Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida]Posso recusar fornecer meu dna para teste de paternidade?

Compartilhar

Posts Recomendados

To com essa duvida ai, se alguém puder me ajudar, agradeço. Pesquisei aqui mas não achei, sei que se eu negar assumir o filho posso ser indiciado e no fim das contas meu nome vai ficar registrado de qualquer maneira, mas para provar que sou pai, tenho que fornecer meu DNA, e minha dúvida é se sou obrigado a fornecer DNA e sob quais circunstancias posso negar fornece-lo.

Valendo 1 thanks e uma alma que vai dormir tranquila pra quem responder:yes:

Duvida meramente educativa, sou virgem.

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fins de pagar pensão alimentícia, existindo um processo e caso a justiça decida o DNA você pode negar, mas ao negar está "consentindo" que é o pai e será obrigado a pagar mesmo assim.

Negando ou não negando terá que pagar !

@topic

Você pode negar, tem o seu direito mas como o haseo disse, você estará dizendo que o filho é seu afinal se recusa fazer o teste.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

A fins de pagar pensão alimentícia, existindo um processo e caso a justiça decida o DNA você pode negar, mas ao negar está "consentindo" que é o pai e será obrigado a pagar mesmo assim.

Obrigado, mas poderia me dizer de que fonte provem essa informação?

Link para o comentário

Se você nega e ela for na justiça você pode ser pai por presunção, o que não muda muito.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Obrigado, mas poderia me dizer de que fonte provem essa informação?

Se você negar fazer, a justiça te condena como pai, aconteceu isso com um conhecido meu, faz o teste que é melhor.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Lei 12004/09

Art. 1º: Esta Lei estabelece a presunção de paternidade no caso de recusa do suposto pai em submeter-se ao exame de código genético - DNA

Qualquer outra dúvida você pode tirar nesta lei.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.