Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] npc shop (editor de npc)

ShoXXXxxxXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">7º Depois de tudo feito clique em guardar como e salve seu npc, depois disso e so adicionar no seu servidor e prontu seu npc estara la vendendo o que você mandou hehehe e muito simples.

Como na imagem abaixo

imagem8yt8.jpg

Bom Galera depois de toda essa etapa feita você tera seu npc vendendo os itens que você configurou, e aonde você configurou

Depois de salvo o npc ja passa tudo escrito em um arquivo txt para você adicionar e muito mais simples do que utiliza manualmente.

Qualquer duvida e so postar!

Breve colocarei tutorial de como adiciona npc pra quem nao saiba!

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Download: Clique aqui para baixar. (Via rapidshare)

Creditos Progama: ShoXXXxxxXXX, Golen Marker, Steffan

Creditos tutorial : ShoXXXxxxXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , tas ajudando d+!!

Continue assim!

FIXO![/b]

Vlw cara pelo reconhe´imentos de meus pots progamas e etc... assim que eu vi meus posts no fixu me empenhei ainda mais e ajuda o forum... pq um dia vo chega aonde vc esta ai MOD game zone !

Link para o comentário

Ai shox o que você usou para consseguir a programa´ão do npc editor ja que vocÊ ajudou a fazer?

Isonix~[/b]

@Isonix

1º Tenhu curso de linguagem de progama´ão e progama´ão...

2º Nao falarei o que eu usei pra pra conssegui a progama´ão aqui nos topicos pa todo mundo ver nao neh..

3ºMais se caso se interessar nao vejo problemas me manda MP que passarei detalhe por detalhe

Uma coisa que posso adianta é

A maioria quem fes foi o Steffan... Pois e progamador profissional !

E joga ragnaork UAHsuhUAhsu...

Mais no que eu realmente ajudei mesmo Foi nos scripts de npcs (imagens) os itens do item_db as progama´ões que seriam posta no notepad assim que o arquivo for salvo.. coordenadas e dire´ão !

Ajudei apenas alguma parte na hora de construi o progama...

Mais como disse acima a maioria da partes foi feita pelo Steffan (Progamador profissional)

Flw ai abra´os !

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

@decima

Axo que só funfa para o eAthena, mas tem alguns programas que convertem NPCs do eAthena para o Cronus, procure pelo forum do Cronus que você encontra.

@para quem fez o topico

Ah legal, o programa funciona certinho, pena que não foi você que fez, muito menos esses outros "nicks" que você botou ae, quem fez o programa foi um tal de "Ropee"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.