Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que esse fórum perdeu a graça?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Excesso de uso de poder em alguns pontos tornaram-se na revolta dos membros do fórum e muitos por exemplo vazaram. É frustante você sugerir algo, opinar sobre algo, denunciar e vem uma pessoa como um Deus e apenas diz que é assim que tem que ser... Aos poucos os membros vão saindo, é assim que funciona mesmo.

A culpa não é dos membros se o fórum quer continuar na ativa e com alto índice de visitas, o FÓRUM tem que inovar. Não reclamem que os membros não participam, existiram sugestões muito boas que foram jogadas no lixão.

Pensem pelo lado bom, a Webcheats não tem mais concorrente principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não envolve pessoas terem "estragado o fórum", diga-se de passagem, envolve um sentimentalismo nostálgico muito grande. Sim, todos fomos tolos em acreditar que aquilo duraria para sempre, aquele lance de "comunidade", em que a gente queria ser reconhecido, ajudava as pessoas, fazia amigos, afins. E ainda dói para mim saber que as coisas que eu tenho hoje um dia acabarão, assim como esse fórum "acabou". Não dá pra acreditar que uma coisa que era tão importante pra mim há uns 3 anos atrás hoje em dia nem faz diferença na minha vida, no que eu tinha certeza de que essa situação não chegaria.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Vocês deveriam parar de "expulsar" os membros por besteiras. Exemplo? O Abstain! Uma vez conversei com ele no Team Speak e me disse que já perdeu dias e noites reportando, infrando, atendendo logs. Para quê? Para ser banido por causa de uma conta (Shyn) de 9 anos atrás que o dono nem entrava mais. Quanta babaquice!!!! Deveriam considerar o que a pessoa já fez - o tempo que gastou aqui - antes de pensar em bani-la.

Outro exemplo? O Caffrey. Todos nós sabemos como ele é, aquele jeito "reclamão" dele que o faz engraçado, assim como disse o Hagaro, e foi banido por besteira; agora é ignorado na O/R... Essa é a graça do fórum, reclamar, tomar umas infras de vez em quando (rs), rir de tópicos sem sentido, xingar os otakus (KKK). Vamos ser mais liberais com os membros que constroem isto aqui a cada dia, eles realmente merecem respeito.

Pense nisto.

Link para o comentário

Vocês deveriam parar de "expulsar" os membros por besteiras. Exemplo? O Abstain! Uma vez conversei com ele no Team Speak e me disse que já perdeu dias e noites reportando, infrando, atendendo logs. Para quê? Para ser banido por causa de uma conta (Shyn) de 9 anos atrás que o dono nem entrava mais. Quanta babaquice!!!! Deveriam considerar o que a pessoa já fez - o tempo que gastou aqui - antes de pensar em bani-la.

Outro exemplo? O Caffrey. Todos nós sabemos como ele é, aquele jeito "reclamão" dele que o faz engraçado, assim como disse o Hagaro, e foi banido por besteira; agora é ignorado na O/R... Essa é a graça do fórum, reclamar, tomar umas infras de vez em quando (rs), rir de tópicos sem sentido, xingar os otakus (KKK). Vamos ser mais liberais com os membros que constroem isto aqui a cada dia, eles realmente merecem respeito.

Pense nisto.

Essa é uma realidade que nunca mudará, membros bons com personalidades fortes são descartados como meros copinhos de plásticos ou como uma descarga em um vaso urinado, apenas em ordem de atender o ego e capricho de um ou outro mimadinho no "poder", e a única pessoa que poderia resolver isso(Horus), não se importa com o que se passa aqui(há muito tempo).

Por isso, membros novos que ingressarem ao fórum, nunca chegarão longe e farão nada ou muito pouco pela comunidade, e membros antigos, simplesmente pararão de ser construtivos ou pararão de acessar.

Não é preciso ser banido para ser expulso, pois muitos membros vendo coisas erradas rolando(em relação a ações da staff e superiores), se sentem desconfortáveis em fazer parte deste, mas, como o Horus disse recentemente em um tópico na O/R, tudo o que o Haseo faz é certo, então... Hihi:smiley:

Link para o comentário

Outra coisa que também ferrou a wc foi o LoL. Parem e pensem por 1 minuto, quantos pessoas pararam de jogar CA,CF,PB e tantos outros jogos ai por causa de LoL? Muitas, né? E por acaso, tem graça jogar LoL com hack? O natural seria que o fórum tentasse acompanhar essa vibe de não usar hacks, mesmo que suasse meio contraditório,e tentar trabalhar com esse novo publico que apareceu, mas não o fizeram, preferiram continuar a tentar distribuir cheats de um jogo que é claro que quase ninguém usa. Isso, para um fórum que se diz de jogos, é um tiro no pé, porque com esse tipo de ação so espanta mais possíveis novos membros. Se eles tivessem feito a coisa certa, a área de MOBA poderia ser muito movimentada com eventos e campeonatos de LoL.

O portal também veio em má hora. De boa, o fórum não ta tendo muito movimento, muita gente que vem só para pegar cheats e vazar e não para ler noticias sobre jogos, o ultimo lugar que eu procuraria algum conteúdo sobre jogos seria a wc, não to brincando, e como eu, muita gente pensa igual.Caso o portal viesse há uns 2 anos atrás junto com um trabalho legal em cima da vgz e tech zone, talvez, o fórum não estivesse como esta hoje, e o fórum teria uma comunidade legal do pessoal que curte jogos.

Mas, vamos ser realistas, eu citei 2 ações que poderiam movimentar o fórum, mas acham que elas iriam pegar hoje em dia na WEBCHEATS? Claro que não, não tem gente com interesse em interagir com a comunidade e cheats estão muito impopulares, então a unica coisa que resta para a wc é sentar e rezar por um milagre, pq as soluções que o pessoal ta fazendo não ta dando resultado.

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.