Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

video games Crie sua empresa!

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

CRIE SUA EMPRESA!

Evento - Vídeo Games Zone

Q9dAwpa.png

• Como o evento irá funcionar?

O evento consiste em você criar uma empresa de games, como algumas já existentes:
Capcom
,
Konami
,
Activison
,
EA
,
Nintendo
,
SEGA
e etc.

• Modelo de inscrição:

• Nome da empresa:
    (pode ser criada uma logotipo, porém abaixo coloque o nome da empresa normalmente, caso a imagem fique off)

• Slogan:
    (slogan é geralmente uma mensagem de expressão publicitária curta e de fácil memorização que serve para realçar a ideia de uma organização ou produto)

• Fundação:
    (dia, ano que foi fundada)

• Localização da sede:
    (país, estado, cidade que a empresa se localiza)

• Fundadores, integrantes principais e suas funções:

• Gêneros de jogos que a empresa cria:
    (como FPS, RPG e etc)

• Para que plataforma de jogos ela cria:
    (PC, console e etc)

• Produtos:
    (sãos jogos criados pela empresa; pode ser adicionado uma sinopse sobre os jogos criados)

• Estória da empresa:
    (quem deu a ideia, como a empresa surgiu e etc)

• Regulamento:

• Qualquer membro
    pode
    participar, sem limite de posts;

• Moderadores
    e
    estagiários
    estão
    autorizados
    a participar;

• É obrigatório
    seguir o modelo de inscrição
    (adicionar as funções de cada integrante e a sinopse dos produtos da empresa é obrigatório também);

• É
    proibido
    utilizar historias, nomes, slogans, produtos de jogos que já
    existem
    .
    Tudo deve ser de autoria e criação do membro
    , caso contrário o mesmo será
    desclassificado
    ;

• Não há uma quantidade
    limite
    de letras / tamanho para a estória. Abuse da sua criatividade e digite o quanto quiser;

• Todas as demais
    regras
    especificadas
    estão valendo neste evento.

• Cronograma:

• Inscrições:
    18/02/15 á 05/03/15;

• Votação:
    05/03/15 á 08/03/15;

• Vencedores:
    08/03/15 ou 09/03/15.

• Premiação:

• Primeiro colocado:
    250 posts, 300 WCOINS e um item de pedido na Fábrica;

• Segundo colocado:
    200 posts e 250 WCOINS;

• Terceiro colocado:
    150 posts e 200 WCOINS.

Os membros que não estarem no pódio irão receber
50 posts
e
50 WCOINS
como recompensa pela participação.

• Dúvidas:

Quaisquer dúvida em relação ao evento deve ser postada no seguinte tópico:

Se esforcem e boa sorte!

Atenciosamente,

Equipe Vídeo Games Zone

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hlAEpqf.png

Nome da empresa: Kamikaze

Slogan: Qualidade em primeiro lugar.

Fundação: 18/02/2013

Localização da sede: (Brasil, DF, Brasília)

Fundadores, integrantes principais e suas funções:

Fundador ( Presidente ) : Rafael PFENQcc.png

Responsável por mudanças de grande porte na empresa .

Vice-presidenta : Ranny red4GMYl6m.png

Responsável por mudanças de médio porte com consulta do presidente, responsável por aprovar novos projetos.

Administrador : Kaio pombos0vOoig.png

Planejar, organizar, comandar, coordenar e controlar. ( consultando vice-presidenta e presidente da empresta ) .

Supervisor : Caio beiço de pimenta TRWFmqY.png

Conduzir e supervisionar, através de orientação e acompanhamento, o desenvolvimento dos programadores e designers e procedimentos correlacionados ao atendimento à comunidade .

Programadores/Designers/etc : 8AqjNh8.png

Responsável por produzir os jogos.

Limpeza : zDice chavozo xqfJBh8.png

Responsável por manter o ambiente de trabalho limpo.

obs: todas imagens autorizadas

Gêneros de jogos que a empresa cria : PC - Consoles

Produtos:

Grabs of simulit

O primeiro jogo da empresa que rendeu bastante sucesso, fez a empresa ser conhecida no mundo todo, o jogo é baseado em um ''simulador'' onde soldados que não podem ir pra guerra por ter sofrido acidentes ou jogadores normais podem jogar um jogo baseado em guerra real, onde o jogador tem que fazer de tudo para sobreviver, lá só tem uma vida e você tem que sobreviver o máximo possível, tem que fazer as missões e honrar seu país, o jogo foi conhecido mundialmente por aprovação de soldados que sofreram na guerra e pode voltar a fazer o que ama em casa.

Sobrevit of desert

O jogo tem como objetivo você ser lançado no deserto do saara e sobreviver com as dificuldades do mesmo, pelo menos até achar alguma vila e poder voltar para casa com ajuda ( se você conseguir chegar hehe ).

The zombie

Nesse jogo você sobreviveu a um apocalipse zombie e tem que ficar de área em área para sobreviver, pegando comida, água e diversas coisas que precisam para sobreviver .

The Racce

Jogo inspirado no grande piloto kmzinn vandayme, o jogo é baseado em simulador de corrida, você pode correr contra adversários do seu nível, cada temporada os pilotos disputam corridas para ver quem chega no topo e conquista o titúlo mundial.

Tsunami

Após uma tsunami vários tubarões são jogados a cidades que não foram afetadas ( até agora) quando a catástrofe chegar as cidades assim alagando , você tem um objetivo de salvar sua família desses grandes monstros, chegando até um local X para o resgate, no caminho você pode encontrar armas e diversas coisas para te ajudar, e é claro, vários contratempos.

Esses são alguns jogos da empresa, e tem vários por chegar ainda...

Estória da empresa: Rafael fã de jogos desde pequeno sempre teve o sonho de criar uma empresa, um sonho um pouco distante de sua vida humildade, mais como a vida pode trazer diversas surpresas ele recebeu a notícia que era herdeiro de seu Avô rico que não havia conhecido, então esse sonho chegou muito perto e sem pensar duas vezes rafael junto com sua irmã fundou a empresa Kamikaze, apesar do nome ser bastante pesado não tem a ver com terrorismo e nada parecido, o nome da empresa vem do seu nick em jogos quando era pequeno e que carrega até agora, Rafael e sua empresa auxiliaram o pais a atingir um novo estágio de desenvolvimento em relações a jogos, sempre trazendo teclogia e inovações em seus games, a empresa criada a pouco tempo já é reconhecida mundialmente e só tende a crescer cada dia mais.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Nome da empresa: Web Games Brasil

Slogan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fundação: 30/02/2015

Localização da sede: Brasil, Minas Gerais, Belo Horizonte.

Fundadores, integrantes principais e suas funções: Fundador: Maycon, Administrador: Maycon, Sub Administrador: Maycon, Moderador: Maycon, Estagiário: Maycon, Membro: Maycon, Banidos: -

Gêneros de jogos que a empresa cria: RPG

Para que plataforma de jogos ela cria: PC, Android, iOS, Mac OS X

Produtos: Espadas Legendárias de Brasília

Estória da empresa: (O que é estória? -q) Um certo dia, uma Co Administradora da WebCheats, BiaFoox, fez um concurso, que dava prêmios para todos que participarem. Na esperança de Maycon (eu) conseguir um prêmio, ele (eu) fez uma montagem de 45 minutos e 96 segundos no photoshop para conseguir uma inscrição ao menos válida. Ele então se inscreveu, e perdeu um bom tempo de sua vida escrevendo a "estória" da empresa, criada supostamente sem registro oficial, apenas para que quem fosse ler as inscrições achasse graça disso tudo, e fazer de mim um vencedor do concurso. Então a empresa foi criada, sem salário para seus integrantes, quem quisesse participar do projeto que mais tarde renderia bilhões e bilhões em prejuízo para os cofres públicos, teria que trabalhar feito escravo, não tento nem crédito no jogo (óbvio, já que são escravos não tem que ganhar nada). Então termino aqui com minha inscrição. Espero que a ache engraçada, ou goste muito e me pague para essa empresa virar realidade, já que é do Brasil Brasileiro!

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário

'Darth - Inscrição

4TSlZjB.png

Nome da empresa:

PlayGround Games

Slogan:

Playground, emoção a cada round.

Fundação:

13/06/2003

Localização da sede:

Vancouver, Canadá.

Lewis - Fundador e chefe.

Andy - Líder da equipe de criação de jogos

Marcy - Criação de jogos

Oliver - Criação de jogos

Rick - Líder da equipe de design/designer gráfico

Bob - Web Designer

Carl - Responsável pela moderação dos jogos.

Gêneros de jogos que a empresa cria:

FPS & RPG

Para que plataforma de jogos ela cria:

PC

Produtos:

Principais jogos

American Hunter's

Jogo fps que é baseado em uma guerra de terroristas contra americanos, que os americanos vão atrás dos terroristas a qualquer custo.

Legendary

Jogo RPG que é a história de magos que precisam derrotar monstros para ganhar poder e conseguirem chegar ao mestre de todos os magos para conseguir o poder máximo.

Estória da empresa:

Lewis sempre gostou de jogos, ele era filho de um empresário rico, e quando criou a Playground Games tinha 19 anos, o seu pai lhe ajudou com os investimentos e a empresa foi crescendo muito com o tempo até chegar no que é.

Link para o comentário

Nome da empresa: First Games Corporation

Slogan: Quebrando as barreiras da Criatividade

Fundação: 22/02/2002

Localização da sede: Estados Unidos, Washington, Medina

Fundadores, integrantes principais e suas funções: A Empresa tem como fundadores, 334411 e Bill Gates(o homem que financiou tudo para dar certo. A equipe é composta de 200 programadores experientes, o diretor de cinema Steven Spielberg para elaborar as historias do jogos, e o nosso gênio de Marketing Peter Fisk.

Gêneros de jogos que a empresa cria: Jogos de Ação-Aventura, que na maioria das vezes são Hack and slash(estilo de jogo que descreve a ênfase de combates próximos com armas de ataques curtos.)

Para que plataforma de jogos ela cria: Para os consoles XBOX e Playstation e também para PC.

Produtos:

God of Peace: Você é um semi-deus que nasceu em uma era de muitas guerras entre os povos, então você se torna um guerreiro para acabar com essa guerra e trazer paz para essa era.

Johnny Blader: Você foi nascido e criado na família da realeza, e desde pequeno aprendeu a lutar. Quando você chega aos 22 anos, seu pai faz uma festa para celebrar. No meio da festa, homens de um reino inimigo bem distante sequestram o seu pai. Então você terá que seguir uma jornada sozinho para encontrar e trazer o seu pai de volta e acabar com essa rivalidade destruindo o outro reino.

Estória da empresa: Desde pequeno eu jogava jogos para console e pc, então um dia eu perguntei a mim mesmo: Porque não começar a criar meus próprios jogos e historias? Então eu comecei a estudar muita programação para jogos, então um dia eu fui para os Estados Unidos com o sonho de formar a minha própria empresa. Lá nos Estados Unidos, eu procurei por muitas pessoas e todas recusaram a minha proposta, eu tive que dormir na rua pois estava sem dinheiro, mas ainda tinha um sonho. No meu quarto dia na rua, eu vi o Bill Gates na rua, ele olhou pra mim e começou a andar em minha direção, ao chegar perto de mim, ele me disse: "Eu vou fazer acontecer" (eu imagino que ele sabia que eu vim do Brasil para cá e estava procurando alguém que levasse a diante o meu projeto), e foi dai que tudo começou, ate virarmos uma grande empresa.

Link para o comentário

pXQqipZ.png

mfckzZm.jpg

Nome da empresa: PlayOn Network

Slogan: PlayOn Network - Viva no seu mundo e jogue no nosso.

Fundação: 23/02/2015

Localização da sede: Trevóux - França

Phzt52i.png

Fundador

Victor Gomes (Venture)

Departamento: Client do Jogo.

Administrador

Renan Afonso (Abstain)

Departamento: Administração do servidor/fórum, gerenciamento da Staff & Comunidade.

Programador

Matheus Borges (Hecht)

Departamento: Programação da WebSite.

Designer

Pedro Henrique (Illiterate)

Departamento: Design da WebSite / Interfaces.

Desenvolvedor

Mateus Delamare (Nucking Fubs)

Deparatamento: Criação de Itens/Mapas para o jogo.

Moderador (JOGO)

Hildegardes Marques (Mouvaiky)

Departamento: Coordenador dos moderadores / Evento & Suporte.

Eduardo Rezende (Ultima)

Deparatamento: Evento & Suporte.

Moderador (FÓRUM)

Gabriel Calamita (Chrome)

Departamento: Moderação do Fórum em geral.

frame-b.png

Gêneros de jogos que a empresa cria: TPS - Third Person Shooter.

Para que plataforma de jogos ela cria: PC

Produtos: ShotGunZ - Nesse jogo, o jogador é um caçador de recompensas que luta com outros jogadores para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenallina.

Estória da empresa: Foi uma ideia bastante antiga de um grupo de amigos que resolveu abrir uma empresa de jogos online após o fechamento do jogo The Duel.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Nome da empresa: TeamGhost

Slogan: Sua diversão é a nossa meta.

Fundação: 17, 2014.

Localização da sede: França, Ile de France, Paris.

Gêneros de jogos que a empresa cria: MOBA

Para que plataforma de jogos ela cria: PC

Produtos: Heroes of Legends. É um estilo de jogos de estratégia em tempo real, caracterizado por sua semelhança aos jogos Dota/League of Legends/Heroes of the Storm, um cenário personalizado para que a guerra aconteça.

Estória da empresa: Quando pequeno sempre tive vontade de criar um jogo, já que via que muitas empresas conseguiam bastante dinheiro com games e era muito entusiasmante imaginar que foi você que criou aquele jogo. Então com o sonho de pequeno, os caminhos foram surgindo e hoje, temos nossa empresa bastante conhecida e honrada.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Nome da empresa: ForeverGames

Slogan: ForeverGames , sempre produzindo os melhores jogos de ação!

Fundação: Pré História

Localização da sede: Planeta : Marte , No primeiro Buraco que tiver lá

Fundadores, integrantes principais e suas funções: ForeverCodec (Fundador) - Função : Criar os Jogos, aquele que faz tudo.

Gêneros de jogos que a empresa cria: FPS , +18 , RPG

Para que plataforma de jogos ela cria: PC , Console , Celular

Produtos: Devil engole o cry (Triologia) , God of Cheats (Triologia) , Jailson Mendes - A Busca pelo Oco (Triologia)

Estória da empresa: A Empresa nasceu espontâneamente, assim como o oxigênio '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.