Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os nego pega e faz merda mesmo

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual seu tipo de arma favorita? Todo mundo tem o seu, até em jogos. Me digue, prefere uma espada, um fuzil, uma adaga. Uq?

Eu, em qualquer jogo, até em RPG prefiro distância. E por isso, Sniper. E a minha sniper preferida é essa:

barrett_13151.jpg

Essa arma, não importa o jogo, faz um estrago miserável. Até na vida real :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara em jogo eu curto bastante jogar com revólver mas na vida real revólver n e tão bom como uma pistola

Curto bastante AR uma daquelas que exibe o que tem na mira da arma direto no seu óculos e perfeita pra matar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Adagas.

Sempre quando há a possibilidade em um jogo escolho o personagem que se foca no uso de adagas, que geralmente são baseados na agilidade e furtividade. Até mesmo em FPS eu sinto muito mais gratificação de pegar na facada do que num tiro de um rifle sniper.

Ou como diria meu ídolo, Joker:

Você quer saber porque eu uso uma faca? Armas de fogo são rápidas demais. Você não consegue saborear todas as pequenas emoções.

:hm:

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário

Adagas.

Sempre quando há a possibilidade em um jogo escolho o personagem que se foca no uso de adagas, que geralmente são baseados na agilidade e furtividade. Até mesmo em FPS eu sinto muito mais gratificação de pegar na facada do que num tiro de um rifle sniper.

Ou como diria meu ídolo, Joker:

:hm:

Não tem nada mais gostoso que matar alguém de faca no Battlefield 3. Aquela animação toda e o infeliz caindo morto. "Não sei quem matou blá blá de faca!" :3

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sniper.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.