Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Para Começar/Ficar Bem no Crossfire

.~Gio~.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer fazer isso?

OgAAAILePUJvjIStWyxVRkwmDVWwvIl2FRkQnLXMJPt9jrBKS3IMVBAwk33FIG0_3nWhKLwg58Z0UkgrnVTAklF71NcAm1T1UAO8s3o5LGaaO8GAxNU7QiZBVCqP.jpg

La vai as Dicas:

Não importa a arma,se você souber jogar a partida pode ser ótima,que nem no meu caso eu usei a m16 o jogo inteiro.

Não va ja mirando direto na cabeça que você vai erra um monte,Mire no pescoço ou abaixo do pescoço(Tera mais chançes de matar).

Seja sempre "lizo",Va escondido,pelos canto,e quando vc achar um adiversario passando e ele não te viu,ATIRE NELE ATÉ MATAR,NÃO PARE DE ATIRAR SÓ PORQUE ELE FICOU ATRAS DE ALGUMA COISA,OU SAI DALI,CORRA ATRAS DO SEU INIMIGO!

DICA IMPORTANTE,SEMPRE OLHE PARA OS LADOS,VEJA SE TEM CAMPERS(CARAS QUE FICAM ESCONDIDOS ESPERANDO VOCÊ PASSAR POR ELES).

Sempre Segure o Clique para atirar com armar "Metralhadoras".

Quando for Pistola,Clique.

Sempre repare a Arma,Não espere ela chegar na Metade do damage,senão ela fica MUITO FRACA.

NÃO FIQUE PARADO olhando para os lados que nem Lagger,va sempre para algum lugar com muita cautela.

DICA SUPER IMPORTANTE: VOCÊ QUE É NOVO PENSA QUE COMPRAR ARMA NO COMEÇO É BOM,NÃO COMPRE!!! VAI GASTAR DINHEIRO ATOA,DEPOIS QUANDO VOCÊ CHEGAR NO LVL ALTO NÃO VAI TER DINHEIRO PRA COMPRAR ARMAS BOAS!

10° Quando for atirar com Pistolas,mire sempre na cabeça,com elas tem menos risco de errar pois o Tiro e mais Concentrado

11° Quando estiver com a Sniper,Fique bem calmo,Selecione o alvo e atire na cabeça ou um pouco abaixo do pescoço(Se ele tiver parado)

Se estiver andando não tente mirar na cabeça pois o risco de errar é grande,mire no corpo mais em cima,onde passa a "Gola Da Camisa"

12° Com a faca Vocês devem saber o seguinte:

Botão esquerdo: Facada Fraca e Rapida ---/--- Botão Direito: Facada Demorada mais forte

Mire com o Botão Direito na Cabeça(Bem em cima)Que mata de uma vez 20% risco de errar,Mais se você for um pouco Viciado,Aperte o botão Esquerdo na cabeça varias vezes

(Risco de não matar 70%)

13° Se For usar Hack NÃO ABUSE DO PODER SENÃO VOCÊ VAI LEVAR UM BAM MTU LOCO

14° Agradeça o Autor do Tópico pelas Dicas

Isso é Tudo,Espero ter ajudado

Creditos: .~Gio~. (Totalmente Meus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*~Enjoy;1284280']Não entendi o 7º

"7° Sempre repare a Arma,Não espere ela chegar na Metade do damage,senão ela fica MUITO FRACA."

Como assim chegar na Metade do Damage ?

Não entendi cara explica melhor plz !!!

Não é bem DAMAGE,é uma barrinha,digamos que ela é a vida da arma.

Por isso é sempre bom reparar a arma apos jogar uma partida,se a barrinha ficar na metade,o tiro da arma sai mais fraco,e se você é ruim como eu,que demora para matar com a arma boa,ruim,não mata nada.Por esse motico,sempre repare sua arma.

Não importa o preço,voce recebe uma quantia melhor quando subir de level.

Link para o comentário

Sempre repare a Arma,Não espere ela chegar na Metade do damage,senão ela fica MUITO FRACA.

Eu não acho muito bom reparar as armas sempre, pois nao sobra dinheiro :(

O sistema de armas de cross fire podia ser parecido com o de Combat Arms, as armas serem todas baratas, mas em periodio de uso, e não permanente, porque você se mata pra comprar uma arma cara pra caramba, depois não gosta dela... Vai vender é beeeem abaixo da metade do preço :(

Eu recomendo reparar somente armas permanentes, e não as armas temporarias. Ex: M4A1 Xmas

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

olha, repara a arma é importate, e os cara levam em concideração o lucro, dai nas partida o preço pra repara que acumula é uns 85% do que vc ganha...

ex.: se joga na partida, ganha 100, o preço pra repara vai se 85, quando voce tem que gasta 150 e tem que repara mais os 85 dai o preço iria acumulando ficando em 225 (n usei cauculadora :D)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

muito bom esse tópico cara, levou meu thanks.

Mas cara, eu só não concordo com uma das suas dicas.

A que diz que sempre é pra segurar o botão de atirar quando for metralhadoras, se você segurar conforme o recoil da arma, você não acertará quase nada, então eu diria para se uma pessoa estiver +/- longe você fique clicando com o botão de atirar, pois assim o tiro vai no mesmo lugar quase sempre, agora quando a pessoa estiver perto segure com certeza !

Mas valeu mesmo assim cara xD

Link para o comentário

kill and kill!

como o grande .~Gio~. disse ficar de sniper n tentar acertar na cabeça quando o inimigo ta em movimento:eek:

então usando a m700 ia demorar de 1 a 3 tiros pra matar o inimigo

usando a AWN pode ser que mate num tiro depedendo do lugar que atirar(cabeça até cintura mata na hora e no saco :eek: menos nos braços e pernas é mais dificil de matar:D)

bom é uma dica pra Ghost Mode use a QBZ-95 mais oi menos 4 tiros dela mata e vc der um tiro devagar agaixado

outro geito quando passar ghost por vc finja que n viu e depois mate ele outra é o seguinte deixe a camera nuam direção que vc possa ver os inimigos de todos os lado e o ghost vai achar que vc esta olhando pra esquerda ai ele vai aproveitar pra correr e te matar vire-se e mate ^^

na faze metro se plantarem na B site a bomba em cima das caixas suba em um lugar em ciam dos canos olhe eles deixe a fumaça da maquina sair e veja eles e mate:eek::eek::eek:

por incrivel que pareça me kikaram da sala pq eu tava na faze metro esperando o ghost passar na base ai eu fiquei esperando ai eu peguei a faca pra correr rapido ai apertei o botão direito do mouse e oque aconteceu head shot dourado num ghost :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: e ,me kikaram :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.