Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

retorno I´m Back B1tches

vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei Negow

Bom estou voltando ao forum depois de um tempo fora estava me prostituindo pra ganhar dinheiro.

Bom Brincadeiras a partes fiquei alguns messes afastado aqui do fórum estava sem o que muito fazer da vida, estava precisando de um dinheiro e fui trabalhar com 3 empregos, Sou cabo no 63° batalhão de infantaria de Florianopolis pra quem nao sabe,fui trabalhar meio pela parte da manhã com transporte de valores (Carro Blindado) e aos finais de semana fui trabalhar como segurança em uma "Casa de meninas da noite" Aqui em Florianopolis" Porem tava meio corrido, nao tinha muito tempo pra dormir nem pra dar uma atenção pra minha namorada, e muito menos para me dedicar as redes, forums, e games até de vez em quanto dava uma entrada no forum mais coisa rápida mais porém acabei largando 2 empregos e trabalho somente no exercito. como faço a turno da noite vou ter o dia inteiro fazendo praticamente nada como minha namorada deixou pelo motivo de seu virar segurança como já tinha explicado antes, vou ficar o dia inteiro jogando e trabalho anoite, Meu foco era o combat arms no forum porem agora estou mais com Warface e interessado no novo jogo que vai vim a o brasil "Black Squad" Bom se você ta lendo isso aqui ta de parábens em , é isso ai e tamo junto negada

11shugg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Brincadeiras a partes fiquei alguns messes afastado aqui do fórum estava sem o que muito fazer da vida,

Ficou alguns meses fora do fórum, mas seu tópico de despedida fez 1 mês hoje.

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2465632-despedida-wc-seulunga-vitorhg11.html

Aposto que quando você estava trabalhando duro, sem tempo para entrar em fóruns, você parou e tentou entrar na wc, nem que seja para fazer um único tópico.

-

Valeu pelos parabéns, infelizmente eu acabei lendo toda essa sua história de vida (até me emocionei lendo).

Bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.