate do vídeo eu sou sim a favor do impeachment porque além de não ser representado por esses caras, fomos enganados mais uma vez... A notícia do petrolão só fui divulgada depois da eleição da Dilma, com o poder que eles tem sobre o país eles dita as regras para parlamentares, deputados, senadores, televisão, empresários, cidadão, e essa raça de adestrados que somos temos que ficar caladinho. Passou se a festa, Dilma e o PT no poder e solta a bomba, Bilhões roubados e o partido do atual governo está envolvido no escândalo... Moral da história, segurou a bomba para depois da eleição e achou que a sociedade iria engolir como sempre, ficar calados e ser ******s como o discurso desse Mauro, que acha que somos errados ao sair para ruas aonde podemos nos expressar, reivindicar os nossos direitos e mostrar para essa poderosa organização que não estamos sozinhos nessa, tem milhões como nós doidos para botar o nosso país na linha. (Já imaginou a vida sem PT?) Eu poderia falar até amanhã porque assunto tem, mas agora é com vocês, expressem suas opiniões e vamos debater o futuro do nosso Brasil. (kkk, parece que vai mudar o mundo com esse altruísmo otimista.) Então é isso ai galerinha, vlw.:D

Se você não sabe o que é impeachment ou não sabe muito sobre o assunto... clique no link abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2470880-impeachment.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caue Moura é um vacilão de opiniões contraditórias e hipócritas que produz um material para crianças de 11~15 anos. Para mim, uma coisa que é raridade nowadays, é concordar com algo que ele diz, porém nesse vídeo, concordo com tudo o que ele disse, e acho que fazer um impeachment seria algo inútil e também duvido que aconteça, e, se acontecer, não vai mudar nada.

Precisamos de reformulas na constituição em especial o que tange crimes de corrupção e lesão aos cofres públicos, até lá, o que resta é sair do Brasil ou iniciar uma revolução de direita, aplicar um golpe de estado e dar poder a pessoas boas e militares bons.

Link para o comentário

Melhor ideia do país: vamos tirar a Dilma e deixar com o Michel Temer. Tá louco!

Que a Dilma fique. Depois desse mandato ela não volta mais, o PT até volta, mas ela... ah... ela some. Enfim, impeachment é dar tiro no próprio pé.

Link para o comentário

@Leonardo.

Ou seja... Tamo fudido de qlqr maneira. :smiley:

Imagina a alegria do Michel Temer neste dia de celebração segurando pentagrama com sangue e gritar Diabo me possua.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se houver impeachment antes de 2 anos de mandato haverá uma nova eleição, está na constituição federal. Logo, esse Michel vai assumir no inferno.

Vote Bolsonaro -por um país sem gays, e sem bandidos

Link para o comentário

Então, semana passada eu vi esse vídeo do cara que fala do impeachment e concordo com certas coisas que ele disse e o meu objetivo mesmo como cidadão era que nós cidadãos promovessem um "vêm pra rua" novamente, isso deixaria nossa indignação exposta e bem clara com a forma de governo como vem acontecendo. O ultimo movimento deixou Dilma e políticos pisando em ovos e sentiram que temos força e podemos sim brigar pelos nossos direitos, não é roubando e colocando na nossa conta que tudo está correto, a época de trocar ouro por pão já foi... Estamos anos luz a frente de uma realidade que eles imaginam que estamos, Dilma e os governantes enganaram até agora nossos pais que muitos utilizaram a lavoura, o campo, a roça para vencer na vida, hoje somos o oposto dessa realidade e o tempo que meu pai queria para estudar e não conseguiu... Hoje esse tempo nós temos de graça e a qualquer momento, somos outra sociedade e temos direitos e podemos brigar por eles. (Falei muito já, rsrs :D)

Link para o comentário

Se houver impeachment antes de 2 anos de mandato haverá uma nova eleição, está na constituição federal. Logo, esse Michel vai assumir no inferno.

Vote Bolsonaro -por um país sem gays, e sem bandidos

Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.

Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.

§ 1º - Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.

Grande constituição nacional.

O que acontecer daqui para a frente não fará muita diferença,respeitemos a vontade da maioria até 2018,e quem sabe ai possamos mudar algo,não pode haver Impeachment sem comprovamento de nada ilícito de sua parte e mesmo se houver,a única coisa que faremos é fazer o PMDB emplacar seu 2° presidente "Não-Eleito" e quem mais está feliz com esta história é o próprio PMDB,tendo em vista que o processo de Impeachment correria melhor pelo congresso,pois o PMDB é maioria na casa.

Se somente a DILMA for deposta,Michel assume, se os 2 dois forem,durante 90 dias a presidência fica por conta do Presidente da Câmara,podendo ser sucedido pelo presidente do Senado e do STF,e depois dos 90 dias e de novas eleições,um novo presidente assume.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Se somente a DILMA for deposta,Michel assume, se os 2 dois forem,durante 90 dias a presidência fica por conta do Presidente da Câmara,podendo ser sucedido pelo presidente do Senado e do STF,e depois dos 90 dias e de novas eleições,um novo presidente assume.

Ou seja, já que engoliu 0,25 de aumento e uma inflação como uma das maiores no mundo, segura mais uns 3 anos e 325 dias e bora trabalhar para tapar o estrago que a "titia Dilma" fez no seu governo.

É um processo complicado viu, mas Brasil é assim... O pessoal só foi querer saber das leis, impeachment, fora governo, depois que a merdaaa está feita, se fossem uma sociedade totalmente politizada não iria dar o governo na mão do PT novamente, mas já que aconteceu agora vamos empurrar com a barriga e dar uns gritinhos na rua para não perde o costume. :D

Voto-Jumento.jpg

Que tal reivindicar como burrinhos, depois mostrar que somos tigrões e escolher bem a presa que queremos para nós? #SQN

Link para o comentário

Eu não gosto do governo do PT, a Dilma é ridícula, tenta mentir na cara dura, mesmo o povo vendo claramente que o país ta afundando.. Realmente eu não sei em que Brasil essa mulher vive, porque o que ela fala é completamente diferente do que realmente acontece.. Porem, não vai resolver tirar ela do governo, tira ela e dai vai ficar outro pior e assim vai indo, não adianta remover ela, o problema não é o governo, o problema do país é o povo

"Precisa-se de Matéria Prima para construir um País"

Data: 14/11/2005

por, João Ubaldo Ribeiro -

A crença geral anterior era que Collor não servia, bem como Itamar e

Fernando Henrique. Agora dizemos que Lula não serve.

E o que vier depois de Lula também não servirá para nada..

Por isso estou começando a suspeitar que o problema

não está no ladrão corrupto que foi Collor, ou na farsa que é o Lula.

O problema está em nós. Nós como POVO.

Nós como matéria prima de um país.

Porque pertenço a um país onde a ESPERTEZA" é a moeda

que sempre é valorizada, tanto ou mais do que o dólar.

Um país onde ficar rico da noite para o dia é uma

virtude mais apreciada do que formar uma família, baseada em valores e

respeito aos demais.

Pertenço a um país onde, lamentavelmente, os jornais

jamais poderão ser vendidos como em outros países, isto é, pondo umas

caixas nas calçadas onde se paga por um só jornal...

E SE TIRA UM SÓ JORNAL, DEIXANDO OS DEMAIS ONDE

ESTÃO.

Pertenço ao país onde as "EMPRESAS PRIVADAS" são

papelarias particulares de seus empregados desonestos, que levam

para casa, como se fosse correto, folhas de papel, lápis, canetas, clipes

e tudo o que possa ser útil para o trabalho dos filhos ...e para eles mesmos.

Pertenço a um país onde a gente se sente o máximo

porque conseguiu "puxar" a tevê a cabo do vizinho, onde a gente frauda a

declaração de imposto de renda para não pagar ou pagar menos impostos.

Pertenço a um país onde a impontualidade é um hábito.

Onde os diretores das empresas não valorizam o

capital humano.

Onde há pouco interesse pela ecologia, onde as

pessoas atiram lixo nas ruas e depois reclamam do governo

por não limpar os esgotos.

Onde pessoas fazem "gatos" para roubar luz e água e

nos queixamos de como esses serviços estão caros.

Onde não existe a cultura pela leitura (exemplo maior

nosso atual Presidente, que recentemente falou que é "muito chato

ter que ler") e não há consciência nem memória política, histórica nem

econômica.

Onde nossos congressistas trabalham dois dias por semana para aprovar

projetos e leis que só servem para afundar ao que não tem, encher o saco

ao que tem pouco e beneficiar só a alguns.

Pertenço a um país onde as carteiras de motorista e os certificados

médicos podem ser "comprados", sem fazer nenhum exame.

Um país onde uma pessoa de idade avançada, ou uma mulher com uma criança

nos braços, ou um inválido, fica em pé no ônibus, enquanto a pessoa que

está ******* finge que dorme para não dar o lugar.

Um país no qual a prioridade de passagem é para o carro e não para o

pedestre. Um país onde fazemos um monte de coisa errada, mas nos

esbaldamos em criticar nossos governantes.

Quanto mais analiso os defeitos do Fernando Henrique e do Lula, melhor me

sinto como pessoa, apesar de que ainda ontem "molhei" a mão de um guarda

de trânsito para não ser multado.

Quanto mais digo o quanto o Dirceu é culpado, melhor sou eu como

brasileiro, apesar de ainda hoje de manhã passei para trás um cliente

através de uma fraude, o que me ajudou a pagar algumas dívidas.

Não! Não! Não! Já basta!!.

Como "Matéria Prima" de um país, temos muitas coisas boas, mas nos falta

muito para sermos os homens e mulheres que nosso país precisa.

Esses defeitos, essa "ESPERTEZA BRASILEIRA"

congênita, essa desonestidade em pequena escala, que depois cresce e evolui até

converter-se em casos de escândalo, essa falta de qualidade humana, mais do

que Collor, Itamar, Fernando Henrique ou Lula, é que é real e

honestamente ruim, porque todos eles são brasileiros como nós, ELEITOS POR NÓS.

Nascidos aqui, não em outra parte...

Me entristeço.

Porque, ainda que Lula renunciasse hoje mesmo, o próximo presidente que

o suceder terá que continuar trabalhando com a mesma matéria prima

defeituosa que, como povo, somos nós mesmos.

E não poderá fazer nada...

Não tenho nenhuma garantia de que alguém o possa fazer melhor, mas

enquanto alguém não sinalizar um caminho destinado a erradicar

primeiro os vícios que temos como povo, ninguém servirá.

Nem serviu Collor, nem serviu Itamar, não serviu Fernando Henrique, e nem

serve Lula, nem servirá o que vier.

Qual é a alternativa?

Precisamos de mais um ditador, para que nos faça cumprir a lei com a

força e por meio do terror?

Aqui faz falta outra coisa.

E enquanto essa "outra coisa" não comece a surgir de

baixo para cima, ou de cima para baixo, ou do centro

para os lados, ou como queiram, seguiremos

igualmente condenados, igualmente estancados....igualmente sacaneados!!!

É muito gostoso ser brasileiro.

Mas quando essa brasilinidade autóctone começa a ser

um empecilho às nossas possibilidades de desenvolvimento como Nação, aí a

coisa muda...

Não esperemos acender uma vela a todos os Santos, a ver se nos mandam um

Messias.

Nós temos que mudar, um novo governador com os mesmos

brasileiros não poderá fazer nada.

Está muito claro... Somos nós os que temos que

mudar.

Sim, creio que isto encaixa muito bem em tudo o que

anda nos acontecendo:

desculpamos a mediocridade mediante programas de

televisão nefastos e francamente tolerantes com o fracasso.

É a indústria da desculpa e da estupidez.

Agora, depois desta mensagem, francamente decidi

procurar o responsável, não para castigá-lo, senão para exigir-lhe (sim,

exigir-lhe) que melhore seu comportamento e que não se faça de surdo, de

desentendido.

Sim, decidi procurar o responsável e ESTOU SEGURO QUE

O ENCONTRAREI QUANDO ME OLHAR NO ESPELHO.

AÍ ESTÁ. NÃO PRECISO PROCURÁ-LO EM OUTRO LADO.

E você, o que pensa?.. MEDITE!

-.João Ubaldo Ribeiro.-

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

☢|EXPL01T3R|☣ Gostei do texto, eu li ele e confesso que faz sentido se olharmos para a "matéria prima" como causa e não como consequência.

Uma pergunta que eu fiz e que fica no ar é... Como fazer para isso mudar, se olharmos no espelho iremos ver um brasileiro espertinho e malandro, em quem vou me inspirar para ser diferente, se segundo o texto somos todos iguais?

Tirando isso, a realidade encaminha por esse lado e muitas das vezes a causa é motivo da consequência, mas essa sociedade vai acabar mesmo antes de evoluir. (Escreve ai)

Link para o comentário

Um erro comum, as pessoas precisarem de outras para se espelharem, isso é algo limitador cara, por que vc tem que se espelhar em alguém para ser bom? vc não conhece o conceito de bem e mal? certo e errado? então, é apenas isso q vc precisa saber para tomar atitudes corretas e a partir dai, deixar de se espelhar nos outros e passar alguém em que os outros vão se espelhar.. se fôssemos ficar esperando alguém para nos espelhar, hoje em dia não teríamos descoberto nem o fogo ainda, só descobrimos porque sempre alguém irá abrir os olhos e ver que pra se mudar, não precisa de um modelo, precisa apenas de determinação e um objetivo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Melhor ideia do país: vamos tirar a Dilma e deixar com o Michel Temer. Tá louco!

Que a Dilma fique. Depois desse mandato ela não volta mais, o PT até volta, mas ela... ah... ela some. Enfim, impeachment é dar tiro no próprio pé.

Você realmente acredita, em sua imaginação, que a Dilma é a cabeça por trás do PT?

A Dilma sair não significa nada se o Partido dos Trabalhadores continuarem a mandar no país. Entendam, ela não é o problema. Ela só faz aquilo que o partido ordena, aquilo que enriquece todos co-ligados. O PT faz exatamente tudo que é preciso para se manter no poder.

Wolf, o Impeachment ocorre com menos do que tu imagina. O PT e a Dilma é mais sujo que pa.u de galinheiro. Dizem nos bastidores do caso Petrobrás, que tudo foi a mando do PT (onde a Dilma já foi ministra). Em 2008 (senão me engano) teve o caso da venda de algumas áreas petrolíferas com vantagem para empresários brasileiros (não é patriotismo, é corrupção mesmo), tendo a Dilma frente ao caso. Inclusive Eike Batista estava no meio dessa saragoga, e agora novamente tendo os bens bloqueados.

Recentemente, Dilma fez diversas afirmações em que voltou atrás. (Isso pode ser relevado, aliás, vai ser relevado) Ela mentiu em rede nacional, omitiu informações, quebrou a Petrobrás, crise na água, crise na luz, telefonia móvel um lixo,etc.

Ela disse que não mexeria nos direitos trabalhistas. Já foi!

Disse que a gasolina se manteria estável. Já foi!

Ano de 2012-13, descobriram um erro nas contas de luz. Era para cair o custo em mais de 20% de cobranças indevidas. Pasme, A LUZ AUMENTOU MAIS DE 15%!

Em 2012 foi anunciado um plano para reduzir o custo do combustível e torná-lo menos poluente. Nada aconteceu.

Retiraram boa parte do poder de ação dos poderes federais. PF, Ministério Público, etc.

Poderia continuar falando mais outros 100 motivos que resultaria num caso de corrupção.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu acho que trocar Dilma por Temer é trocar seis por meia dúzia. Esse foco em figura de presidente (sendo que o sujeito tem poder quase nulo) facilita muito o marketing ptista... querem apostar quanto que no decorrer desses 4 anos vamos ver até o próprio PT passando toda a culpa para a Dilma para o retorno do Lula, o salvador da pátria. Não que eu ache que tenha alternativa forte mas o interesse gringo no país vai subir só pelo fato do PT sair do poder, fora também que rotação de partido ajuda a criar um clima de disputa e dá motivo pra um tentar ter propostas melhor que o outro e realmente cumpri-las. No Brasil do jeito que tá congelar no mesmo é cilada...

Fica ai de sugestão pra um próximo evento da Web Cheats, bolão do que chega em 5 reais primeiro, o dólar ou ação da Petrobras.

Link para o comentário

Pessoal a culpa da corrupção não é do Lula nem da Dilma, e sim do Getúlio que criou a empresa. Há corda pessoal!

E poh, hoje eu tava andando de bicicleta e caí, maldito FHC, isso foi culpa dele!

Ou seja, todo mundo é culpado menos o PT que é apenas um partido que faz de tudo pelo bem do Brasil e do povo brasileiro.

De qual lado você está?

Estou do lado de + de 1 milhão de pessoas que vão sair as ruas dia 13 de março :3

Aguardem pq o bixo vai pegar hahahahahah

#ForaDilmaVez

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Pessoal a culpa da corrupção não é do Lula nem da Dilma, e sim do Getúlio que criou a empresa. Há corda pessoal!

E poh, hoje eu tava andando de bicicleta e caí, maldito FHC, isso foi culpa dele!

Ou seja, todo mundo é culpado menos o PT que é apenas um partido que faz de tudo pelo bem do Brasil e do povo brasileiro.

Estou do lado de + de 1 milhão de pessoas que vão sair as ruas dia 13 de março :3

Aguardem pq o bixo vai pegar hahahahahah

#ForaDilmaVez

Já pegou e acabou em pizza :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.